23

937 66 20
                                    

2 anos depois...

Antony chega do treino e vai direto para cozinha onde sua esposa estava.

-Fez brigadeiro, eu quero uma colher- diz Antony pegando uma colher e tentando pegar do prato de Caroline, mas ela puxa o prato pro lado.

-Divide comigo meu amor- Antony faz bico para Caroline que cede o prato com o brigadeiro.

-Tenho uma surpresa pra você- diz Caroline fazendo Antony ficar curioso.

-O que é?- Antony pergunta ansioso.

-Vou buscar lá no quarto, fica aí- Caroline levanta e Antony assente com a cabeça.

Não demora muito Caroline aparece na cozinha com uma caixa branca nas mãos e a entrega para Antony.

O jogador abre a caixa e lá estava escrito "Parabéns, você vai ser papai" e o teste de gravidez positivo.

-Meu amor você não tem noção do quanto estou feliz- diz Antony abraçando firme sua mulher.

-Eu também estou feliz mas estou com medo- diz Caroline meio cabisbaixa.

-Por que meu amor?- Antony pergunta fazendo contato visual com Caroline.

-Vai que acontece de novo- diz Caroline com seus olhos cheios de lágrimas.

-Qualquer coisa que aconteça eu vou estar aqui do seu lado, nunca vou deixar de te amar- diz Antony dando um selinho em sua mulher.

[...]

Hoje era o dia de revelar o sexo do bebê, entre os convidados ficavam alternando entre "é menino" e "é menina", todos ansiosos por esse bebê.

No painel da festa estava escrito em letras amarelas "Carlos Alexandre" e em letras vermelhas "Antonella Cecília".

Antes de ser revelado, foi perguntado para cada um dos convidados se esperava menino ou menina.

-Futuros padrinhos, qual é a sugestão de vocês?- Caroline pergunta empolgada.

-Vem Antonella Cecília- dizem em coro Renata e Martinelli.

-E você filho quer ganhar uma irmã ou irmão?- Antony pergunta para Lorenzo.

-Eu quero uma irmã para comer bolo de chocolate comigo- Lorenzo faz todos a sua volta rirem.

-Se puxar o apetite da mãe não vai sobrar muito bolo pra você Lorenzo- diz Richarlison zoando a prima que cruza os braços e balança a cabeça em negação enquanto ri.

Depois de um breve tempo todos tinham dado seus palpites a revelação finalmente seria feita.

Antony e Caroline vão juntos cortar o bolo em que dentro tinha a cor que correspondia o sexo do bebê, vermelho menina e amarelo menino.

O casal corta a fatia e finalmente revela o sexo do bebê.

-É MENINA- Antony grita enquanto abraça sua esposa. Todos celebram felizes e ficam ansiosos pela chegada de Antonella.

-Espero que um dia eu tenha uma menininha- diz Duda mandando uma indireta para Paquetá que ergue as sobrancelhas fazendo todos rirem.

[...]

Alguns meses depois nasce a pequena Antonella Cecília, saudável, linda e muito amada.

[...]

Renata e Gabriel se casam e tem um menino e uma menina.

Duda e Paquetá finalmente tem a tão esperada menininha.

📸fim⚽️

Espero que tenham aproveitado a leitura!!

Aqui se encerra mais um mundo alternativo cheio de emoções.

Tchau!!

Tchau!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de Number 19 || Antony Matheus dos Santos 🎉
Number 19 || Antony Matheus dos Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora