7h45m da manhã, Kuen e Methas.
- Me diz...- um tapa.- Por que...- outro tapa.- Você...- mais um tapa.- É tão filho da puta!- Kuen deu mais um tapa forte no ombro de MJ que apenas tentava não apanhar.
O Keerati esperou Methas chegar em sua empresa, estava com tanta raiva e tanto ódio jeito quando viu o amigo passar pela porta não conseguiu se conter.
- Pode me dizer porque está me batendo?- passou a mão no local que doía. Kuen tinha força.
- Por que porra, você desmarcou o jantar com o KAVIN para sair com uma qualquer?- deu um tapa estalado na costa do amigo.
- Porra, é por isso que estou apanhando?- MJ indagou, mais Kuen avançou sobre ele o batendo ainda mais.- Para porra!- pediu segurando as mãos do amigo o afastando.
- Parar? Você não pensar seu IDIOTA!- gritou contra a face do amigo.- Que merda você tem na cabeça, Methas Jarustiwa? Você não aprende nunca seu galinha pedigree?- empurrou o outro pelo ombro.- Como você consegue foder com tudo em tão pouco tempo?- perguntou sarcástico.
- Que merda você quer dizer com isso?- Methas perguntou mais se arrependeu ao ver o olhar que Kuen o encarou.
- Eu tenho que desenhar? Eu estou de saco cheio de você fazer as suas merdas como se não houvesse consequências, Jarustiwa!- falou com raiva.- Que porra de amor é esse que você sente pelo Kavin que só o machuca?- olhou com uma mistura de triste e preocupado.- Você sequer tenta, MJ. Kavin é o cara mais incrível que existe e você está deixando-o escapar pelos dedos.- mostrou as mãos.- Eu tento ajudar mais você não coopera. Kavin não vai ficar solteiro para sempre, e se ele encontrar alguém eu serei o primeiro a apoiar.- apontou para o rosto do Methas que apenas o escutava em silêncio.
- Eu não...- Methas encarava o chão.
- "Eu não" o que, MJ?- Kuen se aproximou segurando o rosto do amigo o forçando a encarar.- Vem com mais uma de suas desculpinhas toscas falando que "Eu não queria", me poupe disso.- soltou com certa brutalidade o rosto do outro.- Para, Methas, apenas pare de fazer isso se você realmente amar o Kavin.- pediu encarando o amigo.
- E você quer que eu faça o que? Eu não sei o que fazer, Kuen. Eu sei que não mereço o Kavin, e que posso o perder.- Methas encarou o amigo, estava magoado consigo mesmo.- Eu não entendo o que acontece comigo, quando eu percebo Kavin já está com raiva e eu sendo mais um babaca com ele.- se apoiou no braço do sofá cobrindo o rosto com as mãos.- As coisas fogem do meu controle, Kavin é demais para mim e talvez a sensação de o perder me deixe tão louco ao ponto de acabar magoando ele.- revelou. Estava tão cheio, tão cansado de si próprio.
Kuen passou a mão no rosto cansado, estava tão triste, com raiva e que apenas respirou fundo. Se aproximou do amigo devagar e puxou a cabeça do MJ levemente encostando em seu ombro.
- Apenas pense bem antes de fazer as coisas, MJ.- pediu agora mais calmo.- Você sabe melhor do que todos que Kavin tem seus medos em relação a amar alguém.- passou a mão no cabelo do amigo, pode sentir Methas chorar.- Se você o ama não o magoe, caso contrário apenas deixe Kavin ir. Ele está preso a você, como você a ele sem sequer perceberem.- avisou. Era nítido aquilo, como um fio envolvendo os dois.- Eu sempre vou está aqui por você, por Kavin e pelos outros. Mas isso já está ficando desgastante, eu sempre falo a mesma coisa e você sempre age do mesmo jeito. Aonde isso vai parar? Quando vocês brigarem e acabarem afastados?- perguntou preocupado.
- Talvez ele mereça alguém melhor que eu, olha as merdas que eu faço Kuen!- MJ afastou o outro de si.- O que eu posso oferecer à ele? Kavin é incrível, e eu tenho medo de o decepcionar ainda mais.- confessou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios do Amor [Macau+Porchay] (Revisao)
Fanfiction4 anos se passaram desde o término conturbado de Macau e Porchay, desde a ida repentina do menino para outro país. Mais como reagiriam ao ter que conviver novamente? ainda teriam os mesmos sentimentos de 4 anos atrás ou já esqueceram? Ambos mudados...