Capítulo 036

32 2 0
                                    

Is- sua filha? Nossa, ela nem parece, ela parece com o Noah, mas já que é sua filha, preste atenção nela, ela derramou café na minha roupa nova, você não tem noção de quanto foi essa roupa.

M- tenho noção sim, eu já sei o valor dessa roupa e vou pagar, agora não precisa repreender minha filha, só eu e o pai dela pode fazer isso, vem ~ falo pegando a Lavínia no colo ~ peça desculpas.

La- Desculpa ~ falo no tom irônico ~ agora eu posso ver meu papai?

M- espera só um... ~ interrompida ~

Is- Eu não quero suas desculpas garota, essa era uma edição limitada, você vai pagar Maia, e eu quero que limpe a sujeira da sua filha.

M- espera, o que? Você acha que é quem para mandar em mim, olha aqui, eu não sou nenhuma faxineira para limpar a bagunça, mas, como foi a minha filha que fez a bagunça, eu limpo.

Xxx- não precisa senhora...

M- eu faço questão, já que ela é a diretora, eu só sou a funcionária, não é?

Is- Sim, ainda bem que conhece os seus erros, não sei como o Alex teve olhos para você, você nem é tão bonita assim, limpe ~ falo jogando o resto de café que tinha no copo no chão ~ agora.

M- fica aqui filha, me dá ~ falo falando com a faxineira ~ .

Xxx- senhora...

M- vai ser rápido ~ falo em agachando no chão ~

Todos que estavam ali andando pro lado e pro outro pararam para olhar, até que alguns deles foram chamar o Alex no 3° andar

Isis olha pra Maia agachada no chão e sorri vitoriosamente

La- não, mamãe, eu vou limpar, eu que fiz a bagunça, a senhora me ensinou a sempre a arrumar minha bagunça.

Is- nossa, fiquei até comovida aqui, Maia, você não passa de pobretona, que está com o Alex por interesse, deu até o golpe da barriga nele e ainda mais o Alex nunca gostaria de você, a não ser...

A- a não ser o quê Isis? Repetir, a não ser o que? Você acha que é quem para mandar a futura dona disso aqui tudo limpar a bagunça que você mesma fez.

Is- Alex ~ falo sorrindo ~ não fui eu que fiz, foi essa pirralha.

M- olha, eu ia limpar na boa, não queria me envolver em briga, mas, você acha que é quem para me chamar de pobretona e ainda insultar minha filha, na minha frente.

Is- A diretora?

M- A diretora? Alex, pega a Lavínia no colo e fica ali por favor.

A- ok então ~ falo pegando a Lavínia no colo ~ não vamos nos intrometer filha, a mamãe sabe se cuidar.

La- tá bom papai.

M- agora me fala, pq que você se acha a diretora?

Is- pq eu sou?

M- você não é, é só a substituta, enquanto a verdadeira diretora está de licença, me fala, com que direito você pode me insultar, eu não lembro de ter autorizado você tentar me humilhar.

Is- hahaha, que engraçado, te humilhar?

M- então você estava me elogiando? Se for um elogio, obrigada, eu sei que sou mais competente do que você.

Is- faça mil favor, você não chega aos meus pés...

M- eu não chego aos seu pés, pq eu já ultrapassei você, então é claro que eu não chegue aos seu pés, pq estou mais alta do que você.

Is- Sua...

M- termina de latir, ela foi falar e latiu.

Todos começaram a rir da cara da Isis

Is- isso não acabou...eu...

M- não tem mais diálogo e por isso está fugindo, ficou sem palavras, então pq não me elogia, lembre uma coisa: Eu nasci para brilhar e os outros nasceram para me aplaudir.

Is- sua ~ falo levantando minha mão e dando um tapa nela ~

M- ~ pego sua mão e dou um tapa nela e ela cai ~ vixi, não comeu muito arroz e feijão hoje olha, tá fraquinha, relaxa, eu conheço um restaurante que servi a melhor comida gordurosa que já vi, você precisa engordar, tá parecendo um palito de salto fino ou uma cobra num salto? Vocês cuidado aí, ela é capaz de sair do salto e se rastejar por aí, agora com licença, isso acabou com meu psicológico, estou tão triste que vou comemorar ~ falo indo até o Alex ~ podemos ir dear?

A- Claro dream.

Eles saem caminhando até a sala do Alex

Is- isso não vai ficar assim, o que vocês estão olhando, vão trabalhar ~ grito ~ isso não vai ficar assim.

Love Game  (Malex)Onde histórias criam vida. Descubra agora