7h30m da manhã, casa da segunda família.
Macau acordou antes de Gorya, ele fechou a brecha da janela que deixava o sol passar já que sua adorável esposa estava cansada, e aquilo poderia acorda-la. Entrou no banheiro e tomou um banho relaxante, já que seu dia seria um pouco ruim.
Logo pela manhã teria reunião com os investidores junto de Kavin, depois teria a reunião no hotel junto de Gorya para fecharem contrato de exportação de carro de luxo e por último daria um olhada no apartamento que comprou junto da esposa.
--- Por que não me acordou?--- ele olhou para a cama assim que saiu do banheiro, Gorya estava sentada na cama passando a mão sobre o rosto.
--- Você estava cansada, não queria ter acordar antes do horário de irmos.--- se aproximou dela e deixou um beijo no topo de sua cabeça.
Mas antes que ele ajudasse ela se levantar a porta abriu muito rápido fazendo os dois olharem para ela, Venise correu em direção a eles na cama com um ursinhos nas mãos.
--- Macau...--- a menina correu com os braços abertos em direção ao irmão, que agora era titio.
Venise chamava Vegas e Pete de pai, eles até tentaram mudar mas Macau aconselhou a deixar assim. Já que se ela fosse filha deles, não precisaria assumir depois de si os negócios.
Ele tinha passado 4 anos longe dela, Venise tinha crescido demais, e agora tinha longos cabelos negros e era bem esperta mas bem calma. Pete disse que não teve trabalho algum com a menina.
--- Oi, princesa.--- carregou a menina quando a mesma correu em sua direção. Gorya sorriu ao ver Macau agarrado a menina. Ele seria o pai mais babão do mundo.
--- Tio, papa está chamando.--- ela disse devagar olhando para as pequenas mãos ao redor de seu pescoço.--- Oi, tia Gorya.--- acenou para a mulher que estava sentada na cama.
--- Avise ao seu pai que estamos indo.--- deixou um beijo na bochecha garota antes de à deixar no chão. Ela acenou e saiu correndo com seu pijama da hello kitty.
--- Você vai ser um pai muito babão, vai estragar essa criança.--- Gorya falou enquanto Macau a ajudava a se levantar. Theerapanyakul riu.
--- Não tire o seu de mão, você mima qualquer criança que ver.--- encarou a mulher com as mãos na cintura.--- Aceite, essa criança vai ser mimada e não vamos poder reclamar porque vai ser nossa culpa.--- Gorya revirou os olhos e saiu andando. Macau riu quando ela o mostrou o dedo do meio antes de fechar a porta do banheiro.
Ele terminou de vestir suas roupas, arrumou o cabelo e foi escolher as joias que usaria, deixou as de Gorya separadas em um gancho. Macau tinha essa mania de separar as joias, pegou de um tempo para cá porque sua adorável esposa não tinha paciência nem para coloca-las.
Gorya amava roupas, sapatos, casacos e tudo que remetia moda, mas detestava ter que escolher joias ela não tinha paciência para ficar em um lugar olhando ela, e foi aí que Macau tinha entrado. Ele escolhia a dedo as pulseiras, colares, gargantilhas e brincos que ela usava e ainda fazia questão de combinar com algo que ele usava além das alianças.
--- O que acha da calça social e aquela blusa aberta?--- Gorya chamou atenção quando saiu do banheiro enrolada na toalha, Macau a encarou pelo espelho.
--- Vai ficar linda.--- respondeu arrancando um grande sorriso da mulher que entrou no closet.
A blusa em questão foi ele quem deu a ela, era uma linda blusa branca com mangas longas mas a costa nua, sendo presa por um fio nas duas mangas e uma na cintura, deixava a mostra a tatuagem na costa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios do Amor [Macau+Porchay] (Revisao)
Fanfiction4 anos se passaram desde o término conturbado de Macau e Porchay, desde a ida repentina do menino para outro país. Mais como reagiriam ao ter que conviver novamente? ainda teriam os mesmos sentimentos de 4 anos atrás ou já esqueceram? Ambos mudados...