Confusão.

557 63 77
                                    

9h da manhã.

Gorya abaixou o espelho do carro para arrumar a maquiagem, ela havia acabado de deixar Macau na empresa e agora estava indo buscar Porchay em sua casa para irem as compras.

Levantou aquele compartimento quando percebeu o sinal aberto, ela engatou a macha, o carro começou a andar novamente pelas ruas de Bangkok. Ela não tinha recebido nenhuma informação sobre Methas, mas esperava algo novo pelo final do dia.

A mulher tinha que resolver algumas coisas pela manhã, ou seja, antes de visitar a loja iria na empresa resolver os problemas que tinha ali. A vida era agitada, e provavelmente Macau chamaria sua atenção mais não gostava de ficar parada.

Pode avistar o menino de longe com aquela camisa rosa bebê mexendo no celular e algumas vezes olhando para os lados, ela riu. Porchay era fofo.

O carro parou na frente do menino, o vidro do motorista abaixou e ela sorriu para o garoto que a cumprimentou.

--- Entra no carro, vamos as compras.--- disse piscando para o menino, Porchay sorriu e deu a volta no carro e entrou logo colocando o cinto.

--- Aonde vamos?--- o menino perguntou com as mãos sobre as pernas, Gorya logo saiu com o carro de frente da casa rumo a sede.

--- Iremos da uma passada na empresa, tenho que assinar alguns papéis para Kavin.--- respondeu sem o encarar.--- Pode pegar esse celular no banco de trás? Por favor.--- indicou com o polegar a parte de trás.

Porchay concordou, ele se virou um pouco, viu o aparelho largado no banco e se esticou um para alcança já que o cinto não deixava.

--- Macau deixou ele aí, é o celular de alguns investidores e acabou deixando comigo hoje.--- revelou, ela olhou para Porchay quando o carro parou no semáforo.

--- Macau sabe que eu estou com você?--- Porchay deu o celular na mão da mulher que logo desbloqueou com a digital.

--- Não, mais ele logo saberá já que ignorei os seguranças.--- ela clicou no número de Kavin.--- Eles nunca opinam sobre nada, tem medo.--- colocou o celular no ouvido.

--- Você anda sem segurança?--- questionou, já que não tinha visto nenhum no carro ou seguindo o dela.

--- Sim...Há, Kavin.--- Gorya levantou a mão.--- Estou indo aí para assinar os papéis, deixe sobre a mesa.--- ela gesticulou com a mão para Porchay segurar o celular em seu ouvido, o sinal tinha aberto.--- Não, não, eu somente irei rápido porque tenho que ver o móveis do apartamento.--- Porchay então percebeu a capa, eram duas fotos 3x4. Era de Macau e Gorya.--- Tudo bem, tchau.--- ela afastou a cabeça, Porchay bloqueou o celular.

--- Parece bem ocupada hoje.--- disse para quebrar o silêncio que tinha ficado.

--- Um pouco, mais nada que não esteja acostumada.--- ela deu de ombros.--- Você tem namorado ou namorada, Porchay?--- perguntou como se não quisesse nada.

--- Não, não tenho.--- respondeu com as bochechas quentes olhando para frente. Ele então percebeu uma grande construção com o nome estranho, deveria ser aquela a sede.

--- Nem mesmo Kim?--- ela virou rápido o rosto para ver a reação de Porchay. Ele negou fazendo uma feição estranha.

--- Não, céus, Kim e eu até namoramos no passado mais agora não passamos de amigos.--- Porchay sentiu seus pelos arrepiarem só de pensar em namorar Kimhan novamente.

O carro entrou pelo portão da sede.

--- Bom, você é bonito, deve haver alguém.--- Gorya olhou para ele e sorriu, o vidro do lado dela abaixou e ela encarou o porteiro que logo subiu a cancela.

Negócios do Amor [Macau+Porchay] (Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora