Nesses últimos 3 anos a vida de Antony e Caroline deu passos largos.
Sem casaram 6 meses depois do pedido de noivado, cada um evoluiu muito em sua profissões e agora esperavam ansiosamente pelo bebê que Caroline gerava eu seu ventre.
Caroline estava na 13° semana de gestação e estava muito ansiosa para saber qual era o sexo do bebê, e hoje ela iria no médico fazer o ultrassom pra ver se conseguem ver se era uma menina ou menino.
Ainda faltava duas horas para o ultrassom, mas na sala de estar estava o casal e os padrinhos ansiosos, Renata e Gabriel.
-Tudo bem se vir um menino mas eu queria tanto uma menina- diz Antony animado.
-O Antony já é pai babão do Lorenzo, imagina de uma menininha- diz Caroline sorridente.
-Ele ou ela não vai ter paz, pai, mãe, madrinha e padrinho babões, e sem contar os avós, tios, irmão e o Pombo- comenta Martinelli.
-Verdade, vou pegar um casaco pra mim lá no quarto, começou a me dar frio- diz Caroline levantando do sofá.
[...]
Já se fazem 20 minutos que Caroline tinha ido buscar o casaco e não tinha voltado.
-Porque será que a Caroline tá demorando?- Antony fala assim que percebe a demora da mulher.
-Deixa que eu vou ver lá- diz Renata se levantando.
Antony e Martinelli e ficam sentados no sofá em silêncio até que escutam gritos de Renata.
-VENHAM AQUI, RÁPIDO.
Os dois levantam do sofá em um pulo e vão correndo pro quarto.
[...]
Caroline abre os olhos e observa em volta, percebe que está em um quarto de hospital, está sob soro e na poltrona do acompanhante, Antony com a cabeça apoiada nos braços, olhando para um lugar fixo no chão.
-Tony- Caroline chama o tirando de seus pensamentos.
-Meu bem, nem tinha visto que você estava acordada- diz Antony se aproximando de sua esposa.
-O que aconteceu?- Caroline pergunta é vê a tristeza tomar conta dos olhos de seu marido.
-Nós perdemos nosso bebê- Antony a responde e uma lágrima faz seu caminho pela sua bochecha.
Caroline sente seu peito apertar e toda sua força ir embora.
-Não fica com raiva de mim Tony- diz Caroline soltando um soluço que ela segurando.
-Porque eu ficaria com raiva de você? Não foi sua culpa, eu te amo- diz Antony tentando acalmar Caroline, mesmo ele também estando em prantos.
[...]
Caroline e Antony voltaram para casa, e lá Caroline não derrubou nem uma única lágrima, poucas palavras ditas em voz alta mas pensamentos em milhões.
-É amanhã que sua mãe vem almoçar aqui né- Antony corta o silêncio durante o jantar, mas Caroline somente balança a cabeça afirmando.
-Amor, você tá bem?- Antony pergunta olhando nos olhos de sua esposa.
-Sim- Caroline o responde com os olhos cheios de lágrimas.
-Meu amor, não foi sua culpa tá, eu te amo muito e como prometi no nosso casamento, estarei com você na alegria e na tristeza- diz Antony segurando a mão de Caroline.
-Tony, você me trata tão bem e parece que eu não consigo fazer o mesmo com você, eu te amo muito e não sei demonstrar, me desculpa- diz Caroline chorando.
-Não precisa pedir desculpas meu amor, enquanto eu demonstro com palavras e presentes, você demonstra com toque físico, sorriso, olhar e o bolo de chocolate que o Lorenzo ama tanto- diz Antony abraçando a Caroline.
📸<3⚽️
Tinha quer ter um pouquinho de tristeza né hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number 19 || Antony Matheus dos Santos
ФанфикCaroline de Andrade vai trabalhar como fotógrafa da seleção brasileira na Copa do Mundo no Qatar, sendo prima e melhor amiga de infância do atacante Richarlison, Caroline vai ficar bem próxima da seleção brasileira.