6h20m da manhã, casa da segunda família.
Macau acordou mais cedo que o de costume, normalmente acordava cedo para conseguir malhar ou ir a academia, e por sua sorte Pete ainda mantia a academia na parte de trás da casa. Quando terminou já se passavar das 8h da manhã.
Saiu do banheiro depois de tomar um longo banho para tirar o cheiro de suor, Gorya ainda estava dormindo na cama agarrada ao urso de pelúcia. Apenas riu e negou com a cabeça, seguiu para o closet e separou as roupas que usaria para o almoço de boas vindas que a primeira familia preparou para ele.
O Theerapanyakul achou bem estranho quando Vegas o disse que Kinn tinha preparado um almoço para eles, mais relevou já que as coisas entres eles estavam bem melhores do que antes, depois da morte do pai de Kinn tudo foi melhorando aos poucos.
--- Droga, tenho que me livrar disso.--- Macau encarou as peças de roupa que ainda tinha guardado em uma guarda-roupa, eram coletes que usava anos atrás e que Gorya detestava.
Pegou os cinco cabides que ainda restavam, retirou o fundo falso do guarda-roupa e jogou lá dentro. Por Gorya não gostar delas fazia 3 anos que parou de usar. Macau passou a mão pelo cabelo e foi em direção onde realmente estava as suas roupas juntos das da esposa.
Macau pegou uma camisa de manga média de botões com a estampa havaiana, uma bermuda de lavagem clara e o cinto que ganhou de seu sogro, e claro a cueca. Ele começou a se vestir ali dentro mesmo, antes de sair pegou o pacote com ligas de cabelo para que Gorya fizesse uma trança nele.
--- Bom dia.--- escutou a doce voz da mulher, olhou para a cama e viu Gorya em pé com seu vestido vermelho de seda sorrindo para ele.
--- Bom dia.--- ergueu o pacote de ligas, o que fez a mulher rir e se aproximar devagar.--- Por favor?--- pediu, Gorya concordou e deixou um selinho nos lábios do marido.
--- Só me deixe tomar banho.--- pediu com um sorrido nos lábios abraçando Macau pela cintura.
--- Claro.--- deixou um beijo no topo da cabeça da mulher antes dela sair em direção ao banheiro com a toalha nas mãos.
Macau se sentou na cadeira da pentiadeira para poder colocar as joias, escolheu dois colares semelhantes já que o outro Gorya é que usaria, separou os pares de óculos e anéis deles. Ele se levantou para pegar o celular e voltou para onde estava.
Se arrependeu na mesma hora quando abriu o Instagram, a foto de Kim com Porchay estamparam a tela do seu celular. Os dois estavam em uma sorveteira com mais duas pessoas, e ele reconhecia bem um aqueles rostos. Era Net.
Estava com os rosto mais definido porém ainda dava para os reconhecer, não tinha mais escutado falar dele desde que foi embora para Suécia.
Kuen foi uma surpresa para si, quando recebeu a ligação de Kavin avisando que o amigo se Porchay estava a sua procura, rapidamente ligou para o mesmo.
E quando Kuen o atendeu apenas disse que Porchay tinha o contado a verdade, Macau se sentiu preocupado mas acabou que viraram amigos depois de quase 4 horas conversando pelo celular.
Tiveram um conversa sincera pela primeira vez um ano após sua ida para a Suécia, e um ano após isso Kuen começou a trabalhar para ele enquanto estudava em uma faculdade do país.
--- Onde vai ser isso?--- Gorya o tirou de seus pensamentos, Macau atualizou o instagram fazendo a postagem sumir.
--- Na nova casa de Kinn e Porsche, eles saíram do hotel pelo que Vegas disse.--- bloqueou o celular e deixou ao lado das joias sobre a mesa.
--- Ah, bom, já que vai ser na casa deles creio que Porchay estará lá.--- ela entrou no closet para escolher sua roupa. Macau encarou a tatuagem a mostra no braço, tinha feito essa a alguns meses atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios do Amor [Macau+Porchay] (Revisao)
Fanfic4 anos se passaram desde o término conturbado de Macau e Porchay, desde a ida repentina do menino para outro país. Mais como reagiriam ao ter que conviver novamente? ainda teriam os mesmos sentimentos de 4 anos atrás ou já esqueceram? Ambos mudados...