Oi.

235 22 39
                                    

Oi, gente, vim desabafar.

Eu sei que muitos não estão feliz no rumo que a história está tomando, sei que queriam mais momento de Macau e Porchay porque a história é deles.

Para mim, eu só queria mostrar mais ao redor deles, as outras pessoas que fazem parte da vida do casal e o que acontecem com elas, mas sei que não estão gostando.

Eu sinto muito, posso ter me empolgado e ter abrido as 3 outras história pesando que poderiam gostar, mas sei que não estão. E sinceramente, eu já pensei em retirar a história de publicação e deixar apenas o primeiro livro. Ainda estou pensando seriamente nisso, e se talvez sumir é porque retirei.

Mas se eu continuar ela, vou fazer como querem. Irei focar no casal principal e deixar os outros casais por alto, como faço com Gorya. Vocês não verão muitas coisas dos outros a não ser quando eles aparecerem ou serem mencionados em momentos de conversar.

Mas sinceramente, escrever trás uma pressão ruim, minha vida anda tão bagunçda, e eu fico pensando em escrever para poder atualizar vocês e não deixa-los tristes. Então tenho que pensar em mim também.

E não só como escritora, mais como uma pessoa que tem que se manter mentalmente estável e bem.

Sinto muito por ter me empolgado e escrito algo que não gostem, ou que não condiz muito com o outro livro. Isso não é culpa de vocês, é minha por ter deixado isso acontecer.

Tentarei fazer algo melhor no futuro.

Esse foi o único horário que eu tinha para confessar isso a vocês. Porém, se eu realmente tirar a história eu vou deixar no lugar "chaveirinho de coração"

Eu escrevi ela quando KP ainda estava passando, é algo leve e para ser engraçada, não tem muitos capítulo e não é longa.

Bom, é isso, bye bye.

Negócios do Amor [Macau+Porchay] (Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora