praia ou Phuket?

363 17 24
                                    

9h58 da manhã, apartamento Kavin e Kuen.

Porchay acordou com o som de algo tocando, não sabia se era celular ou alguma música pelo apartamento. Se sentou na cama mesmo não querendo, pegou o celular e viu que se passava das 10h da manhã.

--- Macau, são 10h.--- bateu de leve na costa do amado que dormia de bruço ao seu lado.

A noite anterior eles foram até as 3h da manhã, jogaram e assistiram alguns filmes antes de irem dormir. Ele e Macau ainda ficaram por mais uma hora em vídeo chamada com Gorya para explicar o que tinha acontecido.

--- Estou cansado, não vou trabalhar hoje...--- o homem ao seu lado resmungou.--- Avisa o Kavin, por favor.--- tentou tocar a mão de Porchay mais não conseguiu.

--- Tudo bem, volta a dormir.--- Porchay se curvou e deixou um beijo na costa do amado antes de se levantar.

Saiu do quarto e viu que o som irritante vinha do vídeo game, andou até a sala e viu que Payu dormi no sofá e Methas no chão. Estavam bem engraçados vendo de cima, foi ate a televisão e desligou a mesma.

Deu a volta e voltou para ir até o quarto de Kavin, provável do Tung está ali já que ele e Macau dormiram no quarto de Kuen. Aliás, se perguntava se Kuen estava ali também.

Assim que abriu a porta pode ver o quarto estava iluminado pelo abajur perto da cama, foi se aproximando devagar e assim que chegou perto cobriu a boca com a mão. Kuen estava abraçado Kavin, o Tung era a conchinha menor.

--- Kavin...--- cutucou o homem no braço.--- Kavin, acorda...--- cutucou novamente mas nada.

--- Kavin, o Porchay!--- Kuen deu um tapa no braço do amigo, Porchay apenas arregalou os olhos.

--- Estou escutando...--- Kavin resmundo pondo a mão onde Kuen bateu.

--- Macau não vai trabalhar, ele pediu para avisar.--- falou baixo para não o pertubar.

--- Acho que ninguém vai.--- abriu os olhos encarando o outro.--- Perdi o sono.--- se sentou assustando Porchay.

--- O que querem fazer hoje?--- bateu em Kuen sem ao menos o olhar.

--- Vocês veem aí, eu vou sair daqui a pouco.--- Kiratti também se sentou na cama.

--- Vai aonde?--- Porchay e Kavin se entreolharam.

--- Vou em casa, ver como anda as coisas e os empregados.--- tirou o lençol de cima de si e saiu da cama.--- Vão a praia, acampar, sei lá.--- gesticulou com as mãos.

--- Quer que eu vá com você?--- Kavin empurrou Porchay de leve para pode se levantar.

--- Diao já vai comigo, aproveitem para descansar.--- encarou o amigo.--- Vocês só tem trabalhado, eu tenho dado problemas, vão se divertir pelo menos um dia.--- sorriu e entrou no banheiro.

--- Ele está estranho.--- Porchay chamou atenção.

--- Está mesmo.--- Tung concordou.--- Mais eu acredito que ele vai na casa, acho que ele ainda não teve esse momento.--- passou a mão no cabelo organizando os fios.

--- Nada do advogado?--- Kittisawasd questinou baixo.

--- Ainda não, mais tenho a sensação que ele logo vai ligar.--- ele sentia isso.--- Night está o apressando, mas não é algo fácil já que tem que analisar outros documentos da mãe do Kuen para verificar se a assinatura é verdadeira ou não.--- abriu a porta e deu espaço para Porchay passar.

--- O que acontece depois?--- começaram a andar em direção a cozinha.

--- A herança do Kuen vai ser bloqueada, Lian investigado, e enfim o juiz vai decidir. O caso vai ser em singilo por se tratar de duas famílias nobres.--- explicou de um jeito que o outro pudesse entender.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Negócios do Amor [Macau+Porchay] (Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora