M- aonde vai caber tudo isso ?.
A- damos o jeito.
M- ah é, desculpa, pode entrar.
J- Mai o Alex tá aí ? ~ fala gritando ~ .
M- Tá seu bocó, e para de gritar merda, que deixa todo mundo surdo .
Alex rir junto com Lavínia
M- você já almoçou ?
A- eu tava pensando em chamar vcs pra ir almoçar fora.
M- eu fiz o almoço, vem, Lavínia pega a pantufa pro tio Alex.
La- tá.
Lavínia sai atrás da pantufa e volta com uma pantufa cinza e entrega pro Alex
Alex tira seu sapato e bota a pantufa
Eles vão em direção a cozinha e depois o Joaquim aparece e senta também na mesa
J- iai cara ~ falo comprimentando o Alex do jeito deles ~ qual a boa ?.
A- nada por enquanto.
M- bom, já chega de conversa, agora vamos comer não é Lavi ?.
La- chim mamãe.
M- isso muito bem, se vc comer tudo vai ganhar sobremesa e ainda vai poder ir ver a Vovó Loly .
La- ~ grito ~ EBAAAAAA.
M- para de gritar minha filha, vc quê deixar todo mundo surdo é isso ?.
La- não,eu pode ir com tio Alex mamãe ?.
M- eu não sei filha, se o tio Alex querer ir te levar com ele vc pode ir .
A- se comer tudo o que tem no seu prato e mais a sobremesa, eu te levo tá bom ?.
La- sim, mas a pra ver a vovó ou pó seu trabalho?.
Alex e Maia se olham
M- eu acho que é pra ver a vovó filha, o seu tio Alex ele é ocupado pra ficar te olhando toda hora.
A- não tem problema, eu posso levar ela pra empresa.
La- EBAAAAAA.
M- tá bom então, mas você se comporte, depois a mamãe vai ver você tá bom ?
La- chim.
M- agora vamos comer.
Assim todos terminam de comer
Alex vai pra sala junto com Joaquim para conversarem, enquanto Maia foi trocar Lavínia
Escolho uma roupa quentinha, pelo frio que está fazendo aqui em Nova York
Assim desço com Lavínia e a entrego pro Alex
La- eu tô buita tio Alex ?
A- vc tá maravilhosa, igual a sua mãe.
M- que besteira, bom, acho melhor vcs irem indo, pq daqui a pouco tem um trânsito, que só Jesus na causa.
A- então vamos ~ falo pegando a Lavínia no colo e indo em direção da Maia ~ dá um beijo na sua mãe.
Lavínia beija a Maia e Maia retribui o beijo na Lavínia e dá um abraço no Alex, só que na hora que ele virou a boca
Lavínia beija a Maia e Maia retribui o beijo na Lavínia e dá um abraço no Alex, só que na hora que ele virou, a boca da Maia pegou na boca dele
J- hiiii, rolou beijo.
La- mamãe beijou o tio Alex, ebaaaa.
M- foi sem querer, para com isso menina, vc não pode ficar repetindo essas coisas, hum, oxi e vc vai se foder, eu em, já se viu, não pode nem abraçar os outros e sem querer encosta na boca dos outros que já fica essa palhaçada.
Alex olha sem entender pra Maia
J- oxi, pq tá se batendo Maia ?
M- eu me batendo, nada a ver, eu não tô me batendo, vcs ficam aí com essa palhaçada,agora a pessoa não pode nem falar nada que já fica de coisinha, eu acho que tá na hora de vcs irem, não é ? ~ falo tentando disfarçar meu rosto que estava vermelho e quente ~ e vc Joaquim ?, Não trabalha não ?.
A- bom, não entendi nada, mas eu já vou.
Alex sai com Lavínia
J- eu também já vou, você tá insuportável hj, que aconteceu ?, Que bicho te mordeu ?.
M- nenhum e já vai tarde.
J- chata pra caralho MN, fui.
Joaquim anda e bate a porta
M- vai tomar no **, seu arrom****, filho da ****, chato.
Maia caminha até a cozinha e vai lavar a louça
P/M- aí que ódio véi, mas pq eu me bate mesmo, eu e o Alex não temos nada, vai parecer que eu gosto dele, e eu não gosto dele, quer saber foda-se, vou lavar a louça, é melhor coisa que faço no momento, nossa que merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Malex)
FanficMaia e Alex são apenas dois amigos, não tão amigos assim, que vivam suas vidas, até que um jogo o fez os mesmo se aproximarem e começarem a se apaixonar, mesmo que ambos sejam totalmente diferentes ,será que os dois vão dar certo? Pode conter alguns...