M/N- Eu e o Alex, estamos vendo a Vina brincar com a sua madrinha e o tio Joca kkk, eles estão fazendo arte de e eu já vou logo falando que vai dá merda, falaram que eu estou muito negativa hoje, mas, pensem comigo, os três abençoados estão com duas latas de tinta de dois litros, vão botar em balãos para estourarem, a Sarai inventou de botar tinta na piscina, na PISCINA, cara, eu não sei mais o que fazer, já fiz de tudo para eles desistirem, mas, não adianta, agora só resta ver a merda acontecer
M- Eu vou logo avisando. Se acontecer alguma coisa com a minha filha, vocês vão ver o que é bom para a tosse, eu já estou avisando desde de manhã ( agora já é a tarde ) que vai dar merda, vocês não estão acreditando, falando que eu estou muito negativa hoje.
S- E não tá?
M- Não, só estou avisando, antes que aconteça alguma merda, dá onde vocês tiraram de botar tinta na piscina? Eu acho que vocês precisam ir ao médico, se mancharam a piscina, os três.
La- Eu também.
M- Sim, você também, você está no meio também, os três, vão limpar a piscina toda com apenas uma escova e um balde, vamos ver se não vai dar merda, se não der merda, eu retiro tudo o que eu disse e pago o que vocês quiserem.
J- então tá bom, vamos provar que não vai dar merda, Sarai?
S- O que?
J- A tinta.
A- Mano, a Maia está certa, isso vai dar merda e se sobrar para minha filha, vocês vão ver.
S- Ok, Sr.Hoyer.
A- Hahaha, engraçadinha.
S- Pedante.
A- Chata, insuportável, grossa, egoísta, comilona…
M- Para Alex, não fala assim da minha Cunha.
A- A outra.
M- O que você quer insinuar senhor Alexander?
A- Nada.
M- Hum, pensei que você me chamaria de chata.
A- Nunca, eu sempre consigo te suportar… Caramba, por quê cê me bateu amor?
M- Pense e reflita as suas últimas frases e reflita o porque eu te bati.
S- Mereceu, bocó.
A- Sua…
M- Mais alguma coisa Querido? ~ falo olhando para o mesmo séria e mandando ~ ?
A- Não, sabe vida, vou pegar uma toalha para nossa pequena.
M- Hum.
A- Já volto ~ falo correndo da minha bravinha ~
La- Legal, a cor da água está ros…vermelha?
J- Vermelho?
S- Não era para ser rosa?
M- Eu falei, a primeira merda ~ falo olhando com uma expressão de vitória kkk ~ vamos ver a próxima ~ falo só para mim ~.
S- Tá Mai, deixa a gente ver o que o Joaquim fez.
J- Eu botei o frasco tod…
S- Merda, tú botou tudo, era para ser só 5 gotas e olhe lá, cara, só faz…
M- Merda, vocês fizeram merda.
S- Ok, fizemos merda, mas ~ falo empurrando o Joaquim na piscina ~ tá todo rosa, que lindo cara.
J- Ah não ~ falo pegando na perna Sarai e puxando ela para dentro da piscina ~
M- Kkkkkkk, dois bocós kkkk, Merda ~ sou puxada para a piscina ~ Droga, Aishhh.
La- Mamãe ~ falo pulando na piscina ~ Oi, eu tô toda rosa.
M- Eu sei, eu também estou filha ~ falo segurando a Lavínia no meu braço ~ Pega a Lavínia Sarai, vou buscar o Alex.
A- Que Merda, Amor sério, eu tenho que fazer uma ligaçã… Não Maia, não acredito que você fez isso ~ falo olhando para aquela ser que está me abraçando toda molhada de água "rosa" ~ Porr ~ sou surpreendido por um beijo da minha gostosa ~
Assim, eles se beijam e trocam selinhos
M- Você ia me xingar vida?
A- Não linda, só estou chateado, você me sujou de água rosa, que merda que fizeram na piscina e a minha filhaaa ~ falo olhando para a Lavínia, que está toda rosa ~ Puta que pariu, o que vocês fizeram com a minha filha?
La- Eu tomei banho de tinta papai.
A- Eu tô vendo, quem te deu o banho?
La- Eu.
A- Você?
M- Sim, quando virmos, ela já estava com o balde derramando em sua cabeça, por isso que estou mais rosa.
A- Cara, pra que fui deixar vocês fazer essa merda.
M- Vou falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Malex)
Fiksi PenggemarMaia e Alex são apenas dois amigos, não tão amigos assim, que vivam suas vidas, até que um jogo o fez os mesmo se aproximarem e começarem a se apaixonar, mesmo que ambos sejam totalmente diferentes ,será que os dois vão dar certo? Pode conter alguns...