Capítulo 024

41 2 0
                                    

Assim, Maia volta com duas panelas de mingau e encara o Alex e o Felipe que cochichavam, e pararam depois que a Maia entrou

Maia deixa as duas panelas em cima da escrivaninha e vai em direção ao Alex

M- Alex, me conta por favor ou o Felipe conta ?

A- ~ olho pro Felipe ~ tudo bem, eu conto, quando vc solta o Felipe ~ falo isso, na intenção de conversar com ela a sós ~ .

M- ~ olho pro Felipe ~ tá, mais se vc me  enganar, já logo te aviso que vc vai ficar aqui até me falar, eu tenho mingau pra 9 meses.

A- o que vc tá querendo insinuar, que eu vou te engravidar é isso ? ~ falo pq quero ver a cara dela kkkk ~ .

M- quê, ah, não foi isso que e-eu queria dizer, agora se vc entendeu isso, eu não tenho culpa ~ toco em meu rosto que está quente, meu deus, como ele ousa falar isso ~ .

M/N- acabo soltando o Felipe e eu tranco ele dentro do closet, lógico que eu não iria deixar ele ir sem antes eu saber de tudo, se o Alex não me contar, tem o Felipe, ainda bem que o closet é aprova de sons, meu pai amado, pq estou pensando nisso, foco Maia, aishhh.

M- vai fala, o que vcs estavam falando?

A- Maia, eu não sei como contar isso pra vc, e não sei se vc vai querer olhar na minha cara e do idiota ali ~ falo olhando pro closet ~.

OBS: Lembrando, a Maia soltou o Alex

A- vou dizer logo, vou ser direto...

M- PARA DE ENROLAR mermão.

A- calma, o Felipe não é pai da Lavínia.

M- que, como assim ? Ele é o pai sim, ele que fez e eu não me lembro de ter tido nenhuma relação com outro homem.

A- sim, vc teve comigo...

M- quê, como assim ? Alex, não me fala que vc é era o homem que se aproveitou de mim, por favor Alex.

A- eu não me aproveitei de vc Maia, o Felipe era esse homem, ele te apagou e naquele tempo, ele me obrigou a dormir com vc.

M- então, foi daí que eu engravidei ~ falo botando a mão na boca e sentando na cama chocada ~ e pq vc isso ? Vc poderia ter recusado, PORQUE ? ~ falo chorando ~.

A- ... Eu não sei pq fiz aquilo, eu amava vc naquele tempo, por isso eu aceitei.

M- que mentira, se vc me amasse como vc diz, não teria aceitado essa absurdo, pq Alex ? Eu quero saber a verdade, pq vc não me contou naquele tempo Alex ?

M- ME RESPONDI, pq Alex ?

A- eu contei pra vc, pq o Felipe não quis que eu contasse pra vc, naquele tempo, ele tinha uma amante, e nesse dia o Felipe ia se encontrar com ela pela última vez, acabou que tudo saiu do controle e acabei tendo relações com vc, eu não queria que fosse daquele jeito, vc sabe o quanto eu me culpo, se eu não tivesse feito isso com vc, vc não teria uma filha agora, vc estaria terminando sua faculdade de direito, estaria trabalhando como promotora, como vc sempre quis, vc não acha que eu não me culpo, que vc perdeu esses anos por minha culpa, eu sei que esses últimos anos foi ótimo, pq ter uma criança é uma benção, mais eu me culpo.

M- nossa, vc fala como se fosse normal, vc não sabe o que eu passei nós primeiros meses de vida dela, na primeira amamentação, quando estava com dor, eu não podia fazer nada, apenas olhar, pq ela era uma bebê, pq, eu só quero saber, pq vc não me cobrou Alex, eu teria lhe entendido se fosse naquela época, agora eu só sinto raiva.

A- por favor Maia, não fale isso, eu te amo muito, eu queria ter contado pra vc sobre os meus sentimentos, eu sempre me torturo, pq eu tive chances de contar pra vc e não contei.

M- eu também te amo Alex, mais eu não quero saber de vc agora, eu quero botar tudo em ordem, tá tudo um caus na minha cabeça, eu só quero organizar meus pensamentos, eu só peço que não me procure por enquanto, e vc ~ falo indo em direção ao closet e abrindo ~ vc não tem direito sobre a minha filha, e vc merece isso ~ falo dando um soco em seu rosto ~ por ter mentido todos esses anos e vc também merece um desses ~ dou um tapa no Alex ~ agora estão quites, e não me procurem mais, vão embora, não quero ver vcs nem pintado de ouro em minha frente, vão agora ~ falo empurrando os dois em direção a porta ~ e não voltem até eu pedir ~ fecho a porta ~ .

K- filha, o que aconteceu? Vc estava chorando Maia ?

M- mãe ~ falo a abraçando ~ acabei de descobrir que o Felipe não é pai da Lavínia.

K- como assim Maia ? Vc ficou com outro ?

M- lógico que não, mãe, o Alex é o verdadeiro pai da Lavínia, eu não consigo explicar nada agora mãe, quero pensar, vou subir.

Love Game  (Malex)Onde histórias criam vida. Descubra agora