Hoje era dia do jogo Brasil×Camarões, e como em todo jogo aquele frio na barriga dominava todos os jogadores e torcedores.
-Tô nervoso- diz Antony estralando os dedos.
-Calma Antony- diz Caroline segurando as mãos do camisa 19- Vai lá e dá o seu melhor, vou estar junto com você tá bom, independente do que aconteça nesse jogo- diz Caroline abraçando Antony.
-Vou tentar- diz Antony dando um selinho na morena.
Antony e Caroline entram no vestiário porém a garota só fica na porta.
-Só vim desejar bom jogo a todos- diz para os jogadores da seleção brasileira, eles agradecem e Caroline vai pegar sua câmera.
[...]
O jogo começou com o Brasil em cima, gerenciando os camaroneses. Com domínio total na primeira etapa, a Seleção teve mais posse de bola e as melhores chances de abrir o placar.
Martinelli chegou perto de duas oportunidades: uma logo no início do jogo, quando recebeu cruzamento de Dani Alves e, dentro da área, cabeceou para defesa de Epassy. Depois, no fim do período, o camisa 26 ficou com sobra na entrada da área e bateu firme para outra defesa do goleiro Epassy.
Logo na sequência, aos 46 minutos, Rodrygo apareceu na área para bater firme e quase inaugurar o placar para o Brasil. Na única chance de Camarões no primeiro tempo, aos 47, Ederson fez linda defesa em cabeceio de Mbeumo.
O Brasil começou o segundo tempo da mesma forma que terminou o primeiro: buscando o gol. Ele por pouco veio aos 10, quando Martinelli arrancou pela esquerda, cortou para o meio e chutou firme pro gol. No minuto seguinte, Militão ficou com a sobra na área e chutou para outra boa defesa do goleiro Epassy.
Depois, na marca dos 32, foi a vez de Ederson brilhar ao zagueiro perigoso de Ntcham. A Canarinho seguiu em busca do gol. Na marca dos 38, Bruno Guimarães recebeu cruzamento rasteiro na área, chegou chutando e só não fez porque foi travado em cima do lance.
Mas em uma infelicidade, a seleção de Camarões chegou ao gol. Na casa dos 46, Mbekeli cruzou na área para Aboubakar acertar o cabeceio e decretar o triunfo africano na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar.
O placar foi 1×0 para Camarões, porém o Brasil continua na Copa.
A seleção brasileira voltou para o hotel e Caroline percebeu que Antony estava decepcionado.
Então Caroline toma um banho e vai no quarto de Antony e bate na porta, que logo se abre, era Gabriel.
-Oi Caroline.
-Oi, eu vim falar com Antony- diz a morena meio sem jeito.
-Ele está no banheiro, entra aí, a Renata está no quarto?- pergunta Martinelli.
-Sim, ela está lá- diz Caroline entrando.
-Então vou lá- diz Martinelli fechando a porta e Caroline sorri sem os dentes.
Caroline fica esperando Antony sair enquanto meche no celular, não demora muito Antony sai do banheiro.
-Martinelli você está diferente, deixou o cabelo crescer é?- diz Antony quando vê Caroline.
-Sim, deixei minha belas madeixas crescerem- diz Caroline balançando o cabelo fazendo Antony rir.
-O que traz a bela moça para o meu quarto- diz Antony vestindo uma blusa vermelha, já que só estava de shorts.
-Falei hoje mais cedo que estaria com você independente do resultado do jogo e aqui estou eu, percebi que você saiu estranho do jogo- responde Caroline.
-Eu só queria pelo menos fazer um gol, mas nem cheguei perto- diz Antony com um cara de decepção.
-Ei, o que importa é o esforço de vocês, a vontade de cada um, toda raça que vocês colocam e o Brasil continua na Copa então tá tudo certo- diz Caroline olhando dentro dos olhos de Antony.
-Tá legal, eu acho que não sou boa com as palavras, você é ótimo nisso- diz Caroline ficando meio sem graça.
-Você foi ótima, você mostrou que tá comigo, isso que importa- diz Antony deixando a morena mais segura.
-Que bom então- diz Caroline com um sorriso no rosto.
-Bora assistir algum filme?- Antony diz abrindo Netflix na tv.
-Bora.
-Quer assistir o que?
-Coloca o que quiser gosto de qualquer tipo de filme- diz Caroline e Antony concorda com a cabeça.
[...]
Quando o filme estava no fim Antony percebe que Caroline tinha dormido sobre seu peito, o mesmo ficou a admirando dormindo e fazendo carinho sobre o cabelo da morena.
Antony tenta pegar o controle para poder desligar a tv porém se meche fazendo Caroline acordar.
-Desculpa, não queria te acordar- diz Antony assim que vê a garota de olhos abertos.
-Tudo bem, não faz mal- diz a morena esticando os braços.
-Vai dormir aqui né?- pergunta Antony.
-É o jeito, já que o Martinelli tá lá no quarto com a Renata- diz Caroline rindo.
Antony desliga a tv e apaga a luz, se deita ao lado de Caroline na cama, mesmo a cama sendo de solteiro os dois dormiram muito bem um 'coladinho no outro.
📸<3⚽️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number 19 || Antony Matheus dos Santos
FanfictionCaroline de Andrade vai trabalhar como fotógrafa da seleção brasileira na Copa do Mundo no Qatar, sendo prima e melhor amiga de infância do atacante Richarlison, Caroline vai ficar bem próxima da seleção brasileira.