7h da manhã, casa de Night.
Tudo que estava acontecendo já estava deixando Kavin irritado, primeiro que a mãe de Kuen vendeu a herança do amigo, segundo que sua vida amorosa estava uma completa bagunça e terceiro que despistar os seguranças de Porchay estava ficando cada dia mais difícil.
O menino podia até não saber, mas o cara de roupas normais do lado de fora da casa de Night não era um vizinho normal. Só não entendia muito bem como eles conseguiam achar o Kittisawasd.
--- Kavin?--- a voz baixa fez ele se afastar da janela, olhou para cama e viu o menino sentado olhando para ele.
--- Bom dia.--- fechou as cortinas. Ainda tinha que deixar o menino no apartamento de Macau, como o amigo tinha pedido.--- Vá tomar banho, o motorista de Night vai te deixar no apartamento de Macau.--- andou até a cama para pegar o celular que tinha deixado lá.
--- Tudo bem.--- Porchay respondeu ainda tentando acordar.--- Vai ficar aqui?--- encarou o mais velho.
--- Vou, tenho que ver se o documento vale e entrar com o processo de reaver a herança.--- se sentou na cama olhando o menino.--- Mas você vai, tem que aproveitar com Macau enquanto o doido do seu irmão na está.--- e ali estava o Kavin que Porchay conhecia.
--- Vou só tomar um banho.--- tirou o lençol e saiu da cama andando até o banheiro.
O mais velho voltou a mexer no celular, estava avisando MJ que iria estava na casa de Night para conversar com o advogado. Ele queria dar entrada logo no documento rezando para terminar logo, já não tinha paciência par a lidar com nada burocrático além de suas próprias empresas.
--- O que eu não faço por esses idiotas.--- se jogou na cama todo aberto, estava cansado e com fome, mas nem que lhe pagasse ficaria sozinho com o irmão de Night na cozinha.
Sua historia com Day não era das melhores, eles tiveram uma briga feia quando ainda eram mais novo no que acarretou em um acordo entre as familias para manter a paz entre elas.
--- Já estou pronto, e agora com fome.--- Porchay saiu do banheiro, Kavin se sentou na cama e o encarou confuso. Quantos minutos tinha passado.
--- Vamos então.--- se levantou da cama e seguiu o menino até sair do quarto, a casa de Night era grande, ainda a mesma como se lembrava.
Os dois desceram as escadas, o cheiro de comida já pairava no ar e vinha da cozinha e Kavin sabia bem quem estava cozinhando. Assim que entraram no comodo, Night estava em uma das cadeiras da mesa com o celular na mão enquanto seu irmão estava no fogão junto do novo namorado.
--- Bom dia.--- Porchay desejou chamando atenção para os dois que acabaram de entrar.
--- Bom dia.--- Night acenou sorridente, apontou para as cadeiras vazias ao seu lado para que eles sentassem.
--- O que farão hoje?--- o irmão de Night pois mais um prato sobre a mesa antes de se sentar junto do namorado.
--- Nada do seu interesse, Day.--- Kavin respondeu começando a se servir. Day revirou os olhos com aquela resposta.
--- O que seu namorado veio fazer aqui?--- Night apontou para o menino ao lado do irmão.--- Não sabia que viria.--- sorriu para o mesmo.
--- Nem eu, acabou vindo ontem.--- Day deu de ombros começando a comer.
--- Porchay irá embora, enquanto nós iremos ver o advogado.--- Kavin cortou aquele assunto, apontou para Night que concordou.
--- O que quiser, senhor Tung.--- Night soou irônico fazendo Porchay sorrir. Aqueles dois realmente eram opostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios do Amor [Macau+Porchay] (Revisao)
Fanfic4 anos se passaram desde o término conturbado de Macau e Porchay, desde a ida repentina do menino para outro país. Mais como reagiriam ao ter que conviver novamente? ainda teriam os mesmos sentimentos de 4 anos atrás ou já esqueceram? Ambos mudados...