05

1.8K 118 37
                                    

Era quarta feira, uma noite anterior a estreia do Brasil na Copa, e a seleção brasileira faria o famoso trote.

-A Caroline disse que já está chegando- diz Richarlison guardado o celular no bolso.

-Eu vou dar um susto nela- diz Antony indo ao lado da porta.

Não demora muito a porta se abre, Antony faz um som estranho para assusta-lá.

-AÍ QUE SUSTO PIRANHA- diz a garota caindo no chão- VAGABUNDO- diz a morena mandando o dedo do meio para Antony e todos naquela sala riem.

-Desculpa- diz Antony entre risos- não era pra você se assustar tanto assim- estende a mão para ajudar Caroline a se levantar.

-Eu me levanto sozinha seu cachorro- diz Caroline ainda superando o susto.

-Cachorro?! Sou cachorro não- diz Antony fingindo estar ofendido.

-O amor entre eles é diferenciado- diz Paquetá fazendo todos rirem.

[...]

-Acho que já foram todos lá na frente né- diz Martinelli.

-Falta uma pessoa- diz Richarlison com um sorriso maldoso no rosto.

-Quem?- pergunta Neymar.

-Caroline- diz o nome da prima que se encontrava bem quieta no seu canto para não a chamarem.

-Não, não, Deus me livre, enfio um abacaxi no meu cu mas não me mete nisso- diz a garota tentando se livrar dessa.

-Vai sim, não tô pedindo tô mandando- diz Richarlison.

-Desde quando você manda em mim?- diz Caroline cruzando os braços.

-Vai lá, pra se divertir e entrar na nossa família- diz Antony tentando convencer a morena.

-Tá legal, só vou para pararem de me encher o saco- Caroline se levanta indo lá pra frente.

-Engraçado que o Antony você obedece- Paquetá zoa Caroline que o olha com sangue nos olhos- tá, a pessoa que falou isso não está mais aqui- Paquetá ergue as mãos em forma de rendimento- caralho, jurei que ela iria me matar- cochicha para Raphinha que estava ao seu lado e o mesmo ri.

-Boa noite.

-Boa nooooite- respondem todos juntos.

-Vocês são muitos estranhos sabia?!- Caroline fala com sua testa franzida.

-Se apresenta logo- grita Richarlison.

-Eu falo a hora que eu quiser- Caroline respira fundo- meu nome é Caroline de Andrade, tenho 24 anos, nasci em Nova Venécia no Espírito Santo e quando terminei o Ensino Médio fui para o Rio de Janeiro fazer um curso de fotografia, lá conquistei a maioria das coisas que tenho hoje, sou grata por estar aqui, por conhecer cada um de vocês, mesmo com alguns me estressando e outros quase me matando de susto, isso foi uma oportunidade única e estou amando- todos aplaudem.

-E agora?- pergunta Caroline.

-Conta alguma história ou piada- diz Martinelli.

-Tá legal, vai uma piada, sabe o que o número zero falou pro número oito?

-Não- alguns deles respondem.

-Que cinto maneiro- Caroline fala com um sorriso no rosto que logo some, já que todos naquela sala ficam encarando a mesma.

-Vocês riem até do vento, por favor riam da minha piada- a garota quase que implora.

Antony dá uma gargalhada falsa e todos riem do mesmo.

-Obrigada pelo esforço Antony, pronto? tô livre?- diz Caroline querendo sair logo daquela situação humilhante.

-Não, canta uma música aí- diz Richarlison.

-Tá, deixa eu lembrar alguma- a garota se concentra.

-Vai no cabeleireiro, no esteticista, malha o dia inteiro, vida de artista- Caroline começa a cantar e Vini Jr se levanta e vai ao lado dela e começa a cantar junto.

-Saca dinheiro, vai de motorista, com seu carro esporte, vai zoar na pista- logo Richarlison e Neymar se juntam também.

-Final de semana, na casa de praia, só gastando grana, na maior gandaia, vai pra balada, dança bate estaca, com a sua tribo, até de madrugada- Antony e Martinelli também se juntam ao grupo que agora estavam todos sincronizados no mesmo balanço.

-Burguesinha, burguesinha, burguesinha, burguesinha, burguesinha. Só no filé.
Burguesinha, burguesinha, burguesinha, burguesinha, burguesinha. Tem o que quer
Burguesinha, burguesinha, burguesinha, burguesinha, burguesinha. No croissant.
Burguesinha, burguesinha, burguesinha, burguesinha, burguesinha. Suquinho de maçã.
Burguesinha, burguesinha, burguesinha, burguesinha- terminam de cantar e todos aplaudem.

-Agora sim tá liberada- diz Richarlison.

-Oficialmente na nossa família- diz Neymar indo abraçar a garota.

-Agora eu faço parte da família da seleção brasileira, aí que emocionante- diz Caroline empolgada enquanto recebia o abraço.

Antony fica se mordendo de ciúmes e vai em direção da porta de saída, Caroline vai atrás dele e só o alcança no corredor dos seus quartos.

-Ei, Antony- diz a garota tentando alcançar o camisa 19 no corredor.

Ele para e espera a agora se aproximar.

-Nossa porque saiu rápido de lá, sem falar nada, até pareceu que algo estava te incomodando- a garota diz percebendo que Antony estava sério.

-Eu só quero ir descansar, pro jogo de amanhã- Antony mente para a morena.

-Ah sim, eu vim atrás de você pra pedir desculpa por ter te chamado de vagabundo, cachorro e piranha- a garota ri quando fala a última palavra.

-Nem se preocupa, de boas, na verdade foi engraçado- diz Antony relembrado o susto de Caroline.

-A nem começa, vai descansar- diz a garota envergonhada.

-Boa noite Caroline- diz ele a abraçando.

-Boa noite Antony- Caroline recebe o abraço e assim que ela se afasta ele a puxa pela cintura e dá um selinho rápido em seus lábios, a garota arregala os olhos pois não esperava isso.

-Desculpa, eu não devi...- o camisa 19 é interrompido por Caroline selando seus lábios nos dele.

Ela se afasta dele com um sorriso no rosto e entra no seu quarto.

-Posso saber o motivo desse sorriso no seu rosto?- diz Renata que estava deitada na cama mechendo no celular.

-Não é nada, melhorou sua dor de cabeça?- Caroline tenta mudar de assunto.

-Estou bem melhor, o Gabriel me mandou mensagem perguntando porque eu não fui ajudar você lá no trote- diz Renata boba.

-Sentiu esse cheiro? Cheiro de alguém se apaixonando- Caroline diz zoando sua amiga.

-Que isso, tô apaixonada não, a gente só ficou uma vez- Renata conta a novidade.

-Vocês ficaram quando que eu não tô sabendo- Caroline diz surpresa.

-Depois da abertura da copa, por isso que demorei para vir pro quarto- explica Renata.

-Sua TARADA- diz Caroline rindo.

⚽️<3📸

Number 19 || Antony Matheus dos Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora