7h15m da manhã, hotel, primeira familia.
Porchay correu assim que viu Kinn passar pela recepção do hotel. Ele e o irmão haviam dormido ali por causa do cunhado.
--- P'Kinn!--- chamou pelo homem, esse que se virou e sorriu para si parado perto do balcão.
--- Aconteceu algo, N'Chay?--- perguntou quando o menino se aproximou.
--- P', posso falar com você?--- perguntou o mais novo, Kinn concordou com a cabeça e indicou com a mão para eles andarem.--- P', você já esqueceu de algo importante? Assim, não se lembra mesmo.--- perguntou curioso. Ele não estava entendo o porque de estar esquecendo coisas importantes assim.
--- Você esqueceu de algo?--- Kinn perguntou o olhando rápido, estava pelo corredor que dava ao escritório.
--- Sim, P', e é algo muito importante, eu não sou tão esquecido assim.--- se queixou olhando para o homem ao seu lado.
--- Olha, acho melhor falar com seu terapeuta mais acho que é normal, Chay.--- Kinn parou de andar pondo o braço para parar Porchay.--- Tankhun quando foi sequestrado, quando voltou ele esqueceu coisas importantes.--- se errou do irmão.--- Quero dizer que você passou por coisas traumáticas, seu corpo deve está bloqueando certos tipos de memórias para te proteger.--- explicou encarando o menino.
--- E como eu faço para me lembrar? Eu acabei magoando uma pessoa por causa disso.--- abaixou o olhar triste. Kuen tinha razão em ficar com raiva de si.
--- Não tem como, apenas se sente e explique a essa pessoa. Suas memórias não iram voltar só porque quer.--- bateu de leve no ombro do menino e saiu andando.
Porchay bufou, como ele faria para se lembrar? Ele pode ter esquecido mais porque apenas as coisas que Kuen lhe disse? Eu, porque seu cérebro tinha que bloquear essas memórias.
Ele olhou no relógio, voltou a andar indo em direção a recepção do hotel para esperar Gorya. Se passaram alguns minutos mais o carro que parou não tinha sido o da mulher, e sim um esportivo preto.
--- Carona?--- ele sorriu, Macau estava de óculos preto o olhando de dentro do carro.
--- Claro.--- deu a volta no carro e entrou no banco do passageiro.--- Onde está Gorya?--- perguntou assim que entrou, antes de colocar o sinto se curvou e deixou um beijo na bochecha de Macau.
--- Bom, você tem duas opções agora.--- Macau falou começando a dirigir.--- Se iremos até Gorya, que está com Kuen, Kavin e Methas no centro, ou avisamos que queremos um tempo juntos e iremos para outro lugar.--- deu as opções, Porchay se virou um pouco olhando para Macau enquanto pensava.
--- Ficar sozinho com você é tentador, mas tenho medo de Gorya ficar com aquele três.--- falou com um sorriso no rosto, Macau sorriu concordando.
--- Eu também tenho, Kavin não sabe muito bem dizer "não" a ela.--- revelou, o carro então se virou indo em direção ao centro.--- Está tudo bem para você? Kuen vai estar junto.--- falou, tirou o óculos e pois na camisa social.
--- Está tudo bem, a gente vai ter que aprender a conviver.--- disse sorrindo triste.
--- Aliás, como está Net?--- Macau perguntou, ele não tinha visto o outro desde que voltou.
--- Está bem, ele anda ocupado com algumas coisas mais me manda mensagem para avisar que está vivo.--- respondeu olhando a vista do carro. A cidade era tão movimentada, as pessoas andavam apressadas o tempo todo.
--- O que acha de irmos ao parque hoje a noite?--- Macau olhou rápido para o menino antes de volta a olhar para a rua.
--- Está me convidando para um encontro, senhor Theerapanyakul?--- Porchay perguntou sorrindo de lado, apoiou a cabeça no banco olhando para o homem ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios do Amor [Macau+Porchay] (Revisao)
أدب الهواة4 anos se passaram desde o término conturbado de Macau e Porchay, desde a ida repentina do menino para outro país. Mais como reagiriam ao ter que conviver novamente? ainda teriam os mesmos sentimentos de 4 anos atrás ou já esqueceram? Ambos mudados...