Era sábado de manhã, por volta de 10h, Caroline e Antony vão para o refeitório tomar o café da manhã.
-Nossa a noite deve de ter sido boa em, imagina então pro Martinelli e pra Renata que nem deram sinal de vida ainda- diz Vini Jr assim que vê Antony e Caroline juntos.
-E eu tenho um conselho pra você- diz Caroline.
-E qual é?- diz Vini Jr curioso.
-Cuida da sua vida- dizem Antony e Caroline juntos.
-Nossa, magoou- diz Vini Jr fazendo drama e fazendo todos rirem.
Caroline e Antony se sentam junto de Richarlison, Vini e Neymar.
-E como sempre Caroline bem humilde com seu prato comida- diz Richarlison encarando o prato que tinha um pouco de tudo que era disponibilizado para o café.
-Comida foi feita pra comer- diz Caroline tomando um gole de café.
-Dragãozinho falou é porque tá falado- diz Antony comendo um croissant e recebendo um tapa na nuca da morena.
O grupo de amigos ficaram conversando por mais um tempo enquanto tomavam café da manhã.
-Da boa hoje a tarde piscina aqui do hotel né- sugere Vini Jr.
-Já tô dentro- diz Neymar empolgado.
-Também tô- confirma Richarlison.
-Falou em água e sol é comigo mesma- diz Caroline se levantando.
-Temos que ver se não morreram o Martinelli e a Renata- lembra Antony levantando atrás de Caroline.
-Sim, vamos- os dois entram no elevador.
-Espero que eles estejam de roupa ou pelo menos cobertos- diz Caroline enquanto aperta o botão correspondente ao andar do seu quarto fazendo o camisa 19 rir.
Os dois chegam em frente a porta do quarto, Caroline respira fundo e abre a porta com seu cartão.
-Pelo menos estão cobertos- Antony cochicha para Caroline que prende a risada.
Os dois nem se mexem na cama com o barulho da porta.
-Tive uma ideia só observe- Caroline cochicha para o Antony.
A morena pega sua caixa de som e coloca no bidê ao lado da cama onde eles estavam, conecta seu Bluetooth, certifica que o som está no máximo e dá play na música.
-Bom dia, o Sol já nasceu lá na fazendinha- Caroline começa a cantar junto com a música e Antony a acompanha.
Quando Martinelli e Renata percebem o que estava acontecendo cobrem o rosto com o cobertor.
-Acorda o bezerro e a vaquinha, que já cocoricou dona galinha,levanta- Caroline joga um chinelo dela neles dois- que o cavalinho já pulou da cama, que o pintinho tirou seu pijama, e o porquinho já caiu na lama- Martinelli pega seu travesseiro e joga em Antony e Caroline que desviam.
-O que tá acontecendo gente?- diz Duda aparecendo na porta.
-A Caroline achou um jeito de acordar os belos adormecidos- diz Antony mexendo o corpo no ritmo da música.
-As crianças começaram a perguntar lá no quarto de onde que estava tocando Mundo Bita- diz Duda rindo enquanto Paquetá chega com os meninos no colo.
-O que aconteceu?conta, conta- diz o homem curioso vendo todos rirem.
-A Caroline deu um jeitinho de acordar a Renata e o Martinelli- explica Duda para o seu marido.
-Eles estão muito felizes como vocês podem ver- diz Caroline apontando pro casal na cama que estavam com cara de tacho.
-'Acolda o 'bezelo e a vaquinha, que já 'cocolicou dona galinha,levanta- Benício e Filippo cantam acompanhando a música que ainda tocava.
[...]
Era umas 3h30m da tarde Caroline e Renata se arrumavam para descer para a piscina.
-Ficou bom assim né- diz Caroline que vestia a parte de cima de um biquíni preto, calção jeans e chinelo branco.
-Tá ótimo, e eu?- diz Renata que vestia a parte de cima de um biquíni azul marinho e o resto tudo parecido com Caroline.
-Tá linda- Caroline responde.
A dupla de amigas pega o elevador e vai até a área da piscina.
Elas se deitam nas espreguiçadeiras que estavam uma do lado da outra, e começam a colocar as fofocas em dia.
-Não vão entrar na piscina?- Martinelli pergunta enquanto entra na água.
-Tô indo- diz Renata se levantando.
-Eu vou ficar por aqui mesmo- diz Caroline.
-Caroline anda estranha ultimamente- Renata debocha da amiga enquanto entra na piscina.
-Bem eu que quando o camisa 26 da seleção brasileira respira perto só falta cantar "tchubiraldalda"- diz Caroline e Martinelli ri vendo que Renata tinha corado.
-Já o teu caso é o camisa 19 né- diz Renata vingativa agora fazendo a amiga corar.
Conversa vai conversa vem, Neymar sai da piscina e pega Caroline no colo.
-Não, me solta- Caroline tenta lutar mas não consegue e Neymar pula com ela na piscina.
-Que ódio de você- diz Caroline irritada fazendo todos rirem.
-Me desculpe- diz Neymar indo abraçar Caroline mas a mesma foge dele, e os dois ficam nessa brincadeira de pega-pega fazendo todos rirem, ou melhor, quase todos. Antony estava morrendo de ciúmes mas não podia fazer nada.
Chega uma hora que Neymar alcança Caroline e segura a sua cintura fazendo os dois ficarem frente a frente, Neymar intercala o olhar entre a boca e os olhos da morena que quando percebe se afasta do mesmo.
-Antony se você não quer perder ela pro Ney sugiro que tome uma atitude que até cego tá enxergando seu ciúme- diz Vini Jr percebendo o ciúme do camisa 19.
-Cala a boca seu abelhudo- diz Antony jogando uma bóia em Vini Jr.
[...]
Caroline resolve voltar pro seu quarto, então se despede e sai da área da piscina, Neymar vai logo atrás.
-Bora ver se viro primo do Richarlison-diz Neymar pra todos escutarem.
-A única possibilidade de alguém virar primo do Richarlison aqui é do Antony- Duda cochicha pro seu marido fazendo o mesmo rir.
A morena entra no elevador aperta o andar de seu quarto e quando a porta estava se fechando, ela ouve uma voz masculina.
-Segura.
A garota segura e Neymar entra no elevador.
-Quer ir jantar comigo hoje?- Neymar é direto.
-Olha não é por mal, juro, mas não estou afim- diz Caroline tentando não ser rude.
-Tá bom, de boas- Neymar responde meio sem graça.
Caroline desce no andar do seu quarto e Neymar sobe pro seu.
⚽️<3📸
Que capítulo difícil de escrever, demorei dois dias kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number 19 || Antony Matheus dos Santos
FanfictionCaroline de Andrade vai trabalhar como fotógrafa da seleção brasileira na Copa do Mundo no Qatar, sendo prima e melhor amiga de infância do atacante Richarlison, Caroline vai ficar bem próxima da seleção brasileira.