⚠️⚠️⚠️⚠️
Haverá uma parte da história onde tera uma leitura de cena onde pode haver coisas que pode dar gatilho, e se você for sensível, NÃO LEIA. Apesar se não haver detalhes, apenas a menção pode gatilhar alguém.
Haverá o emoji (⚠️⚠️) quando começar essa parte, é apenas passar até aparecer (⬜️⬜️⬜️) para então continuar a ler.
5h50m da manhã, casa da segunda família.
Gorya batia o pé no chão de madeira na sala de estar, ela já estava pronta esperando o marido pegar os capacetes dentro do quarto da bagunça. Fazia tempos que os dois não usavam a moto.
Eles estava indo a casa onde o amigo estava, Kavin os encontraria no meio da caminho para poderem ir juntos. Então tinha acordado cedo para aquilo, para não correr o risco de Methas sair de lá e dá outro perdido neles.
--- Céus, porque está acordada tão cedo?--- Pete surgiu na sala usando seu pijama azul escuro com a mão no cabelo.
--- Eu e Macau iremos ao encontro de Methas, Ren achou a localização dele para mim.--- respondeu seguindo o homem com os olhos, ele foi até a cozinha beber água.
--- Que bom.--- Pete de apoiou na pia encarando a menina.--- Você não disse que Porchay viria para cá?--- questionou. Gorya arregalou os olhos, ela tinha esquecido que Porchay iria para lá.
--- Céus, P'!--- ela saiu do lugar e foi até o homem.--- P' pode cuidar de Porchay até eu volta?--- pediu segurando as mãos do homem.
--- Sim, não tem problema alguma.--- Pete sorriu e soltou as mãos.-- Venise sente falta dele, vai ser bom.--- segurou a menina pelos ombros.--- Não deixe eles brigarem.--- pediu baixo. Gorya apenas acenou com a cabeça.
--- Vamos amor, peguei os capacetes.--- Macau apareceu na sala e olhou de um lado para o outro até ver Pete e Gorya na cozinha.
--- Céus, cuidado nessa moto.--- Pete falou apavorado ao perceber que iriam naquele moto grande. Ele não era muito fã dela.
--- Sempre temos, P', não se preocupe.--- Macau estendeu a mão, Gorya se afastou de Pete e segurou a mão do marido.
--- Cuide de Porchay por mim, P', voltaremos em breve.--- Gorya disse antes de ser puxada por Macau.
Pete andou até a janela, Gorya pegou o capacete e Macau logo em seguida, ele subiu primeiro e ligou a moto antes de deixar Gorya subir. A mulher o percebeu na janela e acenou com a mão antes do garoto sair com eles dali.
Ele não gostava quando o casal saia de moto, era um perigo grande já que não tinha proteção alguma por ser um veículo aberto. Ainda mais quando Macau ficava daquele jeito, meio transtornado.
________
Gorya segurou firme na jaqueta de couro que marido usava para se segurar, provável de terem recebido mais novos 50 multas só pela velocidade que estavam. Ela não tinha medo disso, era um apaixonada por adrenalina e motos.
Estava preocupado pela reação de Methas quando os ver ali, ele se afastou por uma razão e estavam quebrando o acordo que fizeram se deixar eles sozinhos sempre que pedissem, mas já fazia mais de 2 anos que não tinham notícia do amigo.
Ela voltou a si quando Macau buzinou, ela então percebeu o carro de Kavin dobrar e os seguir. Sequer tinha notado que já estavam longe devido a velocidade que Macau dirigia agora, mais quem se importava?
Ela olhou em volta e viu que já estava longe da civilização, possivelmente nem sinal poderia ter naquela área. O carro atrás deles buzinou, ela olhou para trás e Kavin sinalizou com o braço, apenas indicou com o dedo para onde ir. O GPS deveria ter parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios do Amor [Macau+Porchay] (Revisao)
Fanfiction4 anos se passaram desde o término conturbado de Macau e Porchay, desde a ida repentina do menino para outro país. Mais como reagiriam ao ter que conviver novamente? ainda teriam os mesmos sentimentos de 4 anos atrás ou já esqueceram? Ambos mudados...