Payu?

604 59 130
                                    

8h30m, casa da segunda família.

Gorya vestiu a camisa antes de sair do closet, iria trabalhar de casa para poder ficar perto do Methas já que Macau e Kavin não podiam adiar o compromisso de hoje. Era uma reunião com um dos investidores da empresa deles.

Ela saiu do quarto com o notebook na mão e o celular na outra, respondia a secretária que enviou as novas papeladas da nova sede. Seguiu até a sala de estar, pode ver Vegas sentado na sala enquanto Venise estava no chão brincando.

--- Bom dia.--- desejou sem olhar, seguiu andando até a cozinha puxando a cadeira do balcão e se sentou ali.

--- Bom dia, N'Gorya.--- Vegas virou um pouco o corpo vendo a mulher se sentar na cozinha abrindo o notebook.

--- Onde está P'Pete?--- questionou a mulher olhando em volta, normalmente era ele que ficava com Venise naquele horário.

--- Ele foi a casa de Porsche mais cedo, disse que iria buscar Porchay para você. Ainda vão se mudar, certo?--- perguntou olhando a mulher, Gorya concordou com a cabeça.

--- Sim, creio que será para ajudar no quarto da bagunça.--- se lembrou que não arrumaram nada por causa das coisas que aconteceram ontem.--- Methas ainda está dormindo?--- digitou algo no notebook.

--- Está, mais acho bom ficar de olhou por causa do remédio que ele tomou.--- alertou, o remédio era o que Macau tomava quando ficava fora do controle.

--- Vou apenas terminar isso e irei lá, tenho algumas coisas para resolver.
--- bufou balançado as pernas no ar. Odiava ser baixa também.

--- Posso ajudar? Odeio ficar apenas assistindo televisão.--- Vegas se sentou no sofá, e se levantou em seguida quando a menina o encarou concordando.

--- Tenho esses documentos para analisar, P'. Você pode começar por eles.--- empurrou um pequena pasta com alguns contratos dentro.--- Apenas, nada de rasuras, mudanças ou alterações.--- sorriu quando o mais velho concordou com a cabeça.

--- Tudo bem, nada que eu já não tenha feito.--- riu baixo, pegou o óculos do bolso da calça de seda e os colocou antes de começar a ler os documentos.

_______________

9h45m da manhã, casa da segunda família.

Pete saiu do carro e logo Porchay o seguiu o mais velho tinha ido na casa do irmão para conversarem um pouco e também ir buscar Porchay para ajudar Gorya.

O mais novo apenas concordou, não tinham arrumado nada e a mulher  precisava de sua ajuda com aquilo, já que não podia fazer tanto esforço. Ele também estava ansioso, queria saber como Methas estava.

Mais assim que abriram a porta viram Vegas em pé na sala com um quadro branco e Gorya sentada no banco do balcão encarando o mais velho.

--- Estou dizendo, se você mudar o contrato daquele investidor poderá ganhar mais dinheiro.--- Vegas bateu o pincel no quadro, apoiou a mãos na cintura encarando a mulher. Pete e Porchay se enteolharam.

--- Não é esse o caso, P', ele é um investidor antigo, e velho. Como vamos mudar o pensamento dele? Nem meu pai conseguiu. --- Gorya falou apoiando o rosto entre as mãos encarando o mais velho.

--- Simples, usa o nome da sua família, seu pai é velho também e tem nome no mercado. Eu duvido que alguém como ele não aceite algo vindo do seu "pai".--- Vegas falou animado, aquilo fez Pete rir. Ele sempre ficava assim quando falava de negócios, era o que ele amava também.

--- Atrapalhamos?--- Pete falou chamando atenção dos dois para eles. Vegas sorriu ao ver o amado ali e Gorya acenou.

--- Nunca, chegaram agora?--- Vegas beijou a testa do marido quando ele se aproximou.

Negócios do Amor [Macau+Porchay] (Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora