M- Não vai dá Tina, eu sinto muito mesmo, eu sinto muito Alex, mas, eu não posso fazer isso, eu não posso me confundir, desculpa eu preciso ir ~ falo me levantando e saindo antes de sentir alguém me puxando ~ Alex…
A- Não vai, desculpe pela Tina, ela é muito intrometida e fica se metendo onde não deve.
S- Me desculpa Mai, eu me empolguei demais, eu prometo não fazer mais isso. Mas eu prometo que não vou tentar isso de novo.
M- Hum, tá bom então, mas se eu ver que você começou de novo com a palhaçada, eu subo pro meu quarto e não saio enquanto você estiver aqui.
S- Tá bom.
Eles sentam de volta em seus lugares
J- já que acabou a palhaçada vamos continuar.
Alex olha pra Maia que o olha de volta e depois desvia
~Horas se passam~
Alex recebe uma ligação e olha pela barra de notificação quem era
Maia olha pra ele e passa um monte de coisas na cabeça dela naquele momento
P/M- Será que ele tem uma amante, será que ele é casado e escondi isso de todos,mas se ele fosse o Joaquim saberia,eu será que é alguma mulher que ficou com ele,pq eu estou me incomodando,eu e ele não temos nada,aí que ódio.
Alex percebe que a Maia está pensativa
A- Tá tudo bem Maia ?.
M- ~ saio dos meus pensamentos com o Alex falando comigo ~ Hum, quê, ah, não entendi,ah sim, está tudo ótimo,muito maravilhoso ~ falo revirando os olhos ~ está tudo onde deveria está por quê ?.
A- por nada.
O mesmo número liga de novo
A- com licença,eu preciso atender.
S- toda.
Alex sai e entra no escritório
📱A- Que merda já aconteceu?.
📱Xxx- senhor é o Noah, ele foi atingido por uma bala.
📱A- e onde ele está agora ~ falo alterado ~ FALA MERDA.
📱Xxx- ele está agora no hospital.
📱A- mais que porra,pq vcs não levaram ele pro particular?.
📱Xxx- ele estava perdendo muito sangue, então não daria tempo de chegar no particular.
📱A- me passa o endereço.
Maia estava atrás da porta ouvindo tudo que Alex tinha acabado de falar
Então ela percebeu que Alex estava encerrando a ligação e disfarçou,mexendo no celular e voltando no começo do caminho da sala até o escritório
Alex sai do escritório e dá de cara com a Maia
A- O que você estava fazendo ?Aconteceu algo? Vc tá bem ?.
M- nossa quantas perguntas, 1° eu estava indo a cozinha, 2° não aconteceu nada, 3° sim estou perfeito estado, mais alguma pergunta ?
A- Não desculpa, você pode avisar ao Joaquim que eu preciso ir agora?
M- pq não vai vc?,ele é seu melhor amigo,e também vc tem boca e perna,perna para andar e boca para falar.
Alex olha sem entender o jeito que a Maia está lhe tratando
A- deixa,eu ligo pra ele.
M- vc que sabe ~ falo andando deixando Alex parado lá ~ ah, já ia esquecendo,boa sorte.
Maia sai e Alex olha pra ela se entender o final da frase que ela falou
Maia volta e senta no seu lugar
S- onde foi o Alex?.
M- eu não sei,ele não me explicou,mas ele disse que precisava sair,era urgente. não sei o que têm mais importante do que a gente ~ falo baixo ~
S- O que ocê disse ?
M- Nada, agora rebaixou a nordestina em você?
S- nossa,deixa eu falar do jeito que eu quiser.
M- não está mais aqui quem falou.
Joaquim volta e senta no seu lugar
J- Bom, vamos ter que continuar sem o Alex.
M- tudo bem então.Então eles começam a conversa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Malex)
FanfictionMaia e Alex são apenas dois amigos, não tão amigos assim, que vivam suas vidas, até que um jogo o fez os mesmo se aproximarem e começarem a se apaixonar, mesmo que ambos sejam totalmente diferentes ,será que os dois vão dar certo? Pode conter alguns...