Se passou a primeira semana de treinos, finalmente era sábado, o dia que embarcariam voo para o Qatar, mas especificamente para a capital Doha.
Caroline e sua equipe iriam no mesmo avião que a seleção, ela e Renata estavam indo sentar juntas porém foram paradas por Martinelli.
-Renata, quer ir junto comigo?
Renata olha para Caroline, pois as duas tinham combinado de ir juntas mas ela também não queria perder a oportunidade de viajar ao lado de Gabriel Martinelli.
-Vai amiga, aproveita, eu vejo com quem eu vou- diz Caroline animada pela amiga.
A morena se senta sozinha em um assento que dava pra ver tudo que Gabriel e Renata faziam, era exatamente o que ela queria.
Não demora muito, Caroline vê Antony entrar, parecia que procurava algo, ou melhor, alguém.
Assim que a encontra vai até ela.
-Oi, posso sentar com você?- diz o homem com um sorriso no rosto.
-Claro, mas senta do lado da janela- diz Caroline dando espaço para Antony passar.
-Por que quer ficar do lado do corredor?- pergunta Antony.
-Pra mim conseguir ver tudo que a Renata e o Martinelli estão fazendo- diz a garota rindo.
-Privacidade é bom as vezes- diz Antony ironicamente.
-Mas eles vão ter, tipo se eu dormir, alguma outra coisa conseguir me distrair ou o pequeno tempo que eu levo pra piscar- diz Caroline rindo.
-Nossa- diz Antony rindo.
-Mas olha que fofos- diz Caroline assim que vê a amiga deitar no ombro de Gabriel- nós dois fizemos isso acontecer- a garota olha para Antony.
-Verdade, nós dois fomos os cupidos deles- diz Antony olhando o casal.
[...]
Eram umas 22h da noite e Caroline acorda, estava deitada sobre o peito do camisa 19 e o mesmo com a mão sobre o ombro da garota.
Caroline fechou seu olhos novamente, pois aquele momento e lugar estava muito confortável.
Richarlison estava contando umas histórias de quando ele jogava bola na rua, até que chama sua prima.
-Caroline se lembra aquela vez que eu chutei a bola na tua cara e você ficou duas semanas me ignorando?
Todos olham para o assento da garota e vem ela e Antony, Caroline se ajeita rapidamente.
-Poxa Pombo, atrapalhando os dois ali- diz Vini Jr zoando.
-Nem pense em tocar um dedo na Caroline- diz Richarlison com ciúmes de sua prima.
-Desse jeito ela fica mais duas semanas sem falar com você pombo- diz Paquetá.
-Por que tá vermelha Caroline?- diz Martinelli notando que a garota estava corada.
-Parou em, seus bobões- diz a morena tendo uma crise de risos e corando mais ainda.
-Aprenda Antony, quando ela pede para parar é porque está gostando- diz Renata zoando a amiga e todos gargalham.
-Renata!! Martinelli o filme favorito da 'Re é 50 tons de cinza, isso foi autoexplicativo- Caroline tira mais gargalhadas de todos com a resposta rápida.
-Por que tá vermelho Gabriel?- diz a morena em tom vingativo.
-Nem é vingativa ela- diz Vini Jr rindo.
[...]
Quando chegaram no hotel Caroline pegou seu cartão para o seu quarto e subiu direto, tomou um banho, quando saiu do banheiro sua amiga estava deitada na cama mexendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number 19 || Antony Matheus dos Santos
FanficCaroline de Andrade vai trabalhar como fotógrafa da seleção brasileira na Copa do Mundo no Qatar, sendo prima e melhor amiga de infância do atacante Richarlison, Caroline vai ficar bem próxima da seleção brasileira.