"Ela sorriu..."

265 17 12
                                    

OIII MEUS AMORES,
TUDO BEM?

ENTÃO, EU TÔ AQUI PRA MOSTRAR A MINHA PRIMEIRA FANFIC NO WATTPAD À VOCÊS UHUULLL!!! ( ALONE :P )

ELA SE CHAMA A MENINA DOS PULSOS VERMELHOS (AVA) E É COM O CUTE CUTE *-* DO LERMAN + A BELÍSSIMA DA LILY E CONTA A HISTÓRIA DE HAZEL JONATHAM, ( NÃO GRACE TÁ PESSOAL RS ) UMA GAROTA SOLITÁRIA QUE SE CORTAVA POR TER MUITOS PROBLEMAS E A MAIORIA NÃO CONSEGUIA RESOLVER SOZINHA, MUITO MENOS TER ALGUÉM PARA AJUDÁ-LA. ATÉ QUE CHEGA AO COLÉGIO PITT CONNOR (LOGAN ♥) QUE A FARÁ SENTIR COISAS QUE A MENINA NÃO SENTIA HÁ BASTANTE TEMPO, COMO SENTIMENTOS POR EXEMPLO.

-PLÁGIO É CRIME;
-A HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA;
-SE GOSTOU VOTE, ADICIONE A SUA BIBLIOTECA, COMENTE (eu não me importaria nenhum pouquinho rs)
-PROMETO TENTAR POSTAR UM CAPÍTULO TODO DIA;
-POR FAVOR, RESPEITE TODOS NOS COMENTÁRIOS, PRINCIPALMENTE EU; PORTANTO SEM INSULTOS. ACEITO CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, DO TIPO AONDE EU POSSO MELHORAR;
-SE GOSTOU E DESEJA COMPARTILHA-LA, FAZER UMA INDICAÇÃO OU ATÉ MESMO TÊ-LA EM ALGUM OUTRO LUGAR (BLOG, TUMBLR, PÁGINA, GRUPO...) POR FAVOR ME PEÇA E PONHA OS DEVIDOS CRÉDITOS.

TENHAM UMA BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM :)

Pitt Connor

Sabe aquele frio na barriga que você sente sempre que se muda de escola? E todas aquelas perguntas malucas surgem do nada na sua cabeça, do tipo "será que eu vou me enturmar rápido?" "Terá um grupo social onde eu poderei me encaixar?" "Será que logo de cara as pessoas vão gostar de mim?" Será que as matérias são muito difíceis?" "Já é meio do ano, será que eu consigo me adaptar a tempo?" Então... eu não tenho isso.

— PITT, VAMÔ BORA RAPAZ, JÁ ESTAMOS ATRASADOS.

Meu pai gritou-me do andar de baixo. Terminei de amarrar os cadarços do tênis e peguei minha mochila, a pondo nas costas. Verifiquei se já tinha pego tudo o que precisava (incluindo celular e foninhos) e sai do quarto, descendo as escadas apressadamente.

— Demora mais que mulher...

Disse enquanto eu passava pela porta e recebia um tapa na cabeça. O vi tirar as chaves do carro de dentro do bolso frontal e desativar o alarme antes de trancar a casa.

— Falou o cara que atrasou mais que a noiva no próprio casamento.

O relembrei enquanto entrava no veículo.

— Não foi de propósito!

Tentou se defender.

— Eu fiquei preso no engarrafamento, o que você queria que eu fizesse? Que saísse dirigindo por cima dos carros? Que pegasse um atalho pela calçada? Que criasse assas e saísse voando?

Ri. Essa sempre era a sua única desculpa. A verdade é que ele bebeu tanto na despedida de solteiro que perdeu a hora.

Esse é o meu velho, Jack Connor. Da pra ver que nos damos super bem... Ele é divorciado da minha mãe faz cinco anos e não precisou lutar muito na justiça pela minha guarda. Eu apenas decidi que queria morar junto com ele, ele também queria ter minha presença por perto, minha mãe não achou ruim e fim da história. O juiz aceitou pois viu que não fazia diferença, eu poderia ficar com ambos já que os dois são perfeitamente normais, psicologicamente falando. Hoje em dia eles continuando mantendo uma relação super saudável.

******

Nos dez primeiros minutos de viagem, o celular do Jack começou a tocar. Ele pegou o mesmo e sorriu antes de atendê-lo no viva voz. Era ela.

A Menina Dos Pulsos Vermelhos (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora