Dia incrivel.

493 55 63
                                    

7h25m da manhã, casa de Porchay.

Porchay desceu as escadas já arrumado, ele iria sair com Payu depois de Gorya ter dado a ideia de ambos se conhecerem melhor, não era nada demais já que o homem era um cara legal.

Porsche foi quem ficou animado ao ver que o irmão estava finalmente conhecendo e saindo com outras pessoas além de Kim, Tankhun e Net. Ele queria ver o irmão melhor, já que percebeu que o mesmo estava ficando estranho devido a volta de Macau.

--- P', o Payu já está prestes a chegar.--- Porchay falou animado entrando na cozinha, foi até o irmão e o abraçou.

--- Tudo bem, mais tome cuidado.--- beijou o topo da cabeça do irmão.--- Volte antes do jantar, para poder se arrumar.--- soltou o irmão voltando a fazer o que estava fazendo.

--- Está bem, você quer que eu comprei algo?--- perguntou andando até a porta, escutou o som da buzina de longe.

--- Não, acho que não, cuidado.--- quase gritou já que o irmão tinha saído correndo.

Porchay pois a mão sobre o rosto para ver que era Payu mesmo na moto, ele sorriu e se abaixou calçando o sapato antes de correr até o portão, os seguranças logo abriram..

--- Pelo visto combinamos roupas.--- Payu apontou sorridente para eles dois, ambos estavam com uma camisa verde escura.

--- É o que parece.--- Porchay se aproximo deixando que fechassem o portão.--- Aonde vamos?--- perguntou pegando o capacete da mão do homem.

--- Ao Siam, vamos comer por lá e compra algumas coisas.--- sorriu o homem colocando o capacete, Porchay fez o mesmo e com ajuda de Payu subiu na moto.--- Gosta de emoção?--- Payu virou um pouco o rosto.

--- Gosto, já viu a minha família?--- perguntou tendo o riso abafado pelo capacete.

Payu sorriu, subiu o apoio da moto e acelerou algumas vezes antes de sair em uma velocidade absurda ali da frente. Ele também não tinha preocupações em multas, gostava de velocidade e não seria alguns trocados que mudaria isso.

Porchay abraçou a cintura do homem, seu sorriso era largo enquanto olhava a paisagem passar rápido diante de seus olhos. Amava emoção, tinha começado a gosta de alguns anos para cá quando se aventurou em paraquedismo junto de seu irmão.

E como já estavam perto do centro de Bangkok não demorou mais do que 15 minutos para chegarem ao Siam. Aquele era o shopping de "rico" da cidade, muitas ricos iam ali esbanjar seu dinheiro. Ele começou a frequentar também.

Payu desceu da moto e ajudou Porchay tirando seu capacete e em seguida o seu, teriam que levar para dentro da loja o que era chato de ficar andando.

--- Vamos?--- Payu esticou o braço em direção a menino que segurou com um sorriso no rosto.

--- Vamos.--- Porchay respondeu, os dois saíram andando juntos para dentro do grande prédio.

Tailândia ainda é um país bem homofóbico, então ver dois homens de braços dadas andando sem nenhuma vergonha naquele local público era de chamar atenção. Ainda mais tão bonitos assim.

--- Que tal comer comida coreana?--- Payu perguntou olhando o movimento do shopping.--- Tem um ótimo restaurante aqui.--- apontou para o andar de cima.

--- Claro, amo comida coreana.--- Porchay respondeu, eles então saíram andando para irem ao andar de cima.

--- Eu gosto de comida japonesa.--- Payu deixou ele ir na frente na escada rolante.--- Cor favorita?--- perguntou tentando conhecer mais o menino.

--- Cores pastéis, e as suas?--- perguntou saindo a escada rolantes, Payu apontou para seguirem caminho.

--- Branco, azul, depende do meu humor.--- sorriu aberto olhando para a frente.

Negócios do Amor [Macau+Porchay] (Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora