~ semanas depois ~
M- o prazer foi meu ~ falo agradecendo os clientes ~
Xxx- Espero não me arrepender.
M- O senhor não vai se arrepender, isso eu te garanto.
Xxx- Para não termos prejuízo, gostaríamos que você liderasse a obra.
M- Eu mesma farei tudo, podem ter certeza que não teriam prejuízo, obrigada pelas suas escolhas.
Xxx- Nós que agradecemos, sabemos que essa empresa é muito popular nesse ramo e é raro pessoas conseguirem trabalhar com vocês.
M- Claro, conseguimos abrir uma exceção para vocês, somos muito procurados para mobilizar empresas, casas e dentre outros...
Xxx- Agora sim, não me arrependo de ter procurado vocês.
M- Obrigada ~ sorrio ~
Xxx- Você está grávida? ~ falo olhando para sua barriga um pouco grande ~
M- Ah sim, sim, eu estou.
Xxx- Desculpa pela minha esposa, ela sempre repara nos mínimos detalhes.
M- Não, tudo bem, eu já estou acostumada, vocês tem filhos?
Xxx- Não, estamos tentando, deve ser uma sensação muito boa de carregar um bebê...
M- São dois.
Xxx- Nossa, desejo muitas felicidades a você e ao seu marido.
M- Muito obrigada.
Xxx- Bom, vamos indo, entraremos em contato quando escolhermos tudo, ok?
M- Ok, não tenham pressa.
Xxx- Ok, tchau e parabéns pela sua gravidez gemelar.
M- Obrigada ~ falo me curvando para o casal de coreanos e eles fazem a mesma coisa ~ eu acompanho vocês.
Xxx- Não tem necessidade, você deve se sentir cansada por causa da sua gravidez.
M- ~ sorrio sem graça ~ ah ok, tenham uma ótima tarde.
Xxx- Para você também ~ saímos ~
M- Ufa, aí minhas pernas ~ falo massageando minhas pernas ~ vocês estão ficando pesados aqui dentro bebês, espero que nasçam fortinhos e gordinhos, para a mamãe e o papai babar muito vocês ~ falo acariciando minha barriga um pouco grande ~
Ag- Maia ~ falo batendo na porta e entrando segurando a mão da Lavínia ~ olha quem eu trouxe para ver você.
M- Minha pequena ~ falo me agachando e abrindo meus braços ~ vem .
Lavínia corre em direção a Maia e a abraça
La- Mamãe, sua barriga tá muito grande ~ falo passando minha pequena mão na sua barriga ~ quero que eles nasçam logo mamãe.
M- Eu também quero, você obedeceu a Agatha?
La- Sim, mamãe.
M- ~ olho para a Agatha e ela confirma com a cabeça ~ que bom amor, agora vai com a Agatha, que a mamãe tem outra reunião com alguns clientes, tá bom?
La- Eu não posso ficar não?
M- Eu queria, só que você sabe como é, chata e vai ter que ficar olhando para cara dos outros enquanto eu tenho que trabalhar.
La- Mesmo assim, eu quero mamãe, eu quero ver como você trabalha mamãe.
Ag- Vai logo Maia, deixe a menina ser feliz.
M- ~ respiro fundo ~ tudo bem, só prometa que não vai dizer tudo que você pensa ( a Lavínia tem uma mania de dizer tudo que ela pensa sobre tal assunto, mesmo ela tendo quase 04 anos ) promete?
La- Eu prometo, mamãe.
Ag- Então eu vou indo Mai ~ falo indo em direção a porta ~
M- Depois você não me escapa daquele assunto.
Ag- De novo Mai, tá bom.
~ horas depois ~
M/N- Saio da sala de reuniões segurando a mão da Lavínia, até que hoje ela não disse nada que ela pensou, mas, depois que saímos, ela me disse tudo que achava, até eu fiquei de boca aberta, pq tanta inteligência para uma menina minúscula
La- E o papai?
M- Vamos ver ele daqui a pouco para... Querido.
A- Oi linda, oi princesa, vamos?
M- Vamos.
Assim, eles vão até um restaurante para almoçar
Depois de um tempo, eles vão deixar a Lavínia na escola e voltam para a empresa
M- Hum, tá bom então.
A- ~ sorrio ~ quando é sua próxima consulta?
M- Amanhã.
A- Quando for o horário, você me avisa para irmos juntos.
M- Ok, então ~ falo passando a mão em seu ombro ~ que tal ~ sussurro algo em seu ouvido ~
A- Você está querendo me enlouquecer, dream?
M- Não, lindo, só falei.
A- Então vamos fazer isso em casa, não dá para fazer isso agora.
M- Claro que é em casa ~ beijo ele ~ agora vai, você tem uma reunião na outra empresa.
A- Não quero.
M- Você não tem querer, agora vai lindo.
A- Ah tá bom, te amo.
M- Eu também te amo.
Eles se beijam e ele sai da sala
M- É, agora vamos trabalhar ~ falo me sentando e começando uma planta de uma casa ~
~ Com Alex ~
A- Que merda.
N- Bom, mas já prendemos ele, agora só falta o senhor dizer sobre o que fazermos com ele.
A- Deixe-me pensar e depois digo, agora vamos ~ falo saindo do carro ~
P/A- Claro que eu vou querer matar com as minhas próprias mãos o homem que fez mal a Maia, mas, eu pretendo perguntar dela se eu posso matar ele, não quero fazer nada sem o consentimento dela
~ momentos depois ~
M- Nossa, não, valeu mesmo lindo, cara.
A- Eu só estou dizendo a verdade dream, agora mudando de assunto ~ falo mudando minha expressão para sério ~ é sobre aquele miserável, eu achei ele.
M- Como? Você achou ele, onde está esse desgraçado?
A- Não posso te dizer, quero perguntar o que eu faço com ele.
M- Desde que ele fez aquilo comigo, eu jurei que mataria ele com as minhas próprias mãos, mas, não conseguiria matar alguém, só bater e bater, eu quero que você deixe eu fazer mesma coisa que ele fez comigo.
A- Ok então, deixe que eu mate ele.
M- Por mim, no final você pode jogar ele do precipício.
A- Não é uma má ideia, agora vem, vamos cumprir o que você disse para mim à tarde.
M- Hum, kkkk, eu achei que você tinha esquecido.
A- Eu nunca esqueço de nada quando algo me interessa.
M- Hum, tá bom.
~ fiquem na dúvida do que vocês acham que eles fizeram ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Malex)
FanfictionMaia e Alex são apenas dois amigos, não tão amigos assim, que vivam suas vidas, até que um jogo o fez os mesmo se aproximarem e começarem a se apaixonar, mesmo que ambos sejam totalmente diferentes ,será que os dois vão dar certo? Pode conter alguns...