"Errei comigo de tanto querer
acerta com os outros."7:35 da manhã, Kim.
Kim estava pensando seriamente porque ainda era amigo de Porchay, ser sacudido várias vezes até acordar era o o fim para si.
— Para Porchay!— reclamou ainda todo embrulhado com o edredom.
— Acorda, Kim!— pediu, bufou e se sentou na cama ao lado do amigo.— Me ajuda com a festa do Kuen.— pediu fazendo bico.
— Vocês nem são amigos!— Kim resmungou abafado por causa do edredom.
— Mais ele é amigo do meu homem, e passou por muita coisa.— voltou a balançar o Kim.
— OH MEU DEUS!— Kim tirou o lençol de si e se sentou na cama encarando o amigo.— E porque Macau não te ajuda?— questionou irritado.
— Porque ele tem um compromisso com Kavin e não pôde.— Porchay cruzou os braços.
— Onde está MJ? Payu? Ou qualquer outra pessoa.— perguntou enquanto pegava o celular da estante ao lado da cama.
— O quarteto fantástico está junto e Gorya viajou para Paris.— Kittisawasd respirou fundo se deitando na cama do amigo.— Me ajuda, Kim!— pediu novamente.
— Eu ajudo, eu ajudo!— levantou as mãos no ar e tirou o edredom que cobria seu corpo e saiu da cama.— Só vou tomar banho.— resmungou e saiu andando até o banheiro.
Porchay se deitou na cama novamente, puxou o celular do bolso para responder Net que perguntava o que estava planejando. Ele ainda não tinha falado com o amigo sobre Kuen, o amigo também tinha ficado furioso pelo Keerati ter ido embora tão derrepente.
— Mais dizendo a verdade...— Kim aparece só de cueca, Porchay já estava acostumado.— Kuen não era o amigo que você não se dava bem?— entrou no próprio closet.
— Ainda não nos damos bem, mais ele podendo me aturar eu não ligo.— virou a cabeça sorrindo em direção aonde estava o closet.
— Então porque você vai fazer isso?— Kim apareceu já vestido no quarto.
— Ele passou por muita coisa, acho que merece algo.— se sentou na cama cruzando as pernas sobre os lençóis.
— As vezes eu esqueço o quanto você é trouxa, sério!— Kim negou com a cabeça voltando para dentro do closet, esqueceu o sapato.
— Fazer o que, né?— deu de ombros voltando a mexer no celular, estava encomendando algumas coisas antecipadas.
— Mais porque o casarão da segunda família? Você sabe que seu irmão é que toma conta agora.— Kim voltou para o como que Porchay estava.
— Porque o casarão é grande e bonito, e se eu pedir ao meu irmão ele vai achar suspeito.— respondeu sincero.
— E você achar que o meu irmão não vai achar?— Kim pois a mão sobre o peito. Seu irmão não era idiota, bom, não por completo.
— Porsche vai querer me interrogar se eu pedi o casarão, Kinn não vai fazer isso com você!— e era bem verdade.
— Tudo bem, mas se aconteceu alguma coisa você que se vire.— o mais velho apontou para o homem sentado em sua cama.
— Sim, senhor Kimhan!— Porchay fez continência para o Theerapanyakul que apenas negou com a cabeça.
— Vamos, antes que eu desista!— pegou a chave do carro e celular.
_____________________
8:45 da manhã, casarão.
O casarão da segunda família não era utilizado por ninguém, desde que Vegas deixou o lugar haviam apenas os seguranças ali vigiando para que ninguém invadisse. A verdade é que Porsche não se importava com a casa, se Kinn não tivesse ali ele não ficaria, e assim viveram no hotel até reaver a casa dele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios do Amor [Macau+Porchay] (Revisao)
Fanfiction4 anos se passaram desde o término conturbado de Macau e Porchay, desde a ida repentina do menino para outro país. Mais como reagiriam ao ter que conviver novamente? ainda teriam os mesmos sentimentos de 4 anos atrás ou já esqueceram? Ambos mudados...