13

1.3K 85 47
                                    

Eram 20h e Caroline se encontrava deitada na cama mechendo no celular, logo a porta se abre.

-Achei que você não estava aqui- Diz Renata e olha meio triste para Gabriel que estava logo atrás dela.

-Se eu estiver atrapalhando algo é só falar- Caroline zoa porque sabe o que os dois fariam se ela não estivesse ali.

-Não é isso, é que achei que você fosse sair hoje, talvez com o camisa 10- diz Renata enrolando uma mecha de cabelo no dedo.

-Eu neguei- Caroline responde brevemente.

-Que brasileira nega sair com o Neymar? Isso daí não existe- Martinelli diz desacreditado.

-Existe sim, acabei de criar- Caroline responde ainda fixa na tela do celular.

-Eu vou pro quarto tá, tchau linda- Martinelli da um selinho em Renata fazendo Caroline revirar os olhos- tchau pra você também sua debochada, eu vi você revirar os olhos em- diz para Caroline que faz tchau com a mão.

-Agora você vai ter que me explicar porque não quis sair com o Neymar- diz Renata tirando o celular das mãos de Caroline.

-Não é nada contra ele, mas pensa comigo, se alguém vê só nós dois jantando juntos, alguém vê, tira foto e tals, já vai pra conta de fofoca e não terei paz, não estou com energia pra tolerar essas coisas- Caroline explica.

-Bom isso é verdade, mas se fosse o Antony você não se importaria com paparazzi né- Renata toca no ponto fraco da amiga.

-Vai a merda- Caroline joga seu travesseiro em Renata que morria de rir.

O celular de Caroline que estava na mão de Renata vibra, pois tinha chegado uma notificação, Renata olha para a tela se levanta e começa a dar pulos de alegria.

-O que chegou no meu celular que te deixou tão empolgada- Caroline pergunta meio assustada.

-Um tal de canguru bombado te mandou mensagem- diz Renata empolgada.

-Deixa eu ver o que ele mandou- Caroline corre pra pegar seu celular.

-Deixa eu ver o que ele mandou- Caroline corre pra pegar seu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caroline o responde e vai escolher uma roupa pra sair com Antony.

-Está bom?- Caroline pergunta para Renata, a garota usava uma wide leg clara, croped branco, jaqueta jeans e tênis branco nos pés.

-Tá perfeita amiga- Renata a responde com um sorriso no rosto.

Caroline coloca mais alguns acessórios e decide descer até a recepção.

-Quando vocês voltarem vão pro quando dele, porque eu e Martinelli estaremos aqui- diz Renata com um sorriso pervertido no rosto.

-Tá bom sua tarada- Caroline fecha a porta rindo e balançando a cabeça.

Ela entra no elevador e desce até a recepção, quando chega lá vê Antony sentando em uma poltrona inquieto, não parava de balançar a perna.

-Oi- diz Caroline colocando a mão no ombro do camisa 19.

-Oi- Antony a responde abrindo um sorriso de orelha a orelha.

-Achou que eu ia te dar um bolo né- Caroline zoa Antony.

-Claro, você negou sair com Neymar, quem sou eu perto dele- diz Antony.

-Sei separar o que é sentimento e o que não passa de atração carnal- diz Caroline com um sorriso sem os dentes.

-Vamos, eu aluguei um carro pra irmos pro restaurante- Antony diz se levantando da poltrona e Caroline o segue.

Chegando no carro Antony faz questão de abrir a porta para Caroline entrar.

Caroline entra e Antony fecha a porta.

[...]

No restaurante o casal tinha acabado de fazer seus pedidos.

-E o Lorenzo gosta de futebol?- Caroline puxa assunto com Antony.

-Não muito- Antony diz rindo- sinceramente ele gosta de motos e carros- Antony conta empolgado.

-Ah sim, que fofo- diz Caroline fazendo suas covinhas aparecerem no rosto devido seu sorriso.

Antony nota as covinhas e seus olhos brilham pois a garota se tornou mais atraente ainda pra ele.

Os dois conversaram muito durante o jantar, agora estavam saindo do restaurante de mãos dadas.

Caroline percebe um flash e logo um som de câmera, que claramente ela conhece muito bem.

A morena olha em volta e não vê nada.

-O que foi?- Antony pergunta para Caroline que estava olhando para todo canto da rua.

-Nada, achei que tinha escutado alguma coisa- diz Caroline meio confusa.

Os dois chegam ao carro Antony abre a porta para Caroline e antes de entrar eles dão um selinho e agora os dois ouvem o som.

-Você ouviu?- Antony pergunta enquanto olha em volta.

-Sim ouvi, é som de câmera, tem alguém tirando fotos de nós- diz Caroline também olhando em volta.

Caroline entra no carro e Antony fecha a porta, ele passa por frente do carro e senta ao lado da morena.

A viagem inteira Antony estava em silêncio, parecia incomodado, quando eles chegaram no hotel vão direto pegar o elevador.

-Tá tudo bem? Eu fiz alguma coisa?- Caroline pergunta incomodada com o silêncio de Antony.

-Tá sim, é que me incomoda isso sabe, tipo não ter privacidade, não posso fazer nada fora do futebol que já estão tirando fotos e indo tudo pra conta de fofoca- Antony diz olhando os números dos andares mudarem.

-Realmente isso é bem chato, não sei como é isso, não sou conhecida- diz Caroline coçando a nuca.

-Vai dormir comigo né- diz Antony assim que sai do elevador.

-Sim, isso que dá fazer o Martinelli ir perdir o número da Re- diz Caroline fazendo Antony rir.

-Sorte deles e a nossa né- diz Antony com um sorriso pervertido e Caroline concorda.

Os dois entram no quarto e Antony faz uma pergunta que queria fazer mais cedo.

-Então hoje mais cedo você disse que sabe separar sentimento de atração carnal, você tem sentimentos por mim meu bem?

-Eu acho que sim, gosto de você, tipo da sua personalidade, do jeito que você me trata- diz Caroline com as bochechas coradas.

-Vou ser sincero com você- diz Antony puxando a garota pela cintura mais perto dele- eu acho você linda, incrível, forte, eu te admiro muito- Antony diz com os olhos brilhando e encontrando os olhos de Caroline que se aproximam e seus lábios se tocam.

📸<3⚽️

Number 19 || Antony Matheus dos Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora