Dahlia ou Ciel.

275 17 11
                                    

7h da manhã, 3 dias depois.

Macau se ajoelhou no chão para calçar os sapatos em Gorya, ela vestia um lindo vestido verde com uma camisa branca sem botões por cima. A roupa dela, como a que Macau iria usar, foram integres dia anterior pela secretaria de Kuen.

Era o dia do chá de revelação, o homem tentava passar tranquilidade já que a Gorya parecia aflita apertado a pequena bolinha azul entre as mãos. O carro iria buscar eles para os levar até o local. Seria um café da manhã, seguido de uma almoço e por volta de 17h teria um lanche e a revelação do bebê.

Kuen tinha pensado em tudo, e como era algo inesperado muito dos sócios se viram como em uma obrigação parar o que faziam aquele dia para a tão esperada revelação. Muitos tinha recebidos os cartões prateados com a data e o local. Macau riu quando viu o que estava no cartão.

"...Não precisam comprar nada, somos ricos ou até mais que vocês. Mas Gorya aceitará todos os presentes que forem feitos a mão..."

Kuen realmente tinha colocado aquilo ali, queria que o amigo estivesse ali para aquele momento tão especial para ele. Estava nervoso, por sorte Vegas e Pete viriam deixando Diao e Kuen sobre os cuidados dos avós do marido.

— Macau, me ajuda com isso.— ele olhou para a mulher sentada na cama com um colar nas mãos.

— Claro, sei que não gosta.— se aproximou com um sorriso calmo no rosto, pegou o colar e pois na mulher.

— Como posso viver sem um marido incrível como esse?— segurou as mãos de Macau e as beijou.

— Ren fará suas vontades, ou o matarei.— beijou o topo da cabeça de Gorya fazendo ela rir.

— Sei que fará.--- sorriu quando Macau se afastou.— Está nervoso?— perguntou segurando a mão do futuro ex-marido.

— Um pouco, e você?— Macau se abaixou para que o pescoço de Gorya não doesse.

— Um pouco, eu apenas quero saber logo.— ela sorriu.— Eu estou pronta, quer ir?— olhou para a roupa que usava.

— Se já está pronta podemos ir, Vegas e Pete irão para lá com Venise.— se levantou e arrumou a roupa que usava.— Vou pegar a bolsa e o seu celular.— andou até a penteadeira, pegou a bolsa de volta e o celular de capinha transparente.

— Pegou seu celular?— Gorya questionou ao ver ele apenas com o seu celular.

— Não, deixe no closet.— deu a volta e foi direto ao closet mas logo saiu com o aparelho nas mãos.— Agora sim, vamos.— segurou a mão da mulher a deixando ir na frente.

__________________

7h30m da manhã, Kavin.

Kavin estacionou no carro na frente da casa de Night, o menino não demorou a aparecer vestindo uma roupa de tons claro.

— Pensei que seria pontual, postinho de luz.— o garoto falou assim que entrou no carro.

— Chegaria antes se não fosse o transito.— travou o carro e logo saiu com o carro.— Gostei da roupa.— olhou rápido para o menino.

— Obrigado, gostei da sua.— Night olhou para Kavin.— Porém não entendi bem.— sorriu. O Tung usava uma camisa verde água e uma calça preta.

— A cor favorita do Macau é verde e a da Gorya preta, ideia do Kuen porque foi a cor escolhida para revelar.— explicou o motivo das roupas.

— Entendi, mais ainda continua bonito.— sorriu em direção ao mais velho.— Realmente não precisa de presente?— perguntou preocupado. Era um chá de revelação, tinha que dar algo.

Negócios do Amor [Macau+Porchay] (Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora