Capítulo 006

69 1 0
                                    

M/N- depois que aconteceu tudo que tinha que acontecer na faculdade voltei pra casa com Lavinia e Sarai, olho pra Lavínia que estava dormindo no banco de trás, Sarai olha pra mim

S- Maia vc ainda ama ele não é ?. Não adianta mentir para mim, quando vocês estavam conversando, eu percebi os olhares de vocês dois.

M- não vou negar, é difícil parar de gostar dele, a gente se vê quase todos os dias e ainda mais ele é pai da minha filha, vc acha que é fácil esquecer uma história que poderia ter terminado bem e feliz, não, não é fácil para mim e ainda mas para ambos, pq temos uma pessoinha que liga nós dois ~ falo olhando pra Lavínia, que dormia tranquilamente ~ eu tento parar de gostar dele mais não dá, ainda tem o seu irmão, que cara, é lindo de morrer aí complica pra mim.

S- então pq vc não dá uma chance para o Alex te mostrar o que é ser feliz de verdade, ele demonstra ter interesse em você, ele é lindo, simpático de vez em quando, inteligente, carinhoso, e todas as mulheres dariam tudo para passar uma noite, uma simples noite com ele.

M- eu não sei Sarai, ainda é muito recente meu término com o Felipe, as vezes eu penso que foi o certo fugir dele quando eu descobri que estava grávida da Lavínia, eu acho que se eu não tivesse feito isso a gente estaria juntos até hj e eu não teria que passar só alguns finais de semana com a Lavínia, a gente teria entrado em um acordo para ter a guarda compartilhada.

S- vc fez isso pq era pro seu próprio bem Maia, ele queria tirar a sua filha de você…

M- Mas ele conseguiu, então não adiantou nada.

S- mas mesmo assim Maia, se ele quisesse ir embora para outro país com a Lavínia vc não ia conseguir fazer nada pq ele tem a guarda total da Lavínia, pq vc não tenta conversar com ele sobre a guarda da Lavínia, vê se vc não consegue fazer ele voltar atrás e vcs dois entrarem em um acordo para ambos terem a guarda da Lavi, o que vc acha de ir falar com ele ?

M- eu não sei Sarai, ele nunca volta atrás, praticamente se eu for ir falar com ele será só um desperdício do meu tempo e do dele também.

S- eu tô falando isso pq eu ouvir ele falar no telefone com alguém sobre ir para Inglaterra.

S- Com Lavínia.

M- como você sabe disso ?.

S- vc sabe que eu trabalho como secretária dele e ouvir quando eu estava passando para entregar uma pasta para o RH.

M- ah sim, eu esqueci que vc é minha infiltrada lá kkk.

S- kkkkk, parece que estamos planejando matar ele.

M- e não é uma má ideia, matar ele e depois jogar ele no penhasco kkkk, é brincadeira, eu nunca faria isso com ninguém.

Sarai olha pra Maia espantada e depois rir

S- eu achei que vc estava falando sério, vc falava com um tom de que iria fazer isso.

M- Nunca mataria alguém que eu já amei, mas eu acho que vou fazer isso que você falou, vou falar com ele sobre a guarda da Lavínia.

S- isso aí, agora vamos ir pra dentro que essa mocinha tá dormindo toda torta.

M/N- eu saio do carro e abro a porta de trás e pego a Lavínia que estava toda torta, desculpa mamãe por ter feito você ficar aí por minutos dormindo toda torta, assim eu entro com a Lavínia e a Sarai que estava atrás de mim, antes que vcs se perguntem, eu tranquei o carro, quer dizer a Sarai trancou o carro, eu subo e bota a Lavínia no seu quarto, troco a roupa dela e ligo a babá eletrônica, eu sou medrosa, tenho medo dela cair, mesmo ela tendo 3 anos, eu não quero que nada aconteça com ela, eu saio do seu quarto e entro no meu e resolvo ligar para o Felipe, eu acho que ele só vai amanhã, eu não lembro direito o que ele disse, eu tenho amnésia, então tipo, sou muito esquecida

Eu ligo pra ele que me atende na primeira discagem

~ Ligação on ~

📱M- Felipe ?.

📱F- oi, aconteceu alguma coisa com a Lavínia pra vc me ligar assim ? Vc nunca me ligou antes.

📱M - bom, não, podemos conversar ?

📱F- claro princesa, que horas ?

📱M- quando você está livre ?

📱F- pode ser às 19:00 ? Eu tenho uma reunião daqui a pouco e é capaz de terminar lá pras 17:00 da tarde.

📱M- pode ser então, então até mais tarde

📱F- até.

~ Ligação off ~

Love Game  (Malex)Onde histórias criam vida. Descubra agora