1 mês após aquele dia, 7h da manhã.
As coisas não tinha mudado muito para Porchay, ele acordava, fazia alguma coisas da faculdade e saia com a Gorya para resolver seus problemas. Ele ainda não tinha vistos Macau, pelo visto o outro tinha respeitado seu desejo.
E ele também não perguntou como o outro estava, então estava fora de qualquer coisa que acontecia com Macau. Gorya não falava nada a não se que a perguntasse, e ele não perguntava.
Ela dizia a ele onde estava indo, quando estava chegando, ou quando levava Porchay ao escritório, a sede ou até mesma a casa da segunda família, e quando chegava Macau nunca estava.
Teve tempo de relaxar quando Kim o chamou para passar dois dias com ele e hotel antes de viajar, claro que avisou Gorya. Eles saíram para jantar, ir ao parque, tudo antes de Kim ir para o Japão resolver algumas coisas de seu estúdio de música.
Payu e ele conversavam bastante, saíam juntos quando o mais velho estava desocupado, iam a alguns bares e restaurantes se divertirem. Porchay ficou feliz quando o mais velho disse que estava conhecendo alguém, ele merecia após tudo.
Para Macau por outro lado andava ocupado, acordos sendo fechados, empresas sendo inauguradas e saúde para tomar contar. Gorya, Methas, Kavin e Kuen sempre o mandava mensagem para o lembrar dos remédios, ou o ligavam mesmo para o lembrar.
As coisas tinham melhorado, claro, os sintomas dos remédios o deixavam meio que um robô mas nada que não estivesse acostumado. Além disso estava terminando as últimas coisas antes de se mudar com Gorya para o apartamento.
Ele não tinha visto Porchay, para falar a verdade, ele fugia de qualquer jeito, não queria incomodar o menino com sua presença então sempre saía antes de Gorya chegar com ele ou se escondia em algum cômodo.
Ultimamente vivia no escritório principal, esse que Vegas usava também para suas empresas. Kuen o ajudava já que trabalha ali com Kavin. E falando no amigo, as coisas com Methas ainda estava complicada mais ele começou novamente a gerência suas boates que estava sobre as mãos de Kavin.
_____________
7h da amanhã, Porchay.
Porchay acordou cedo como sempre, mais aquele tinha sido o dia que escolheu que conversaria com Macau. Ele se sentia melhor, e que também podia finalmente encarar o Theerapanyakul e ter uma conversar descente como adultos.
Então depois de ter tomado uma banho longo ele se vestiu e desceu as escadas, Gorya viria o buscar para irem resolver algo no apartamento deles e enfim irem ao escritório. Ainda falaria com a mulher, diria que tomou a decisão de finalmente dar um ponto final e se resolver com Macau.
Aquilo já estava o sufocando, ou eles conversariam e dariam uma chance a eles, ou cada um seguiria ser caminho e deixariam o que tiveram para trás.
E estando tão decidido assim, tomaria coragem e conversaria com Kuen, eles se encontravam algumas vezes por causa de Gorya e o clima ficava ruim. Ele queria saber o que levou o amigo o deixar tão derrepente, poxa, eles eram melhores amigos e faziam planos juntos, mas agora eram como meros desconhecidos.
--- Bom dia, irmão.--- Porsche desejou assim que percebeu o mais novo apoiado no balcão.
--- Acordou cedo, porque?--- questionou se aproximando do balcão observando o irmão.
--- Gorya vira mais cedo, então levantei antes.--- deu de ombros e pegou uma maçã da pequena cesta que ficava ali em cima.
--- Vocês parecem ter ficado bem próximos.--- o mais velho se faltou botando a corta algumas frutas, deixaria aquelas guardadas para seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios do Amor [Macau+Porchay] (Revisao)
Fanfiction4 anos se passaram desde o término conturbado de Macau e Porchay, desde a ida repentina do menino para outro país. Mais como reagiriam ao ter que conviver novamente? ainda teriam os mesmos sentimentos de 4 anos atrás ou já esqueceram? Ambos mudados...