Já era a noite anterior ao jogo do Brasil×Suíça e Richarlison não trocou uma única palavra com Caroline, Antony e Neymar, o que estava começando a incomodar Caroline.
A garota foi bater na porta do quarto de Richarlison para conversar.
-O que você quer?- diz Richarlison assim que vê a garota.
-Falar com você, posso entrar?- Caroline fala e Richarlison dá espaço para ela entrar.
-Por que você tá agindo desse jeito? Ignorando eu e o Antony e o Neymar- a morena pergunta com os braços cruzados.
-Você sabe porque- diz Richarlison brevemente.
-Olha, você não precisa mais me proteger sabe, já sou bem 'grandinha para você ficar bravo com quem eu pego e está sendo bem infantil também- diz Caroline gesticulando com as mãos e Richarlison fica em silêncio.
-Tá legal, o que eu tinha pra falar eu falei- diz a morena saindo do quarto.
A garota desce para o andar do seu quarto e no corredor encontra Antony.
-Aconteceu alguma coisa? Por que está com essa cara?- pergunta Antony vendo a expressão da garota.
-Acabei de vir do quarto do Pombo, só me estressei- diz Caroline respirando fundo.
-Logo ele esquece- diz Antony.
-É- Caroline diz brevemente.
Fica um silêncio entre os dois por um pequeno momento.
-Bom jogo amanhã, já estou falando agora no caso de eu esquecer de falar amanhã- diz Caroline tentando quebrar o silêncio.
-Obrigado, mas eu vou ir dormir, boa noite- diz Antony abrindo os braços para abraçar Caroline.
-Boa noite- Caroline diz recebendo o abraço.
Eles se afastam, Caroline entra no seu quarto e Antony vai para o dele.
Caroline olha pra cama de Renata e vê ela dormindo, Caroline ri silenciosamente e balança a cabeça ao ver que a amiga estava babando.
[...]
Já estava rolando o jogo Brasil×Suíça, no estádio 974, Caroline e sua equipe estavam a postos com suas câmeras.
O jogo começou equilibrado com boas chances para os dois lados. Após um primeiro tempo amarrado, a Seleção Brasileira encontrou o caminho do gol na etapa final, primeiro com Vinicius Jr, aos 20 min, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada.
A Canarinho investia nas jogadas ofensivas, principalmente, com Vinicius Jr. pela esquerda, e foi dos pés do atacante que começou a jogada do gol. Após bela tabelinha entre Vini Jr e Rodrygo, Casemiro chegou livre na área e chutou sem chances para o goleiro Sommer.
E se encerrou o jogo com Brasil vitorioso e o placar 1×0.
Agora todos estavam no ônibus, Caroline entrou e parabenizou todos os jogadores.
-Parabéns pelo jogo todos e Casemiro parabéns pelo gol- diz a garota abraçando o mesmo, todos batem palmas.
-Vamos comemorar indo comer em um restaurante que é lá perto do hotel, quem vai?- diz Richarlison animado, alguns concordam porém Caroline fica em silêncio, ela estava cansada só queria tomar um banho e dormir.
Eles chegam no hotel e Caroline sobe direto pro quarto, Renata foi tomar banho antes pois iria para o restaurante junto com Gabriel, assim que ela sai pergunta pra sua amiga:
-Tem certeza que você não vai?
-Sim, eu tô cansada, só quero tomar um banho e dormir- diz a garota entrando no banheiro.
Agora Caroline estava deitada sobre sua cama enquanto Renata terminava de se arrumar.
-Tá bom assim- diz Renata na frente da amiga.
-Tá linda- diz Caroline com um sorriso no rosto.
Logo as duas ouvem três batidas na porta, Renata foi abrir era Gabriel e Antony.
-Você não vai?- pergunta Antony vendo Caroline deitada na cama.
-Não.
-Tá tudo bem?- diz Antony entrando no quarto.
-Tá sim, só estou cansada- a morena responde com um sorriso sem os dentes.
-Que bom então, tchau linda- diz o camisa 19 dando um selinho em Caroline.
-Tchau, se cuidem- diz Caroline enquanto eles saem , então se despedem.
Não demora nem cinco minutos e Caroline ouve alguém bater na sua porta.
Ela abre e vê que é seu primo Richarlison.
-O que quer?- diz Caroline.
-Por quê não vai no restaurante?- pergunta Richarlison.
-Tô cansada- diz Caroline brevemente.
-Tá tudo bem?- pergunta o Pombo.
-Tá, porque todo tá me perguntando isso hoje?- diz Caroline já estressada.
-É que não é normal você não querer sair pra comer- Richarlison ri e faz sua prima rir também.
-Desculpa por ter sido um idiota esses últimos dias- diz Richarlison coçando a nuca.
-Tudo bem- diz Caroline com um sorriso no rosto e abraça seu primo que a abraça mais apertado ainda.
-Deixa eu respirar- diz Caroline meio sufocada.
-Desculpa- Richarlison a solta rindo- Vou indo, tchau.
-Tchau, se cuida- diz Caroline fechando a porta.
📸<3⚽️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number 19 || Antony Matheus dos Santos
Fiksi PenggemarCaroline de Andrade vai trabalhar como fotógrafa da seleção brasileira na Copa do Mundo no Qatar, sendo prima e melhor amiga de infância do atacante Richarlison, Caroline vai ficar bem próxima da seleção brasileira.