02

2.1K 144 31
                                    

A pizzaria ficou reservada somente para a seleção Brasileira naquela noite, eles chegaram e foram muito bem recepcionados.

-Oi você é a esposa do Paquetá né- diz Caroline se aproximando de Duda.

-Oi, sou eu mesma, não fomos apresentadas ainda,você é a prima do Richarlison né, só te vi de longe- diz Duda abraçando Caroline.

-Sim, te vi assistindo o treino junto com os pequenos- diz Caroline se referindo a Filippo e Benício- Como sabe que sou prima do Pombo?

-O Paquetá me contou, disse que alguns dos jogadores já estavam de olho em você, não perde tempo Caroline- Duda diz dando um tapa de leve no ombro da morena.

-'Mee, fico até sem graça- diz Caroline se aproximando dos pequenos.

-Oi pequeno, qual é o seu nome?- Caroline se abaixa para ficar na altura deles.

-Oi moça, meu nome é Benício- diz o mais velho dos dois, já o mais novo se aproxima.

-E qual é o seu nome?- a garota pergunta ao mais novo.

-Filippo- diz com um sorrisinho no rosto.

-Que nomes bonitos que vocês tem- Caroline os elogia.

-E qual é seu nome moça?- Benício pergunta.

-É Caroline- diz a garota com um sorriso no rosto.

-Gostei do seu nome- diz Benício dando 'pulinhos.

-Também gostei- diz Filippo imitando seu irmão.

[...]

A seleção estava degustando, e é claro que algum dos meninos tentariam sentar ao lado de Caroline, e o sortudo foi Antony.

Caroline terminou sua sexta fatia de pizza e viu o camisa 19 brincando com a fatia dele dentro do prato.

-Você vai comer?- a garota pergunta.

-Não cabe mais- diz Antony jogando o corpo pra trás e colocando a mão sobre seu estômago.

-No meu estômago cabe- diz Caroline pegando o prato de Antony e colocando a sua frente.

-Eu duvido, eu perdi as contas de quantas fatias você já comeu- diz Antony rindo.

-Essa vai ser minha sétima fatia, e se eu quisesse comeria todas essa pizzas inteiras sozinha e ainda ficaria com fome- diz a garota colocando um pedaço de pizza na boca.

-Sério? Eu duvido, aposto que é só papo seu- Antony fala surpreso.

-Pior que é verdade, ela sempre foi assim, desde criança, a mãe dela dizia "É magra de ruim" e confesso que concordo com a Tia Julia, principalmente na parte de ser "ruim"- Richarlison diz rindo.

-A Caroline ruim? Ela tem cara te ser daquelas garotas fofas, pacientes sabe, tipo good vibes- Caroline e Richarlison se entre olham e começam a gargalhar com o que Antony disse.

-O que eu falei de engraçado?- pergunta Antony sem entender o que estava acontecendo.

-Você realmente não conhece a Caroline, ela com toda a certeza do mundo não é paciente e fofa- Richarlison o responde entre risos.

Caroline ainda dominada sobre risos pega o prato de Rodrygo, que também não aguentava mais comer.

-Caralho, o 'dragãozinho dá prejuízo em- diz Antony fazendo todos rirem.

-'Dragãozinho? Agora essa, eu em- Caroline levanta uma sobrancelha e olha para Antony com uma cara de julgamento.

-Sei não vocês dois em- diz Duda apontando pra Caroline e Antony.

Caroline faz uma cara de brava para Duda mas não consegue ficar séria, pois todos estavam rindo.

[...]

-Tchau pequenos- diz Caroline se despedindo dos filhos do Paquetá enquanto ia em direção da Van.

-Tchau tia 'Caloline- dizem os dois juntos.

Na Van o sortudo da vez foi Neymar, que conseguiu se sentar ao lado da bela morena, porém durante a viagem trocaram pouquíssimas palavras.

📸<3⚽️









Escrevi este capítulo todo esperando para o Filippo e o Benício falarem "Tchau tia Caloline", é muita fofura envolvida.

Number 19 || Antony Matheus dos Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora