Caroline e Renata entram no elevador pra já ir almoçar, eram 11h30m.
-Ainda não recebi direito a informação de que você, ficou com o Neymar ontem e deu uns amassos com Antony, e também tem as outras pessoas desconhecidas que você ficou ontem- diz Renata apertando o botão pro andar do refeitório.
-Fazia tempo que eu não fazia isso, depois que abri a agência nunca tive muito tempo- diz Caroline fechando um pouco os olhos, por causa da dor de cabeça que sentia.
-Isso é verdade, ontem você desacumulou todos os atrasos né- diz Renata rindo.
-Paro em- diz Caroline rindo e dando um tapa de leve na nuca da amiga.
A dupla entra no refeitório comprimenta os que estão ali e vão pegar seus almoços.
As bests se sentam perto de Richarlison, Martinelli e Vini Jr.
-Tô morrendo de fome- comenta Caroline.
-E quando você não está?- Richarlison zoa.
-Diz a pessoa que come um boi por dia- Caroline retruca.
-O dragãozinho e seu prato de comida- diz Antony se sentando ao lado de Caroline e dando um beijo em sua bochecha.
-Cuida do seu prato, porque se não eu roubo, entendeu canguru bombado?- diz Caroline deitando a cabeça sobre o ombro do camisa 19.
-Canguru bombado? Que desgraça é essa?- diz Antony rindo.
-Ela encontrou o apelido, agora tu tá ferrado- diz Renata zoando Antony.
-Vi um meme seu no tik tok, estavam te comparando com um canguru- diz Caroline entre risos.
-Sua chatinha- diz Antony bagunçado os cabelos da morena.
-Como uma noite de amassos aproxima pessoas, olha Martinelli e Renata, Antony e Caroline- comenta Vini Jr os zoando.
-Como assim Antony e Caroline?- Richarlison se afoga com a comida na boca.
-Não soube? Antony e Caroline dormiram juntos, se é que dormiram- diz Vini Jr.
-O que? Eu disse pra vocês que não era pra tocar um dedo na minha prima, eu não quero olhar pra cara de vocês- diz Richarlison se levantando da mesa e indo em direção da porta.
-Pombo, para de drama, volta aqui- Gabriel grita, mas Richarlison nem olha pra trás.
-Nossa, nunca vi ele assim- diz Antony preocupado.
-Ele volta ao normal, ele já fez isso quando nós éramos adolescentes- diz Caroline terminando seu prato de comida e pegando o resto que Pombo tinha deixado.
-As vezes eu me pergunto onde cabe tudo isso- diz Antony com os olhos arregalados ao ver a morena comer mais.
-Eu também não sei- diz Caroline engolindo uma garfada.
-Acho que ela tem um buraco negro no estômago- comenta Vini Jr fazendo todos rirem.
[...]
Eram 17h, Caroline estava no treino da seleção brasileira comi sempre.
A garota se encontrava mais pelos cantos do campo sentada as vezes até deitada, do que tirando fotos, devido sua ressaca.
Caroline virou as costas para o campo por alguns segundos, o tempo necessário para tomar uma bolada na cabeça.
-Muito desnecessário em- diz Caroline mandando o dedo do meio.
-Foi pra você dar uma acordada- diz Vini Jr rindo.
-Respeita ela cara- dizem juntos Antony e Neymar, que se entreolham.
-Olha lá Caroline, tu escolhe qual é seu homem- Vini Jr ri e sai dali.
Caroline olha pra Renata que morria de rir com aquela situação.
⚽️<3📸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number 19 || Antony Matheus dos Santos
FanfictionCaroline de Andrade vai trabalhar como fotógrafa da seleção brasileira na Copa do Mundo no Qatar, sendo prima e melhor amiga de infância do atacante Richarlison, Caroline vai ficar bem próxima da seleção brasileira.