Pitt Connor
- (...) E a resposta é... Connor?
O professor Stefan virou-se do quadro para a classe, fixando-se em mim.
- Sr. Connor?
Não respondi pela segunda vez, até que alguém me cutuca. Levanto a cabeça e dou de cara com Suzanne. Ela aponta pra frente e eu olho na direção.
- Sim?
Disse ainda um pouco sonolento, mas tentando criar postura.
- Você sabe a resposta?
- A verdade professor é que...
Tapei a boca, fingindo estar passando mal, quase vomitando.
- Está... tudo bem?
Perguntou preocupado enquanto o pessoal ao meu redor se afastava para não ser acertado.
- Não, acho que não.
Coloquei a mão na testa.
- Suzanne, leve-o para tomar uma água. Se ele não melhorar, vá até a enfermaria.
Assim ela fez, pegando no meu braço, as minhas coisas e me levando para fora.
- O que você está sentindo?
Perguntou, quando já estávamos longe da sala.
- Saudades da minha garota.
Ne desgrudei dela, pegando minha mochila e me recompondo.
- N-não entendi.
- Chega lá na sala e fala pro professor que você me levou até a enfermaria, o meu estado piorou e eu fui mandado embora pra casa.
- Mas aonde você realmente vai?
- Não é óbvio? Matar aula.
Dei um beijo em sua testa e sai correndo pelos corredores.
Já fazia um mês e meio que eu não chegava perto da Hazel, que eu não a beijava, que eu não a tocava, que eu não a abraçava, que eu não escutava sua voz; e isso estava me deixando louco! Claro que tinha vezes onde eu a via na escola, mas ultimamente ela mal estava vindo (hoje mesmo ela não tinha ido) e quando vinha, nem esbarrava sem querer em mim. Eu a encarava por alguns segundos e percebia que ela me encarava de volta. Dava para ver com clareza que a minha Haz não estava feliz. Àquilo estava me matando por dentro porque eu mal comia, não conseguia dormir, sempre andava quieto e as minhas notas estavam péssimas.
Hoje dentro da sala eu não estava dormindo, eu estava distraído, pensando em como faria. É isso aí! Não venha me impedir porque eu realmente estou pensando em ir até a casa dela.
Ou melhor, eu não estava pensando em ir, eu já estava lá. Tinha acabado de chegar.
Pulei o portão e estreitamente entrei no quintal. Olhei pelas janelas. Nada. Ouvi uma cantoria vindo de seu quarto e dei um sorriso. Subi até lá cuidadosamente e olhei através do vidro. Que linda! Sussurrei pra mim mesma quando a vi deitada na cama ouvido música no fone. Ela parecia entretida.
Entrei e fui indo de fininho até ela, subindo encima da mesma e tapando sua boca. Com certeza ela gritaria por ter se assustado logo de primeira.
- Oi.
Fui tirando minha mão aos poucos.
- Ai meu Deus, como eu senti sua falta,
Disse um pouco alto por conta do volume máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Pulsos Vermelhos (CONCLUÍDA)
FanfictionEstá com dor? Com medo? Nervosa? Talvez uma lâmina resolva os seus problemas ... * ESCRITA NO ANO DE 2016 *