Mais um dia de jogo, hoje era Brasil×Croácia, torcedores de ambos os times ansiosos pelo jogo e de dar mais um passo para conseguir ganhar a copa do mundo.
-Aí aí Renata, não sei por que mas estou com um mal pressentimento sobre o jogo de hoje- diz Caroline enquanto se arrumava para ir ao estádio.
-Que isso garota, vira a boca pra lá, queremos o hexa e vamos conseguir- responde Renata.
-Não é zueira, tô com esse pressentimento mesmo, mas não conta pra ninguém, vai que eles acham que estou desejando mal a nossa seleção- Caroline diz para Renata que assente.
[...]
O primeiro tempo foi equilibrado, o Brasil chegou a criar boas chances, mas os tentos pararam nas mãos do goleiro Livakovic. No segundo tempo, a Canarinho seguiu pressionando, no entanto, não conseguiu furar o bloqueio croata.
Já na prorrogação, o Brasil chegou ao gol com Neymar. Aos 15 min do 1º T, o atacante tabelou com Rodrygo e Paquetá, recebeu dentro da área, driblou o goleiro e abriu o placar para a Canarinho. A Croácia chegou ao empate aos 11 minutos do 2ºT da prorrogação, após contra-ataque e gol de Petkovic.
Com o empate na prorrogação, a decisão pela vaga na semifinal foi para a disputa de pênaltis. A seleção croata iniciou as cobranças e abriu o placar com Vlasic. Pelo lado brasileiro, Rodrygo foi o primeiro e parou nas mãos de Livakovic. Na sequência, Majer, Casemiro, Modric, Pedro e Orsic acertaram suas batidas, no entanto, Marquinhos acertou a trave direita.
A tristeza dominou os torcedores brasileiros, lágrimas eram vistas na face dos brasileiros, soluços eram ouvidos, o hexa não seria nosso em 2022.
Caroline nunca pensou que exerceria seu trabalho que tanto ama em meio a lágrimas, ver cada um dos jogadores e torcedores que antes estavam com brilho no olhar entre lágrimas e lamentações.
Richarlison secava uma lágrima que escapou de seu olho, Paquetá estava com a cabeça apoiada sobre o ombro de Neymar, Antony estava sentado na grama chorando e os demais jogadores também sofrendo.
Caroline guarda todo seu equipamento e seu primo se aproxima.
-Nós não conseguimos- diz Richarlison entre soluços.
-Richarlison, o importante é que cada um de vocês deu o seu melhor- diz Caroline abraçando Richarlison.
-Eu poderia ter sido melhor, é culpa minha não termos conseguindo- diz Pombo entre soluços no ombro de sua prima.
-Você deu o seu melhor, não é sua culpa e nem de ninguém nós termos perdido, você jogou muito bem, você foi um dos maiores destaques da seleção brasileira e você sabe disso- Caroline diz tentando consolar Richarlison.
Richarlison vai com outros jogadores e Caroline se aproxima de Antony.
Ela se senta ao lado dele e seca as lágrimas do rosto dele.
-Quer um abraço?- Caroline pergunta para o camisa 19 que balança a cabeça dizendo que sim.
Caroline o abraça e ele soluça no aconchego do braços de Caroline.
[...]
Já era outro dia e alguns iriam ficar em Doha enquanto outros voltariam para seus lares.
-Então tchau- diz Caroline indo abraçar Antony.
-Tchau- diz Antony se aconchegando no abraço.
Os dois se afastam e Caroline vai atrás de Renata que a esperava para voltarem juntas ao Brasil.
Porém sua caminhada é interrompida por Antony chamando pelo seu nome.
-Caroline, meu bem, espera- diz Antony indo atrás da morena.
Caroline se vira e espera ele chegar até ela.
-Que foi?- diz Caroline que observava o homem parado na sua frente.
O mesmo imediatamente a puxa pela cintura e dá um beijo lento e calmo.
-Eu te amo Caroline, vou te mandar mensagens todos os dias, você tem que me prometer que vai continuar sendo essa mulher forte, linda e maravilhosa pra sempre também- diz Antony com brilhos nos olhos.
-Uau, eu também te amo e você tem que prometer que nunca vai me esquecer- diz Caroline com suas covinhas aparecendo devido seu sorriso genuíno.
-Pode ter certeza que eu nunca vou te esquecer meu bem- diz Antony tirando o cabelo do rosto de Caroline.
Os dois se abraçam mais uma vez e enfim seguem seus caminhos diferentes.
📸<3⚽️
Me desculpem por não trazer o hexa.
Ainda tem muita coisa que vai acontecer entre esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number 19 || Antony Matheus dos Santos
FanfictionCaroline de Andrade vai trabalhar como fotógrafa da seleção brasileira na Copa do Mundo no Qatar, sendo prima e melhor amiga de infância do atacante Richarlison, Caroline vai ficar bem próxima da seleção brasileira.