Só nobres são desprezíveis?

79 8 3
                                    

_ Por que você negou tão ardentemente o possível encontro com a Grã-Duquesa Lancellotti? _ Perguntou Joanna enquanto deitava-se em sua cama.


A celebração do casamento iria durar a noite inteira, mas Joanna estava cansada demais para continuar na festa. Dessa forma, eles foram os primeiros a irem para casa descansar o restante da noite.


Claude estava se trocando, tirando toca aquela roupa sufocante que vestira para o casamento. Olho para Joanna e suspirou, lembrando daquele nome que reconhecia muito bem.


_ Eu já ouvi muito esse sobrenome. É um sobrenome muito conhecido aqui na família real e nos reinos vizinhos.


_ Conhecido? _ Joanna perguntou, com o queixo escorado em sua mão olhava-o e o apreciava_ De qualquer forma eu não abriria o nosso regime para fazer uma reunião com essa mulher, mas... se é muito conhecido então não te instigaria a conhecê-los?


_ De modo algum! _ Claude negou, deitando ao lado dela_ Os Lancellotti tem uma história complicada... O herdeiro do ducado se tornou famoso pelos reinos vizinhos após ser o único a sobreviver a um massacre da sua família. Parece que algum parente planejou tomar o ducado para si, mas o garotinho de apenas 8 anos matou todos os assassinos, só não conseguiu salvar seus pais.


_ Uau! Isso é bem impressionante, na verdade.


Claude suspira mais uma vez, negando.


_ Não, você não entende? Era só uma criança e matou incontáveis pessoas. Viveu como um selvagem matando pessoas e comparecias aos bailes coberto de sangue. Posteriormente, ficou conhecido como um sádico que cortou a cabeça do próprio tio por poder. Qualquer um que se preze teme os Lancellotti.


Joanna o olhou decepcionada, não convencida de toda aquela história.


_ Parece que ele só fez isso para se proteger, não?


_ Ele é um louco que só segue os seus instintos! Ficou mais conhecido após seu noivado político. Pelos rumores, era um sádico louco até com a sua noiva, mas parece que ela é pior... enfim, "jamais se envolva com os Lancellotti", é um ideal de qualquer nobre. São vilões desse reino, os Lancellotti são psicopatas!


_ Bom, então parece que eu sou pior. _ Joanna o olhou, sorrindo.


_ O que? Jamais você seria!


_ Não fui eu quem matou todos os nobres desse reino à sangue frio?


_ M-Mas... _ Claude gaguejou_ havia uma razão para isso tudo! Você buscou uma revolução para ajudar todo o reino! Mas eu não quero que você conheça um homem como ele, tão louco, infesto, maligno e deplorável.


Joanna riu, tocando no rosto do garoto e aproximando-se do seu.


_ Pode deixar, eu sujarei minhas mãos por você. É tão ingênuo... mas eu gosto disso! _ A garota o beijou, entrelaçando suas línguas_ continue sendo o meu herói, puro e bom.

De madame à escravaOnde histórias criam vida. Descubra agora