Festa KinnPorsche

1.1K 74 87
                                    

O hotel estava todo decorado para a festa de 2 anos de casamento de Kinn e Porsche. Tankhun foi que organizou o ambienta para a festa, ele fez tudo minimamente pensado no casal.

Estava todo decorado com flores douradas para todos os lados, a parte de trás onde seria a festa, o assoalho de madeira cobria o gramado, havia dois grandes arcos nas duas entradas da festa, mesas de vidro com panos de sedas e flores vermelhas em vasos sobre elas e além de uma pequena orquestra.

As coisas tinham mudado durante esses longos 4 anos, por começar que ele e o irmão já não moravam mais no hotel, tinha comprado a casa antiga e a reformado.

Porchay terminou a escola, decidiu fazer a faculdade de artes clássicas e estava gostando, enquanto Net estudava psicologia. Eles seguiram juntos desde a escola, e bom, Kuen saiu no meio do caminho

Depois que Porchay explicou detalhes do que aconteceu com Macau, e sobre sua nova família o menino começou a ficar diferente. Kittisawasd não o culpava, havia mentido para eles mas doía ver o afastamento gradativo do amigo, até o momento que eles já não se falavam mais.

As únicas notícias que tinham de Kuen eram pela rede social, descobriram que o amigo tinha se mudado para a Suécia por causa da faculdade de engenharia mecânica e trabalhava para uma empresa de lá, e para a surpresa era a mesma empresa que Kavin era dono.

Em falar nele, desde a ida de Macau, Porchay apenas os via de longe quando Kinn tinha alguma reunião. Kavin e Methas eram os representantes de seus pais nos negócios, mas sequer falavam com ele.

Vegas falava com ele as vezes, Pete era mais receptivo e sempre conversava com o menino quando podia. Ele sempre levava Venise para Porchay a ver, a menina tinha 4 anos agora e era bem calma.

Ele não tinha escutado nada sobre Macau nesses anos, não sabia se sentia aliviado ou preocupado. O sentimento ainda estava ali, preso em uma gaveta em seu coração, mais ainda estava ali esperando Macau voltar e dizer que o amava. Sabia que estava sonhado sozinho com aquilo.

Mais por agora, Porchay estava no quarto com o irmão vendo o alfaiate terminar os último detalhes do terno branco que o irmão usava. Já ele, usaria uma camisa social azul bebê, a calça social de cintura alta preta junto de um par brilhante de sapato social. Além de ter se maquiado, Kuen tinha o ensinado a se maquiar, seu cabelo naturalmente ondulado estava perfeito.

--- Porchay, vem, temos que ir lá para baixo. Vamos receber os convidados.--- ele encarou a porta, Kim estava com metade do corpo dentro do quarto com um sorriso largo no rosto.

A relação com Kim não mudou em nada desde a ida de Macau, ele não conseguia sentir nada pelo irmão mais novo de Kinn. Claro, eles conversaram e resolveram seus problemas, mas o sentimentos que um dia teve pelo outro não existia mais. Continuaram apenas como bons amigos.

Ele surtou e brigou com Kim e Tankhun ao saber o que os dois tinham feito, ficou 1 ano inteiro ignorando os dois e até saiu do hotel por causa disso. Mas quando o tempo passou, veio a decepção e por fim perdoou os dois, não tinha como ficar com raiva quando tudo já tinha acontecido mesmo.

Eles dois desceram pelo elevador em silêncio, admiravam o trabalho bonito que Tankhun fez naquele hotel, com certeza iria o parabenizá-lo pela decoração tão bem feita.

Kim e Porchay saíram do elevador e foram direto para a parte de trás onde seria a festa. Tankhun achou uma boa ideia eles dois recebem os convidados, por serem irmãos do casal.

--- Tankhun fez um bom trabalho aqui.--- Kim reconheceu o trabalho árduo do irmão para mudar aquela parte.

Eles se direcionaram para a entrada do segundo arco, o primeiro tinha os seguranças e ficavam perto de onde os carros paravam.

Negócios do Amor [Macau+Porchay] (Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora