Capítulo 021

34 2 0
                                    

Noah sai da sala e vai em direção ao corredor que Maia tinha entrado

~ com Maia ~

Depois que eu entro, vou direto pra sala de espera, tinha outras mulheres também, essa empresa deve ser concorrida, pelo que eu contei tinha mais de 100 mulheres ali, contando comigo ( Maia nem imagina que aquilo dali era tudo pra ser esposa do Alex, ela era a "única" que não sabia disso ) gente chata olha, não gostei daquela mulher ali não, uma completa idiota, se acha pq tem isso e aquilo, tenho mais do que ela e nem por isso fico me gabando, a minha vontade é de me levantar e dá um soco nela e fala: cala a boca v@d@a, essa mulher tá me irritando, é capaz de eu não aguenta e dá um soco pra ela cala a boca dela e para de me olhar com cara de julgadora, ela pensa que é quem pra julgar aqui, quem julga é juiz e não uma " qualquer "

Assim, uma mulher chama meu nome, depois que ela chama meu sobrenome, todas as mulheres que estavam ali olham pra mim com cara de surpresa, pra que surpresa, eu não sou nem Cantora pra olharem assim pra mim, só pq tenho o sobrenome Reficco, filha do fundador de uma empresa muito importante do mundo, ai que exagero, saí com vários olhares para mim, entro na sala e começa a entrevista

Xxx- qual a sua experiência profissional ?

M- Trabalho na área de arquitetura.

Xxx- Qual é o seu propósito como arquiteta ?

M- olha, eu tenho como propósito criar novos conceitos em design que alimentam a construção todo os dias, além de influenciar gostos, atitudes e costumes.

Xxx- Que problemas e soluções você já apresentou como profissional ou estudante ?

M- nenhum problema, já soluções, tive em torno de 10, uma que envolvia uma faculdade muito famosa aqui em Nova York, eu ajudei a decorar toda aquela faculdade, muitas pessoas não conseguiam chegar na conclusão do ambiente, já que o dono não estava de acordo, então eu dei minha opinião e acabou que essa faculdade é toda decorada com a minha opinião.

Xxx- que ótimo, vc está falando da ... é isso ?

M- sim

( Não vou citar nome da faculdade por diretos autorais, se vcs quiserem pesquisar está a posto no Google )

Xxx- agora vamos pra perguntas pessoais, vc tem filhos ?

M- sim.

Xxx- quantos ?

M- uma menina.

Xxx- ~ anoto ~ ok, vc é casada, solteira, divorciada ou viúva ?

M- ( que loucura, pq que ele tá fazendo essas perguntas, acho melhor responder todas e esperar a resposta ) sou solteira, nunca fui casada.

Xxx- certo, vc tem 22 anos é isso ?

M- sim.

Xxx- idade da sua filha.

M- é assim, pq vc está fazendo essas perguntas ?

Xxx- ( pensa em alguma coisa ) bom, se vc passa vai poder receber... a mais, pelo fato de vc ter uma filha, aqui é assim, se vc tem filhos, pagamos a mais, a idade dá criança é o tanto que vamos pagar a mais, compreendi ?

M- ( não ) sim, compreendo um pouco.

Xxx- ótimo, melhor do que nada, idade ?

M- 03 anos.

Xxx- ok ~ anoto ~ por hj é só, se vc passa nosso funcionários entraram em contato com vc, ok ?

M- sim ~ falo me levantando ~ obrigada pela sua paciência e atenção.

Xxx- ( tô vendo que ela é diferente de todas que entrevistei, nenhuma disse isso, só ela ) que isso, só faço meu trabalho.

M- obrigada e bom trabalho pra vocês ~ falo saindo ~.

Xxx- de nada .

M/M- saio da sala e caminho até a saída, quando esbarro em alguém

M- olha pra onde anda ... Alex ?

A- como sempre ignorante não é Maia Viqueira Reficco.

M- foi mal, o que vc está fazendo aqui ?

A- eu que te pergunto, oque vc está fazendo aqui ?

M- eu fiz a pergunta primeiro, então.

A- tenho assuntos aqui ~ minto ao mesmo tempo não minto ~ e vc ?

M- também tenho assuntos aqui ? ~ olho pro relógio ~ eu preciso ir, Lavínia ainda vai pra escola.

A- ah sim, então tchau, dirija com cuidado .

M- não vou falar pra vc e sim pro Noah, dirija com cuidado e não mate o Alex.

N- sempre de bom humor, claro que vou dirigir com cuidado, mais mesmo assim, obrigada pelo aviso .

M- bom, vou indo.

Saio andando e fico pensando, pq que o Alex saiu do mesmo lugar que eu, será que ele tem haver com alguma coisa ? Ou será que era só uma reunião mesmo e por coincidência o encontrei, aishhh, melhor deixa pra lá

Vou até o estacionamento e entro no carro e vou para minha casa

Love Game  (Malex)Onde histórias criam vida. Descubra agora