Chegou o dia do primeiro jogo do Brasil, a estreia na copa. Todos estavam ansiosos e nervosos.
-Os meninos devem estar muito nervosos, eu que não jogo estou- diz Renata enquanto se arrumava junto com Caroline.
-Com certeza, eu tô com frio na barriga- diz Caroline amarrando seu tênis.
A dupla escuta batidas na porta.
-Acho que é o Gabriel, deixa que eu abro- diz Renata indo em direção da porta.
-Oi meninas- diz Gabriel e Antony na porta.
Renata os responde e Caroline só dá um sorriso simpático.
-Já estão prontas?- pergunta Martinelli.
-Eu tô- diz Renata pegando seu celular que estava sobre a cama.
-Podem ir descendo, eu só vou prender meu cabelo e logo desço- diz Caroline.
-Te encontramos lá embaixo então- diz Martinelli saindo com Renata.
-Eu te espero Caroline- diz Antony.
-Já que vai me esperar então entre aí- Caroline o convida, e o mesmo entra, fecha a porta e se senta na cama.
-Ansioso pelo jogo de hoje?- Caroline puxa assunto enquanto penteava seu cabelo na frente do espelho do banheiro.
-Não tem como não estar- Antony a responde.
-Imagino, eu e a 'Re estávamos conversando antes de vocês chegarem sobre isso- diz a garota dando os últimos toques no seu cabelo.
-Você sabe que é linda né?- diz Antony na porta do banheiro admirando a morena.
A mesma da um sorriso pro mesmo, pois não sabia o que responder.
O camisa 19 se aproxima da garota, segura a cintura da mesma e faz seus corpos colarem.
-Acho melhor a gente descer, estão esperando nós- diz Caroline se afastando dele.
-Você está certa, vamos- diz Antony concordando com a morena.
Os dois descem o elevador e vão direto pro ônibus.
[...]
Todos já estavam presentes no estádio Lusail, onde aconteceria o jogo Brasil×Sérvia, no vestiário Caroline e sua equipe tirava algumas fotos.
-Nós vamos nos posicionar pra fotos em campo, desejo um bom jogo pra todos- diz Caroline enquanto saía do vestiário e os jogadores agradecem.
Não demora muito as duas seleções entram e cantam os hinos, e logo o jogo se inicia.
O primeiro tempo foi com o Brasil tendo mais posse de bola, e a Sérvia marcando forte, parando a Seleção muitas vezes com faltas. Vinicius Júnior era a principal válvula de escape, mas a primeira chance de perigo veio dos pés de Neymar, cobrando escanteio fechado, para a defesa de Vanja Milinkovic-Savic. A dupla Paquetá e Raphinha ainda criou duas oportunidades promissoras, mas ambas foram mal concluídas pelo camisa 11, incluindo um chute fraco de dentro da área, livre de marcação, na melhor oportunidade de um primeiro tempo mais estudado. Defensivamente, o Brasil correu poucos riscos.
Caroline como todos os torcedores brasileiros se encontrava aflita com o placar 0×0.
O Brasil começou o segundo tempo já criando chance, com Raphinha, que roubou a parou, mas no goleiro sérvio mais uma vez. Alex Sandro ainda acertou a trave antes de sair, enfim, o primeiro gol, com Richarlison. O camisa 9 aproveitou o rebote do chute de Vinicius Júnior, após jogada de Neymar. O Pombo e Vini ainda participaram da jogada do segundo gol: cruzamento do camisa 20 para o centroavante, que dominou e acertou um belíssimo voleio. Com as trocas no ataque, a Seleção se manteve no ataque e teve outras chances até para o terceiro. A Sérvia foi um pouco mais perigosa nos minutos finais, mas ainda assim não conseguiu vazar Alisson.
O jogo se encerrou com o Brasil vitorioso com o placar 2×0, Caroline estava orgulhosa pelo seu primo e também por todos os jogadores.
-Que gol foi aquele Richarlison? Parabéns a todos jogaram muito hoje- diz Caroline entrando no ônibus.
-Teu primo aqui é foda- diz Richarlison batendo no peito.
-Foda ficou as fotos que eu tirei do seu gol- diz Caroline.
-Quem concorda em comemorar essa vitória?- diz Rodrygo animado.
-EUUU- a maioria grita.
-Eu vi que vai ter uma balada hoje, é perto lá do hotel, nós podíamos ir lá- diz Richarlison.
-Eu acho uma boa- diz Neymar.
-Só bora- diz Caroline animada.
O ônibus logo chega no hotel e Caroline com Renata sobem pro quarto se arrumar pra sair.
Depois de um tempo as duas estavam prontas, Caroline vestia uma saia preta, um croped branco e nos pés um all Star preto.
-Tá bom assim amiga- Caroline pergunta a amiga.
-Tá gata amiga, e eu?- pergunta Renata, que vestia um body preto, uma saia preta de coro e nos pés um all Star branco.
-Perfeita 'Re- Caroline a responde.
📸<3⚽️
Essa balada, essa balada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number 19 || Antony Matheus dos Santos
Hayran KurguCaroline de Andrade vai trabalhar como fotógrafa da seleção brasileira na Copa do Mundo no Qatar, sendo prima e melhor amiga de infância do atacante Richarlison, Caroline vai ficar bem próxima da seleção brasileira.