Caroline acorda e vai direto para um banho rápido, veste uma calça leggin preta, blusa preta básica e nos pés All Star branco.
Caroline sai do banheiro e Renata tinha acabado de acordar.
-Bom dia- diz sorridente a sua colega de quarto.
-Bom dia, que alegria é essa? Aposto que aconteceu alguma coisa ontem a noite- diz Renata zoando a amiga.
-Não aconteceu nada demais ontem, não posso acordar com vontade de viver?- pergunta Caroline dando um 'tapinha no ombro de Renata.
-Vou fingir que acredito, acha que me engana? A partir do momento que você colocou o pé em RJ eu não saio da sua cola.
-Realmente não aconteceu nada ontem, mas quem me dera em- Caroline responde enguendo as sobrancelhas.
-Eu S-A-B-I-A- diz Renata soletrando enquanto entrava no banheiro.
[...]
A dupla de amigas foi tomar o café da manhã no refeitório do hotel, e lá estavam Richarlison, Martinelli, Neymar e Antony.
-Bom dia- dizem as duas juntas.
-Bom dia- respondem também juntos.
As garotas pegaram o que queriam comer e se sentaram junto com os meninos.
-Olha o 'dragãozinho indo dar prejuízo- diz Antony se referindo a Caroline, que o olha de cima a baixo e dá uma mordida em uma fatia de melão que tinha pegado.
-'Dragãozinho? Alguém explica pra mim, tô boiando- diz Renata curiosa.
-É que ontem a Caroline comeu umas oito fatias de pizza, daí o Antony começou a chamar ela de 'dragãozinho, e provavelmente vai chama pelo resto da vida assim- explica Martinelli.
-Entendi, só digo que uma hora ou outra ela acha um apelido pra você, que você vai odiar- diz Renata já imaginando as probabilidades.
-Verdade, você tá ferrado cara- diz Richarlison dando um tapa no ombro de Antony.
-Nossa tô morrendo de medo- diz Antony provocando Caroline.
-Eu não iria fazer nada mas agora isso soou como um desafio pra mim, então aguarde- diz Caroline dando um gole no seu suco.
-Fudeo pra você Antony, e nós vamos sentar e assistir tudo enquanto rimos da sua humilhação- diz Neymar cruzando os braços em forma de sarcasmo.
-Nossa, os de verdade eu sei quem são- diz Antony ironicamente.
[...]
Estava acontecendo o treino da seleção durante aquela tarde, Caroline estava bebendo água e Renata ajustando sua câmera.
-O Martinelli até que é bonito né- diz olhando para o mesmo treinando.
-Realmente ele é bonito, tá interessada nele?- diz Caroline tampando sua garrafa d'água.
-Não! Só disse que é bonito- Renata responde desesperada pois sabe das capacidades de sua chefe e amiga.
-Tá bom, entendi- diz Caroline com um sorriso no rosto já sabendo o que fazer futuramente.
O treino daquele dia estava encerrado, todos estavam saindo até que Caroline é parada por Martinelli.
-Caroline, qual é o nome da sua amiga? Ela é solteira?
-Renata Silva e sim, ela é solteira.
-Você pode me passa o contato dela?
-Não posso- Caroline diz cruzando os braços.
-Por que? Por favor- Martinelli implora.
-Vai pedir pra ela- diz Caroline apontando para o lado onde sua amiga estava sentada, mechendo no celular.
-Não eu tenho vergonha- O garoto diz inquieto.
-O que o Martinelli tá tão nervoso em- diz Antony se aproximando.
-Ele quer o contato da Renata, minha amiga sabe, e tá com vergonha de ir pedir pra ela- a garota explica pra Antony.
-A mas você vai pedir sim- Antony diz puxando Martinelli pelo braço pro lado de Renata, e Caroline tenta ajudar empurrando o mesmo pelas costas.
Depois de muito suor pra conseguir chegar com o Gabriel até a garota, os dois saem vitoriosos chegando a frente de Renata.
-Agora é com você amigo- diz Antony dando um tapa nas costas de Martinelli e saindo correndo de mãos dadas com Caroline.
Os dois ficam observando de longe Gabriel e Renata até que ele vem até eles.
-Eu odeio vocês dois, mas valeu, agora eu tenho o contato dela- diz Martinelli de braços cruzados.
-Nós também te amamos, vou ir lá com ela, só quero ver o que minha 'Renatinha vai falar- diz Caroline indo em direção de sua amiga.
-Conta aí vai- diz Caroline se sentando ao lado de Renata.
-Eu vou te matar Caroline- diz Renata burrenta.
-Depois, agora conta aí o que ele disse- diz Caroline se aproximando em forma de interesse.
-Quando vocês abandonaram ele aqui na minha frente, ele disse bem assim "Tá, eu tô nervoso, eu te achei muito bonita, pedi o teu contato pra Caroline e ela disse que era pra mim pedir pra você, disse que estava com vergonha mas deu nisso né, então, me passa seu contato?" daí eu passei né- diz a garota com cara de brava.
-Hum, que entretenimento bom teremos nessa viagem- diz Caroline zoando a amiga.
📸<3⚽️
Eu super faria isso com minhas amigas kkkkkkkk
A parte em que o Antony sai correndo de mão dada com a Caroline aaaaaaaaaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number 19 || Antony Matheus dos Santos
Hayran KurguCaroline de Andrade vai trabalhar como fotógrafa da seleção brasileira na Copa do Mundo no Qatar, sendo prima e melhor amiga de infância do atacante Richarlison, Caroline vai ficar bem próxima da seleção brasileira.