Apresentações

3.7K 179 13
                                    

Caroline de Andrade

Caroline de Andrade nasceu em Nova Venécia (ES) no dia 24 de fevereiro de 1998, veio de uma família humilde e típica brasileira, ela e seu primo Richarlison de Andrade cresceram juntos, jogando bola na rua e dividindo juntos a experiência única qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caroline de Andrade nasceu em Nova Venécia (ES) no dia 24 de fevereiro de 1998, veio de uma família humilde e típica brasileira, ela e seu primo Richarlison de Andrade cresceram juntos, jogando bola na rua e dividindo juntos a experiência única que é crescer, dessa maneira os dois criaram um grande laço de amizade, durante sua adolescência achou sua paixão que carrega até hoje, a fotografia, quando terminou o ensino médio, se mudou para a cidade de Rio de Janeiro com o dinheiro que tinha guardado, pois trabalhou desde os seus 14 anos de idade em um mercadinho de seu bairro.

Caroline iniciou um curso de fotografia enquanto trabalhava vendendo água de coco nas praias de RJ e morando em uma quitinete, quando estava com o certificado em mãos iniciou o seu ganha pão com sua paixão, começou a fazer ensaios fotográficos. Com a grande competência de seu trabalho, grandes nomes e empresas a chamaram para os melhores 'clicks
de seus eventos, assim aumentando sua demanda e criando lucratividade. No início de 2022 abriu sua agência de fotografia e no início de novembro do mesmo ano recebeu um e-mail da CBF, que solicitava os serviços da agência de fotografia Andrade photography, para a Copa do mundo no Qatar, Caroline não perdeu a oportunidade e aceitou o pedido.

"A vida te entrega infinitas possibilidades, cabe a você escolher a que te faça feliz"

-Caroline de Andrade

Antony Matheus dos Santos

Antony Matheus dos Santos nasceu em Osasco (SP) no dia 24 de fevereiro de 2000, jogou futebol desde a infância, jogou para o São Paulo, em 15 de fevereiro de 2020 foi vendido para o Ajax e em 28 de agosto de 2022 foi contratado pelo Manchester Uni...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antony Matheus dos Santos nasceu em Osasco (SP) no dia 24 de fevereiro de 2000, jogou futebol desde a infância, jogou para o São Paulo, em 15 de fevereiro de 2020 foi vendido para o Ajax e em 28 de agosto de 2022 foi contratado pelo Manchester United,

Antony ama seu filho Lorenzo que tem 3 anos de idade, faria de tudo por ele. O atacante foi convocado por Tite para jogar na seleção brasileira na Copa do Mundo no Qatar.

"Em busca da felicidade, focando na minha carreira e no meu filho"

-Antony Matheus dos Santos

















Resolvi escrever novamente minha fanfic, mudando alguns pontos, sei que tenho capacidade de escrever algo melhor então vou tentar escrever algo de qualidade.

Vão dar uma olhada na minha conta do tik tok @jenifer_jones24

Gostaria de pontuar algumas "regras" para essa fanfic:

•Aceito críticas construtivas.

•Respeito por outros leitores e também pela autora.

•Apertem a estrelinha ao final de cada capítulo e comentem bastante também pois me motiva a escrever.

•E o principal, se divirtam.

Tenham uma boa leitura!

Number 19 || Antony Matheus dos Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora