La- ok, mamãe, eu quero um livro.M- livro? Para quê?
La- para ler, nossa mamãe.
M- haha, eu sei que é para ler, eu sei que vc também está aprendendo a ler, mas, qual?
La- hum, quero o Pequeno príncipe.
M- Tá bom, a mamãe vai comprar pra você.
La- tá, mamãe, e o papai... Papai ~ falo correndo em sua direção ~ .
A- princesa ~ falo a pegando no colo e a beijando no rosto ~ .
M- Querido, você não estava na reunião?
A- estava, acabou agora, vim ver vocês, o que tá achando do escritório da mamãe?
La- legal, é muito bonito, pq tem um rio ali papai.
A- Sim, vamos?
M- só vou pegar a minha bolsa, vamos.
Pego em sua mão e fomos até o estacionamento, hoje é dia de check-up em família kkkk, resolvemos ir fazer exames de rotinas hoje, é melhor hoje, do que nunca, o Alex ajeitou o cinto da cadeirinha da Lavínia e entrou no carro, assim fomos ao hospital
M- filha conta pro papai para onde você queria ir.
La- eu queria ir pro Brasil.
A- o Brasil tem ótimos pontos turísticos e cidades bonitas, ainda mais a ...
A\M- Comida, kkkkkkk.
La- vocês já foram no Brasil mamãe?
M- Sim filha, já faz em torno de 4 anos.
A- é sim, foi em 2018.
La- vocês foram fazer o que lá mamãe? Eu já existia?
M- Sim, você estava na barriga da Mamãe, eu fui a trabalho, naquele tempo eu trabalhava com o seu pai, ele tinha uma viagem para o Brasil e eu tive que ir com ele.
La- como eu estava na sua barriga, eu era tão pequena?
M- Sim, eu estava com 2 meses de gravidez, e também eu não sabia, foi no Brasil que descobri que estava grávida de você.
La- que interessante mamãe, eu também quero ir ao Brasil.
A- Claro, vamos ver a data e vamos te levar para conhecer os pontos turísticos que você quer conhecer.
La- papai, eu quero ver o centro histórico de Manaus.
A- Manaus? Eu já ouvi falar, lá tem museu histórico, tem as praias, tem comidas, tem o bosque da ciência e o Jardim Botânico, eu sempre quis conhecer.
M- deve ser lindo, quando tudo estiver tranquilo podemos ir .
La- sim, mamãe, a senhora vai comprar o livro para mim?
M- é mesmo filha, ainda bem que você lembrou, vou comprar quando voltarmos do hospital.
La- sim.
Assim foi o caminho até o hospital
~ No hospital ~
M/N- chegamos no hospital e fomos fazer os exames de rotina, eu fiz primeiro, depois foi a vez do Alex, enquanto o Alex estava lá dentro, o Tyler veio falar comigo
Ty- Maia?
M- Tyler, a quanto tempo.
Ty- verdade, já faz anos desde que eu vi você, está tudo bem com essa pequena?
M- sim, obrigada por você ter cuidado dela.
Ty- só faço meu trabalho, você ainda continua com o Felipe?
M- não, eu vou me casar com o Alex.
Ty- parabéns.
Maia não imagina que aquele parabéns era falso e que ele desejava a morte do Alex e ainda mais do Felipe, Felipe por ter ficado com a Maia no momento que ele estava tentando a conquista e Alex por ter a engravidado, assim depois do parabéns o Tyler deu um sorriso amargo e falso
Ty- Alex tem muita sorte de ter você.
M- Sim, você ainda está chateada comigo? Eu sei que já faz anos desde que eu disse aquilo, mas, eu queria saber se você ficou.
Ty- não ~ mentira ~ é passado já, não tem problema, eu já esqueci daquilo.
M- ah que bom então
Só dá uma resumida básica aqui, Tyler queria ter algo a mais com a Maia, além da amizade, só que a Maia não queira algo a mais do que amizade dele, ele confessou seus sentimentos para ela e a Maia disse que não queria o magoar e que não poderia corresponder os seus sentimentos, naquele momento, o Tyler já sabia que era por causa do Felipe e depois por causa do Alex, assim ele botou na cabeça dele que a única pessoa que podia ser o marido da Maia era ele e nada mais
A- Maia... Tyler?
Ty- Alex, que surpresa agradável.
A- Sei, você só está passeando ou dando em cima das mulheres dos outros, Maia vamos?
M- Alex, desculpa e então tchau Tyler.
Ty- eu não faço isso, só estou fazendo meu trabalho, tchau Maia.
A- ah sei, a mim você não engana, estou de olho em você.
M- Vamos, Alex ? ~ falo o puxando ~ desculpa Tyler.
Ty- sem problemas Maia, se eu fosse o seu noivo, também ficaria assim.
M- ah ok.
Caminhamos até a sala do médico
A- eu já não falei para você que não deve falar com o Tyler e outros.
M- Para com o seus ciúmes, eu não dei motivo para você ficar com seus ciúmes, você sabe que eu te amo e não tenho olhos para mais nenhum homem, você que fica aí, com seus ciúmes, você não confia em mim? Por que se for para ser assim, é melhor não continuarmos com o nosso relacionamento.
A- Espera, você está terminando nosso noivado? Eu confio em você, mas, você sabe como o Tyler é, ele ainda te ama, só você não percebe.
M- E se ele ainda me ama, o que eu posso fazer? Nada, pq eu não o amo e eu amo um ciumento, que tem 1,73 de altura.
A- ~ sorrio ~ eu também te amo.
La- ei, vocês esqueceram que eu estou aqui?
M- ~ sorrio ~ claro que não Vina.
A- é que o papai e a mamãe estavam conversando.
La- tá bom então, então eu quero ir embora logo.
M- tia mocinha ~ falo entrando na sala junto com o Alex ~
~ mais tarde ~
M- Hum, para Alex~ falo virando meu rosto para a janela ~ tem gente lá fora.
A- A gente pode ver os outros, mas eles não podem nos ver ~ falo beijando seu pescoço ~.
M- Mesmo assim Alex, aqui não, talvez em casa e a Vina está na minha sala, eu só disse que iria deixar isso para você ~ falo tentando sair dos seus braços ~.
A- Porque você tem que ser tão linda e ~ falo sussurrando em seu ouvido ~ gostosa.
M- ~ fico vermelha ~ Alex, eu tenho que voltar para a minha sala... Hum, para Alex ~ falo o empurrando ~ chega, já falei que em casa podemos fazer isso ~ falo o beijando e mordendo os seus lábios inferiores ~ tchau.
A- não acredito que você vai me deixar assim ~ falo olhando para minha calça ~ Maia, foi embora, essa mulher ainda vai me matar algum dia, ainda vai ~ falo sentando na poltrona ~ merda, ela vai pagar por ter feito isso comigo.
P/M- meu deus, o que aconteceu ali dentro, para com isso, vocês são adultos e noivos, vocês podem fazer isso, por que eu estou vermelha, eu já estou acostumada a fazer isso ~ sorrio ~ Vou preparar alguma coisa para esse homem, é capaz dele fazer alguma loucura comigo por ter o mordido, amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Malex)
FanficMaia e Alex são apenas dois amigos, não tão amigos assim, que vivam suas vidas, até que um jogo o fez os mesmo se aproximarem e começarem a se apaixonar, mesmo que ambos sejam totalmente diferentes ,será que os dois vão dar certo? Pode conter alguns...