A/N- Estava sentado olhando para o nada quando vejo Maia descer as escadas e acaba escorregando
A- Maia ~ falo correndo até a mesma ~ você está bem?
M- Sim, não percebi o degrau, vai com o papai
Alex pega a Lavínia no colo e ajudar a Maia a se levantar
A- Vamos tomar café e vamos na sua obstetra, pra ver se tá tudo bem com os bebês.
M- Tudo bem, aí ~ falo botando a mão nas minhas nádegas ~ caramba.
A- Aonde dói?
M- Aqui ~ falo massageando minhas nádegas ~ .
A- Também, você se apoiou nas suas nádegas quando caiu, vem.
Assim, eles tomam café da manhã e vão a obstetra
Xxx- Maia?
M- Oi.
Xxx- Aconteceu algo?
A- Ela acabou levando uma queda na escada e viemos ver se está tudo bem com os bebês.
Xxx- Ah claro, vamos entrando, Xxx avisa que a Luiza vai atender ela.
Xxx- Ok senhora.
Xxx- Agora me conta, como isso aconteceu?
M- estava descendo as escadas com a Lavínia em meu colo e não percebi os últimos degraus e acabei caindo sentada na escada.
Xxx- Então, levanta a sua blusa.
M- Ok ~ levanto a blusa ~ .
A médica passa um gel frio na barriga da Maia e pega o monitor e passa na barriga da Maia e eles ouvem o coração
La- Olha papai, são meus irmãozinhos.
A- Sim, filha.
Xxx- Vocês já querem saber o sexo dos bebês?
M- ~ olho pro Alex ~ Sim, por favor.
Xxx- Ok, vejamos, parabéns um casal.
A- Um menino e uma menina?
Xxx- Isso mesm… espera, sim, só para confirmar, parabéns papai, vocês são pais de duas meninas e um menino, olha Lavínia, você foi eleita a irmã mais velha de uma menina e um menino.
La- Mamãe, quero que eles nasçam logo.
M- Eu também quero ~ falo lagrimando ~ Alex.
A- Oi? ~ falo passando a mão no meu rosto para limpar as lágrimas que caiam ~
Maia abraça o Alex e ele retribui e quase esmagam a Lavínia
La- Mamãe, eita tô aqui, papai.
M- Desculpa filha, vamos.
Xxx- Maia, não se esqueça de suas vitaminas e remédios para enjoos e nossa próxima consulta estará marcado pro final do mês, ok?
M- Tudo bem, então tchau.
Xxx- Tchau.
Assim, eles saem e vão para casa antiga da Maia
M- Vai brincar.
La- Tudo bem mamãe ~ falo correndo e subindo as escadas ~
M- Agora vamos conversar.
A- Tudo bem.
M- Quero saber de toda a verdade.
A- Eu vou te contar tudo, só peço compreensão da sua parte .
M- Ok, fale.
A- Bom, as pessoas que você viu que eu matei e torturei é tudo verdade…
M- Eu sei, tentei achar alguma coisa que dizia ao contrário a noite toda e não consegui, mas, continua por favor.
A- Eles eram homens que não mereciam a vida que levava, ostentação, dinheiro, fama e ter o direito de formar uma família, e eu não me arrependo de ter feito isso, uns estupraram, outros mataram pessoas que não mereciam morrer e ainda eles violentaram mulheres e inclusive a Sarai.
M- Você achou o homem que violentou a Sarai?
A- Não só achei, quanto eu matei ele a sangue frio e não me arrependo.
M- Eu não sei nem o que dizer, certo, e por quê você se envolveu com a Máfia?
A- Bom, por vingança, quando aconteceu aquela coisa com a Sarai, a única coisa que eu queria era encontrar o miserável e matar ele com as minhas próprias mãos, acabei encontrando um amigo que já trabalhava na máfia há um tempo, ele me ensinou tudo que eu tinha que saber, acabei entrando para a máfia por eles terem me ajudado com a questão do miserável, eu teria que devolver o favor deles e entrei para a máfia e lidero tudo.
M- Ah ok, eu só tenho isso a dizer, não sei nem o que dizer Alex, bom, continua ~ falo um pouco nervosa ~ .
A- Aí a maioria da parte você já sabe, desde que eu matei ele, eu não matei mais ninguém, só torturei, eu te juro que nunca matei ninguém, a não ser o mísera do Adams.
M- Não vou falar nada, por que ele mereceu e mereceu mais do que isso.
A- Obrigado por me entender.
M- Eu entendo, mas não entendi por que você escondeu isso de mim.
A- Eu não queria que você me deixasse, eu pensei em te contar quando eu te pedir em casamento, só que o medo irracional tomou conta de mim, de perder você e nossos filhos, por favor, me perdoa?
M- Alex…
A- Não precisa dizer agora, eu posso esperar por você o tempo possível, quando estiver preparada, aí podemos voltar…
M- Eu ia dizer que te perdoou, não deixa nem eu terminar, eu te amo tanto, que não conseguiria ficar longe de você, se eu não aceitasse eu só estaria me torturando mais e mais, agora só me prometa uma coisa.
A- Tudo que você quiser.
M- Qualquer coisa que acontecer, qualquer mesmo, me conta, eu sou sua esposa e para termos um relacionamento saudável precisamos confiar um no outro e não esconder nada, me promete?
A- Maia eu, não sei se posso prometer isso, tem muitas coisas…
M- Você não confia em mim, então porque nós casamos se você não confia em mim Alex.
A- Eu confio em você.
M- Se confiasse diria: "com certeza, eu prometo não esconder nada de você" o que custa Alex? O que custa confiar na sua própria esposa e mãe dos seus filhos?
A- Não quero brigar com você, eu prometo, de dedinho ~ falo botando meu dedo no dedo da mesma ~ eu prometo.
M- Então vamos ver, Alex se você esconder algo a mais de mim, dessa vez não te perdoou e só vou deixar você ver as crianças nos finais de semana e durante as férias ~ falo virando meu rosto para a parede ~.
A- Não faça isso comigo linda, eu prometo, tá bom?
M- Tá bom.
Assim, os dois se abraçam e ficam ali deitados no sofá
La- Posso deitar com vocês?
A- Claro minha flor, deita aqui perto do papai.
Assim ela faz
M- Vida, olha ~ falo olhando para minha barriga ~ estão chutando.
A- Sério ~ boto a mão em sua barriga ~ verdade.
La- Deixa eu ver… legal mamãe.
Assim, eles ficam curtindo aquele clima gostoso que estava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Malex)
Fiksi PenggemarMaia e Alex são apenas dois amigos, não tão amigos assim, que vivam suas vidas, até que um jogo o fez os mesmo se aproximarem e começarem a se apaixonar, mesmo que ambos sejam totalmente diferentes ,será que os dois vão dar certo? Pode conter alguns...