16

1.1K 81 7
                                    

Era final de mais um treino da seleção brasileira e Antony, Martinelli, Renata e Caroline estavam jogando altinha entre eles.

-Tony, me ensina a fazer aquele drible girando sabe- diz Caroline batendo a bola para Renata que quando recebe a bola faz ela voar longe.

-Claro que ensino meu bem, só deixa eu buscar a bola que certo alguém fez voar longe- diz Antony zoando Renata.

Antony busca a bola e quando volta explica tudo para Caroline que escutava atentamente todas as palavras.

-Agora tenta- diz Antony chutando a bola para Caroline.

A morena recebe a bola e faz perfeitamente o drible de primeira, Antony se apaixonou mais ainda por Caroline naquele momento.

Caroline para com a bola e se deita no chão.

-'Peraí que me deu tontura- diz Caroline fazendo os que estavam por perto rirem.

Antony se senta ao lado da garota e Renata e Martinelli se afastam.

-Não fui tão mal né?- Caroline pergunta para Antony que a olhava com um sorriso bobo.

-Na verdade foi perfeita, como conseguiu fazer tão bem assim de primeira?

-Se eu fui tão bem como você disse foi porque o melhor me ensinou- Caroline diz se arrumando ao lado de Antony que estava todo bobo.

-Desse jeito você me deixa bobo- diz Antony coçando a nuca.

-Ué por que? Foi o Pombo que me ensinou- diz Caroline se levantando e notando que Antony ficou sem graça.

-Tô zuando com tua cara, nem sei se ele sabe fazer isso, essa realmente foi a primeira vez que tentei- diz Caroline limpando a grama de sua roupa.

-Eu fiquei sem graça cara- diz Antony levantando da grama também.

-Percebi, desculpa- diz Caroline rindo.

-De boas- diz Antony com um sorriso no rosto e negando com a cabeça.

[...]

No quarto de Caroline e Renata as duas conversavam.

-Tô falando pra você, ele está apaixonado, logo vem pedido de namoro- diz Renata empolgada.

-Sei lá, não vou criar expectativas- diz Caroline com um sorriso bobo no rosto.

-Esse sorriso aí fala outra coisa- diz Renata rindo.

-Você para em, e você e o Martinelli?- Caroline diz tentando mudar de assunto.

-De novidade é que ainda hoje vamos sair jantar juntos- diz Renata com um sorriso no rosto.

-Sério, que ótimo amiga- diz Caroline orgulhosa por ver sua amiga feliz.

-Inclusive vou começar a me arrumar- diz Renata se levantando da cama.

[...]

-Tá bom assim né- diz Renata mostrando sua roupa para Caroline.

-Se o Martinelli não quiser eu quero- diz Caroline rindo.

-Oh lá ela- diz Renata rindo.

Logo se ouve batidas na porta e Renata vai abrir, era Martinelli, eles se despedem de Caroline e fecham a porta.

Não demora nem dois minutos e se ouve batidas na porta novamente.

Caroline a abre e vê que era Antony.

-Vim buscar meu 'dragãozinho para me acompanhar até o refeitório- diz Antony com um sorriso de orelha a orelha no rosto.

-Achei que você tinha esquecido esse apelido, mas bora comer né canguru bombado- diz Caroline fechando a porta.

-Poxa acabei de esquecer qual era o apelido meu bem- diz Antony enquanto solicitava o elevador.

-Também esqueci Tony- diz Caroline e Antony da um sorriso de canto.

📸<3⚽️

Number 19 || Antony Matheus dos Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora