6h da manhã, hotel da primeira familia.
Macau saiu do escritório de Kinn com a esposa do lado, Gorya estava o acompanhando naquela manhã calma. Nada de novo parecia querer acontecer naquele dia, encontrariam Porchay após ele voltar da faculdade.
--- Meu querido primo.--- Macau olhou para frente e viu Kim com um sorriso largo no rosto o encarando.
--- Kim?--- questionou ao ver o primo ali.--- Quer algo?--- perguntou, encarou esposa que deu de ombros.
--- Nada, bom, por agora nada.--- deu de ombros pondo as mãos no bolso.--- Vou encontrar Porchay na faculdade, irei o levar à uma loja de joias.--- disse calmo. Macau não esboçou nada, sabia que eram apenas amigos.
--- Que bom, o encontrarei mais tarde.--- Gorya pois a cabeça no ombro do marido.--- Creio que vá ao chá de bebê, já que seus irmãos não irão.--- indicou com a mão para Kim.
--- Irei, vou representando a primeira familia.--- sorriu para a mulher.--- Thankun ainda não é fã de Macau.--- apontou para o primo que riu com aquilo.
--- Bom, vamos tomar café.--- Macau falou calmo.--- Quer ir junto?--- perguntou.
--- Sim, também estou indo.--- Kim agradeceu e deu passagem para o casal passar.--- Se mal te pergunto, e por favor me responda com meses.--- Gorya riu.--- Quanto meses está?--- indicou gentilmente a barriga já aparente de Gorya.
--- 5 meses, estou nervosa com isso.--- falou apertando o braço do marido.--- Mas mal vejo a hora de ver o bebê.--- sorriu para Kim.
--- Será o primeiro bebê desde Venise, todos estamos ansioso acredite.--- o casal riu. Não era mentira, recebiam mensagem de várias pessoas perguntando sobre o nascimento.
--- Pretende ser pai, Kim?--- o outro torciu com aquilo.
--- Bom, se Air quiser serei.--- falou, as portas da sala de jantar foram aberta para eles.--- Ela é que irá carregar o bebê, não posso por minha vontade sobre a dela.--- Gorya sorriu com aquilo. Kim parecia um cavalheiro falando daquele jeito.
--- Nossa, não parece em nada o garoto que quis me matar só por entrar em seu quarto.--- Macau puxou a cadeira para a mulher. Kim riu envergonhado.
--- Acho que nunca pedi desculpa sobre aquilo.--- coçou a nuca nervoso.--- Sinto muito por aquilo, Gorya. Minhas atitudes não foram as melhores naquele tempo.--- pediu olhando meio sem jeito para o casal.
--- Está desculpado, somos uma família agora.--- sorriu pondo a mão sobre a do marido. Macau já estava comendo.
Os café da manhã seguiu apenas com Gorya e Kim conversando sobre algumas coisas banais do dia a dia.
____________
7h25m da manhã, escritório de Gorya.
Gorya se sentou ao lado de Macau no sofá, ela havia acabado de assinar os papéis que faltavam e desde o dia anterior ela queria conversar com o marido.
--- Macau?--- chamou por ele, o Theerapanyaku rapidamente deixou o celular de lado.
--- Aconteceu algo?--- perguntou preocupado fazendo a mulher rir.
--- Apenas quero conversar.--- tocou no ombro dele, ela pois os dois pés sobre o sofá os cruzando, mesmo com dificuldade.
--- Sou todo ouvidos.--- Macau apenas se sentou encostando a costa no apoio do sofá.
--- Bom, ontem estive conversando com Ren...--- Gorya brincava com as mãos.--- Eu acho que já podemos dar entrada no divórcio.--- Macau a encarou surpreso.--- As coisas com Ren andam bem, na verdade, estão ótimas.--- riu olhando para as mãos.--- Ele me trata tão bem Macau, cuida de mim e sempre me liga para falar sobre algo banal que aconteceu com ele.--- encarou Macau animada.--- Acredita que ele me ligou apenas para falar que tinha batido a cabeça em uma placa de transito?--- a animação de Gorya fez Macau rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios do Amor [Macau+Porchay] (Revisao)
Fanfic4 anos se passaram desde o término conturbado de Macau e Porchay, desde a ida repentina do menino para outro país. Mais como reagiriam ao ter que conviver novamente? ainda teriam os mesmos sentimentos de 4 anos atrás ou já esqueceram? Ambos mudados...