01

2.8K 160 62
                                    

Caroline e mais alguns dos funcionários que a iriam acompanhar na copa do Qatar, embarcaram voo para a Itália rumo a cidade Turim, pois a seleção brasileira iria treinar na JTC Continassa, o Centro de Treinamento da Juventus, antes de ir para o Qatar.

A agência de fotografia chega no hotel por volta das 22h, Caroline ordena os seus funcionários que descansem essa noite pois no outro dia, 10h da manhã tinha ensaio fotográfico dos jogadores e a tarde 16h o treino para também trabalharem.

[...]

9:50 da manhã, Caroline e sua equipe dão os últimos ajustes nas luzes, no fundo branco e nas câmeras para o ensaio fotográfico. Não demora muito os jogadores chegam.

-Caroline? O que você está fazendo aqui?- diz Richarlison assim que reconhece sua prima.

-Surpresa Richarlison!- diz a garota deixando a câmera de lado e indo abraçar seu primo.

-Que saudade, por que não me contou que ia trabalhar como fotógrafa da seleção?- diz o Pombo recebendo o abraço.

-Quando a CBF entrou em contato eu fiquei 'mó feliz, primeira pessoa que eu pensei em contar foi pra você, porém resolvi fazer uma surpresa pro meu primo - diz dando um tapa de leve na cabeça do Pombo.

-Primo?- pergunta Martinelli.

-Sim- a garota confirma com a cabeça, os jogadores se entreolham e começam a rir.

-Qual foi a graça?- Richarlison e Caroline perguntam sem entender o que estava acontecendo.

-É que tipo, você é bonita, já o Richarlison né- diz Neymar rindo.

-Por que praticar bulling com meu primo? Tadinho- diz Caroline agarrando o braço do Pombo em forma de carinho.

-Sabemos quem roubou a beleza que era pra ser pra você Pombo- diz Martinelli rindo.

-Respeita meu primo cara, ele tem o coração grande e bonito.

-Realmente, só o coração que é bonito- diz Antony que não parou de rir por um segundo.

-Parou em, vamos pra fotos logo- diz Caroline se virando e indo pegar sua câmera.

[...]

Enquanto Caroline tirava fotos de Paquetá, os outros observavam de longe.

-Tem certeza que você não foi adotado Pombo?- Neymar fala sem tirar os olhos da garota.

-Vai a merda- diz Richarlison cruzando os braços.

-Por que não contou que tinha uma prima tão bonita cara?- diz Antony quase babando enquanto olhava a fotógrafa chefe.

-Parou em, ninguém vai encostar um único dedo na minha prima, eu não deixo- Richarlison fala e os meninos riem da cara de bravo que ele fez.

[...]

Caroline e sua equipe chegam ao primeiro treino da seleção brasileira, e logo já estão dando os seus 'clicks.

Tite da um intervalo para os jogadores, Antony pega uma garrafinha de água e a da alguns goles, e logo ouve o som da câmera de Caroline.

-Não tenho privacidade nem para beber minha água?- Antony diz ironicamente.

-Desculpe meu amigo, só estou exercendo meu trabalho- Caroline diz enguendo as mãos em forma de rendimento e indo fotografar os outros.

[...]

Encerrou os treinos daquele dia e todos voltaram para o hotel, Caroline e sua equipe estavam no mesmo hotel que os jogadores.

Caroline chega no quarto e vai direto para o banho, quando sai vê uma notificação de seu primo na tela de seu celular.

Caroline o responde e vai direto secar o seu cabelo, assim que termina vai escolher sua roupa, veste uma wide leg preta, croped branco, jaqueta jeans preta e nos pés um Air Force branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caroline o responde e vai direto secar o seu cabelo, assim que termina vai escolher sua roupa, veste uma wide leg preta, croped branco, jaqueta jeans preta e nos pés um Air Force branco.

Não demora muito, Caroline e sua companheira de quarto ouvem batidas na porta.

-Deixa que eu abro, acho que é o Richarlison- diz a morena indo em direção a porta.

Caroline abre a porta e vê Richarlison e Neymar na porta.

-Vamos Caroline- Pombo a convida.

-Vamos sim, boa noite Renata- se despede de seu braço direito da agência antes de fechar a porta.

-Boa noite, se divirta- Renata sorri para a amiga.

O trio entra no elevador, enquanto não chegavam a garagem Neymar resolve quebrar o silêncio:

-Tá muito gata Caroline.

-Obrigada, digo o mesmo- Caroline o responde com um sorriso e Richarlison olha para Neymar com vontade de matá-lo, porém se controla.

Eles chegam a garagem e saem do elevador, Pombo nota os olhares de Rodrygo e Vini para sua prima e se enfia na frente dela, bloqueando a visão dos dois.

-Falta quem ainda?- pergunta Neymar.

-O Paquetá, Duda e as crianças vão ir em um carro que alugaram, então falta o Antony e o Martinelli- Pedro responde.

Não demora muito a dupla sai do elevador, visualizam Caroline e a secam de cima a baixo, a garota se encontrava desidratada.

-As donzelas chegaram, vamos logo- diz Raphinha impaciente.

Todos entram na Van e vão para a pizzaria.

📸<3⚽️

Number 19 || Antony Matheus dos Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora