14

1.3K 92 16
                                    

Era domingo e a seleção brasileira se encontrava almoçando.

-Tava vendo que tem um parque de diversão aqui perto, nós podia ir lá hoje a tarde- comenta Richarlison.

-Da boa, já tô dentro- diz Paquetá.

[...]

No parque, alguns dos jogadores e Caroline estavam se arrumando pra andar na montanha russa, Paquetá e Neymar sentam juntos colocam o cinto e tentar puxar a trava de segurança porém não conseguem e os dois começam a ficar desesperados.

Richarlison que estava na frente olha pra trás e ri do desespero dos dois, logo atrás deles estava Caroline e Antony que também riam.

Depois de os dois conseguirem travar a trava de segurança, começam a insinuar como seria a morte deles na montanha russa, os dois deitavam a cabeça e colocavam a língua pro lado.

A subida foi lenta até o topo, e depois disso disparou rapidamente fazendo alguns gritarem pela adrenalina e talvez medo.

Duas dessas pessoas eram Martinelli e Renata, que gritavam logo atrás de Antony e Caroline que olhavam pra trás com cara de deboche. Martinelli gritava pela adrenalina e Renata por causa do medo de velocidade e altura, o que parece ser ironia pois a garota ter medo de altura já que tem 1,78 de altura.

Eles terminam a volta e assim que destrava a trava de segurança, Renata se joga no chão.

-Terra firme, como eu amo terra firme- diz Renata fazendo os outros rirem.

-Eu o Antony tava 'mó de boas e o Gabriel com a Renata gritando atrás, meu pai amado- Caroline reclama ironicamente dos dois.

-Eu tava gritando pela adrenalina não pelo medo, já a Renata eram por medo, ela agarrou meu braço tão forte que agora está dormente- diz Martinelli chacoalhando o braço e Renata dá um tapa no mesmo- nem senti- Martinelli debocha de Renata que dá um tapa no outro braço- aí, agora senti- diz Gabriel fazendo todos rirem.

-Aí aí me divirto com vocês dois- diz Caroline rindo.

-Pra que inimigos se eu tenho vocês, também não quero ir em mais nenhum brinquedo- diz Renata cruzando os braços e fazendo bico.

-Tadin da minha bebê, tá fazendo birra- diz Martinelli apertando as bochechas de Renata que não se aguenta e ri.

-Pô' estragou meu drama.

[...]

Eram umas 17h da tarde e todos estavam no hotel, na área da piscina, Antony e Caroline estavam deitados em espreguiçadeiras.

-Meu bem, quer ir ao shopping?- Antony pergunta para Caroline.

-"Meu bem, quer ir ao shopping? nhemnhem"- Richarlison imita Antony com uma voz fina.

-Alguém está com ciúmes da prima- diz Duda rindo.

-Eu não tô com ciúmes- diz Richarlison cruzando os braços.

-Quer ir junto com nós?- Caroline pergunta.

-Siimm- Richarlison responde dando pulinhos, fazendo todos rirem.

-Vou subir tomar um banho então- diz Caroline se levantando.

[...]

Caroline já estava pronta esperando Antony buscá-la, enquanto mechia no celular vê um post no Instagram.

Caroline já estava pronta esperando Antony buscá-la, enquanto mechia no celular vê um post no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo alguém bate na porta e a morena a abre.

-Já está pronta meu bem?- diz Antony.

-Já sim, mas olha esse post que vi no insta- diz a garota mostrando a tela de seu celular para o camisa 19.

-Nem ligue pra isso tá- diz Antony assim que termina de ler.

-Claro- Caroline diz guardando seu celular em sua bolsa.

O casal desce até a recepção onde Richarlison os esperava.

-Bora vela, quero dizer Richarlison- diz Antony zoando o amigo.

-Só estou indo pra cuidar da minha prima, não confio em você- diz Richarlison fazendo o casal rir.

Já no carro Richarlison falava sem parar.

-Lembrei agora, quando estava esperando vocês vi no insta...

-Um post do Central da fama dizendo que Antony Santos foi visto com fotógrafa da seleção saindo de um restaurante- Caroline interrompe seu primo- nós dois vimos também- diz Caroline olhando para onde Richarlison estava.

-Nossa, você esqueceu de falar a parte em que eles citam "prima do Richarlison"- diz Pombo se fazendo de ofendido.

-Duda estava certa, Richarlison sente ciúmes de você comigo- diz Antony para Caroline que também concorda.

-Paro em, eu não sinto ciúmes- diz Richarlison fazendo os dois rirem.

[...]

Os três estavam andando no shopping já a um bom tempo, estavam quase indo embora até que Caroline vê algo.

-A queria tanto um sorvete.

-Mas nós já estamos indo embora meu bem, deixa pra outro dia- diz Antony e Caroline faz bico e Antony não aguenta.

-Tá legal- um sorriso se abre no rosto de Caroline assim que Antony cede- eu pago pra nós três- o sorriso se abre no rosto de Richarlison também.

-Vocês dois parecem duas crianças, credo- comenta Antony fazendo os primos rirem.

📸<3⚽️

Desculpem o sumiço as minhas aulas voltaram, não vou atualizar com tanta frequência mas prometo que não vou abandonar.

Number 19 || Antony Matheus dos Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora