20

869 65 6
                                    

Os casais voltaram às suas rotinas, com isso Antony indo para Manchester e Caroline ficando no Rio.

Os dois conversaram muito sobre a distância entre os dois, mas por sorte do casal, uma agência de moda localizada em Manchester ofereceu contrato para a agência de fotos de Caroline fotografar suas modelos.

Depois do contrato ser assinado por Caroline, ela começa a organizar tudo para as mudanças. Desde uma funcionária de confiança que vai comandar e informar tudo que acontece para Caroline até seus itens próprios.

Na primeira semana de fevereiro Caroline já estava morando junto com Antony.

Era sábado a tarde e Antony iria buscar Lorenzo para conhecer sua madrasta.

Caroline estava nervosa, pois em sua cabeça só se passava a possibilidade de Lorenzo não gostar dela.

-Amor, e se ele não gostar de mim- diz Caroline enquanto Antony sai para buscar Lorenzo.

-Meu bem, isso é impossível, você é incrível, ele vai te amar, tchau te amo- Antony da um beijo na testa de sua namorada antes de sair.

-Também te amo- Caroline sorri pro seu namorado.

[...]

-Que bolo gostoso, eu quero mais uma fatia pai- diz Lorenzo com a boca toda lambuzada de chocolate.

-Que bom que gostou, fiz especialmente pra você- diz Caroline com um sorriso de orelha a orelha.

-Você é uma ótima cozinheira, acho que vou explodir de tanto comer- Lorenzo diz isso fazendo Antony e Caroline rirem.

Já tinha se passado algumas horas que Lorenzo estava com o casal se divertindo muito, porém Rosilenny chegou para buscá-lo.

-Oi mãe- diz Lorenzo todo feliz ao ver a mãe.

-Oi filho, temos que ir, se divertiu bastante?- Rosilenny pergunta enquanto recebe o abraço de seu filho.

-Muito, gostei muito da Caroline ela é legal e faz um bolo de chocolate muito gostoso- Lorenzo conta empolgado para a mãe e Rosilenny sorri simpaticamente para Caroline.

-Que bom que se divertiu filho mas temos que ir, se despeça de seu pai e da Caroline- Rosilenny diz isso e Lorenzo vai correndo dar um abraço em seu pai e em sua madrasta.

[...]

Já era noite, Caroline estava deitada na cama enquanto Antony saia do banho, ele se deita ao lado dela e a abraça pela cintura.

-Eu falei pra você que o Lorenzo ia gostar de você.

-Acho que ele gostou mais do bolo do que de mim- diz Caroline rindo.

-Talvez, mas ele gostou de você também- diz Antony rindo.

-Mas agora mudando de assunto, daqui algumas semanas é o nosso aniversário...- Antony começa a falar mas é interrompido.

-Sem festa- diz Caroline brevemente.

-Poxa amor, só um bolinho então, com poucas pessoas- Antony pergunta mas fica sem resposta- Por favorzinho- diz Antony afinando a voz.

-Tá legal, pode ser então- Caroline então se rende.

-Te amo, te amo, boa noite meu amor- diz Antony dando vários beijos em Caroline.

-Boa noite Tony, também te amo- Caroline o responde com um sorriso bobo no rosto.

📸<3⚽️

Number 19 || Antony Matheus dos Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora