10h da manhã, apartamentos Macau & Gorya.
Macau atravessou o corredor correndo enquanto ria alto, já Gorya estava atrás de si carregando um taco de basebol para o bater.
A mulher tinha achado algumas coisas de Macau, inclusive alguns coletes que o marido jurou de pés juntos que havia se desfeito anos atrás. Aquilo era o cúmulo da breguice para si, odiava qualquer coisas que vinha com colete.
--- Eu juro! Eu tinha jogado fora.--- se apoiou no sofá observando a mulher bater o taco de madeira na mão enquanto o olhava.
--- E o que estão fazendo aqui?--- perguntou mordendo a bochecha olhando o marido rir de nervoso.
--- Essas estavam na parede falsa da casa, alguém deve ter achado e as colocado aí.--- tentou se explicar com a voz falhada.
--- Olha Macau, se estiver mentindo...--- Gorya o encarou e passou o dedão lentamente pelo pescoço enquanto olhava o marido.
--- Entendi, vai me matar.--- Macau sorriu nervoso apontando o dedo para a mulher enquanto apoiava uma das mãos na cintura.
--- Vou jogar aquele atentado a moda fora.--- a mulher se virou e saiu da sala levando consigo o taco de madeira.
Macau respirou aliviado, passou a mão no rosto suado e deu a volta no sofá se sentando nele. Pegou o celular que tinha apitado alguns minutos atrás.
Assim que desbloqueou pode ver que era mensagem de Payu, avisando que estava levando Kuen para uma reunião de emergência com seus investidores e que não iria trabalhar. Macau apenas pediu para o manter informado sobre aquilo.
--- Macau?---- no mesmo instante o homem jogou o celular e se ajoelhou no chão.
--- Juro, não sei quem colocou os colete, só não me bate!--- pediu esfregando as mãos em frente ao rosto olhando para baixo.
Porchay riu cobrindo a boca com a mão, Gorya negou com a cabeça ao ver o marido de joelho mais a frente. Ela olhou para Porchay e o empurrou para dentro e fechou a porta.
--- Posso ver o seu nível de medo da Gorya.--- Porchay falou risonho vendo o amado daquele jeito.
Macau ergueu o olhar e relaxou, se levantou encarou Porchay que ria de si cobrindo os olhos com a mão. O Theerapanyakul pois a mão na cintura vendo o garoto rir de si
--- Pode ir rindo, quero ver quando você sentir medo dela.--- Macau bagunçou o cabelo de Porchay e passou por ele indo arrumar algumas coisas.--- O que faz aqui?--- perguntou. Era dia de arrumar as coisas da mudança.
--- Gorya pediu para vim.--- Porchay falou se apoiando no sofá olhando Macau arrumar as coisas, mordeu os lábios ao ver nitidamente as tatuagem na costa dele.
--- Tira foto, dura mais.--- Macau falou risonho. Ele estava sem camisa e podia sentir o olhar do Kittisawasd sobre si
--- Para que tirar foto se eu sei que você é meu?--- Porchay se aproximou abraçando Macau pela cintura apoiando o queixo no ombro do amado.
--- Tem razão, mas se quiser uma foto pode tirar.--- Macau se virou dando um beijinho no nariz do menino.--- Porsche disse algo. Sobre ter chegado tarde?--- perguntou enquanto organizava os livros.
Eles saíram tarde da cada de Kavin, para falar verdade se passava das 1h da manhã então teve que o deixar junto de Vegas na casa dele.
--- Não, apenas pensou que estava com Net em sua casa.--- se soltou do mais velho o ajudando a guarda as coisas ali--- O que vamos almoçar?--- perguntou.
--- Vou fazer o almoço. Vegas, Pete e Venise vem, então eu vou fazer a comida.--- Macau deu de ombros, Porchay abriu um largo sorriso porque amava a comida do amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios do Amor [Macau+Porchay] (Revisao)
Fanfiction4 anos se passaram desde o término conturbado de Macau e Porchay, desde a ida repentina do menino para outro país. Mais como reagiriam ao ter que conviver novamente? ainda teriam os mesmos sentimentos de 4 anos atrás ou já esqueceram? Ambos mudados...