~ Com Maia ~
Olho pro vidro do carro
M- Já estamos chegando?
L- Calma garota, parece que vai até casar… ~ merda ~
M- Bem que eu queria, mas, só daqui a 3 semanas migo e que luxo de limusine ~ falo olhando para a limusine inteira ~ perfeito tudo isso.
L- Chegamos.
Todos descem e vão se posicionar e Sarai aproveita para ligar para o Alex
~ Ligação on ~
S- Chegamos, se posicionem.
A- Entendido.
~ ligação off ~
A- Elas chegaram, vamos.
P- ~ assobio ~ Aí galera, preciso que vocês todos se sentem agora.
Todos os convidados se sentam
M- Nossa, isso daqui tá muito lindo, parece até um casamento de verdade.
L- Sim, vamos.
M- Não.
L- Como assim?
M- 5 minutos, quero respirar um pouco.
L- Tá, vou fazer uma ligação e já volto.
M- Tá.
L- ~ saio andando em outra direção e entro no local do casamento ~ Ela está lá em fora respirando e refletindo, ela quer 5 minutos.
A- Tá, agora Joca.
J- Falou, volto com a Noiva segurando meu braço e se ela não vier vou ter que carregar ela até altar, mas ela só sai daqui casada com meu bestie.
A- kkkkk, vai logo.
J- Fui, não espera, quem tem que entrar com a Maia é o Enzo, merda, não lembrei, vou buscar ele, fui.
A- Merda, eu esqueci que quem entra é o irmão mais velho.
J- Bora Enzo.
E- tô indo… vai, vou buscar ela.
J- Tá corno ~ falo com sotaque ksks ~ .
E- Hahaha, tchau encalhado.
___________
M- Calma, é só uma sessão de fotos, o que tem demais nisso, não sei pq estou nervosa, calma ~ falo respirando e soltando ~ Enzo?
E- Oi linda.
Eles se abraçam
M- Como assim? Me explica o que está acontecendo?
E- Assim, perdoa todo mundo tá ~ falo pegando no seu braço braço e botando no meu ~ só relaxa.
M- "só relaxa" cê acha que quantas vezes eu ouvir essa frase? Várias, quero ver essa "sessão de fotos".
Assim se abre o portão e …
M- Não ~ falo lagrimando ~ como assim? ~ falo olhando para meu príncipe ali parado sorrindo e tentando segurar as lágrimas ~ meu deus.
E- Bem vinda ao seu casamento.
Assim começa a tocar a música Photograph de Ed Sheeran
M- Não tô acreditando cara.
Assim eles caminham até o Alex, que está a espera da Maia no altar
Depois, o Enzo beija a testa da Maia e entrega a mão dela para o Alex
E- Espero que você possa cuidar muito bem da minha irmãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Malex)
Fiksi PenggemarMaia e Alex são apenas dois amigos, não tão amigos assim, que vivam suas vidas, até que um jogo o fez os mesmo se aproximarem e começarem a se apaixonar, mesmo que ambos sejam totalmente diferentes ,será que os dois vão dar certo? Pode conter alguns...