No Natal daquele mesmo ano Martinelli pediu Renata em namoro em Londres, e é óbvio que ela aceitou. Renata ligou logo depois do pedido para Caroline que ficou muito feliz com essa notícia e exigiu que quando eles dois casassem ela seria madrinha, tanto do casamento, como dos filhos.
Dia 31 de dezembro e mais um ano se encerrava, Caroline e Renata resolveram chamar os amigos que fizeram na Copa para virem passar a virada de ano no apartamento delas, já que a varanda era de frente pra praia uma ótima vista.
Richarlison, Antony e Martinelli já estavam junto com as meninas no apartamento.
-Não sei se ficou bom esse vestido- diz Caroline se olhando no espelho de seu quarto enquanto Antony a observava sentando na cama.
-Você fica linda com qualquer roupa- diz Antony se levantando e indo até Caroline.
-Seja sincero, não tá muito estranho- Caroline pergunta para o camisa 19.
-Querida você está perfeita está noite- diz Antony segurando a cintura de Caroline, que sorri e suas covinhas aparecem, o detalhe preferido do Antony.
[...]
Estavam fazendo a contagem regressiva para a virada de ano, mas mal sabia Caroline da surpresa que a esperava.
-Feliz Ano Novo!!- grita Richarlison estourando o champanhe e molhando todo mundo.
-'Pô Richarlison sujou toda minha varanda cara- diz Caroline zoando seu primo mas quando olha pro lado vê Antony de joelho e em suas mãos uma caixinha em veludo com duas alianças.
-Eita caralho- diz Caroline surpresa fazendo todos rirem com a reação dela.
-Caroline, mulher linda, forte, maravilhosa, perfeita, garota que eu sou apaixonado por cada detalhe, mas principalmente por suas covinhas que aparecem quando você dá aquele sorriso lindo e genuíno, senti falta de te ver todos os dias mesmo que trocamos mensagens contando tudo, eu nem sei se mereço alguém como você mas, Caroline de Andrade você aceita namorar comigo?- diz Antony tremendo de nervoso.
-Tony... é claro que aceito- Antony se levanta a abraça Caroline forte, coloca a aliança no dedo dela e ela faz o mesmo com ele.
-Benício busca lá o presente pra tia Caroline- Duda fala pro seu filho que vai correndinho pra dentro.
Benício volta com um buquê de rosas e uma caixa de Ferrero Rocher.
-Obrigada Bê- diz Caroline se abaixando para ficar na altura do pequeno.
-Agradece pra mim não, foi o tio Antony que te deu isso- Benício faz todos rirem com sua resposta.
Ano de 2023 começa, o hexa a dupla de amigas não conseguiram conquistar mas lá cada uma encontrou o amor de suas vidas.
📸<3⚽️
Finalmente o pedido de namoro veio!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number 19 || Antony Matheus dos Santos
FanfictionCaroline de Andrade vai trabalhar como fotógrafa da seleção brasileira na Copa do Mundo no Qatar, sendo prima e melhor amiga de infância do atacante Richarlison, Caroline vai ficar bem próxima da seleção brasileira.